skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 12:13 pm

“MINAS AÇO” ASSUME O PP ITABUNENSE

Tempo de leitura: < 1 minuto

O empresário Roberto Barbosa “Minas Aço” assumirá a presidência do diretório itabunense do Partido Progressista (PP), em solenidade marcada para as 17h desta sexta-feira, 23.

A posse será no Tarik Plaza Hotel, na Beira-Rio, e contará com a presença do presidente do PP baiano, o deputado federal Mário Negromonte. Barbosa foi candidato a prefeito de Itabuna em 2008.

Está de olho em 2012.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Pelo menos é uma nova liderança que tenta emplacar, …!!!

    Se presta ou não, aí são outros 500, …!!!

    A política local está precisando, com urgência, de sangue novo, …, chega desse negócio de alguns caciques que querem impor seus filhos, mulheres, apadrinhados ou coisa que o valha, …!!!

    Esperamos, na verdade, que venham a surgir muito mais gente, …!!!

  2. Conheço Roberto e muitos da sua família; uma história de vida muito bonita; Dona Nenzinha (mãe) uma grande heroína; como qualquer ser humano tem defeitos, porêm suas virtudes o fazem um bom nome para renovação dos homens públicos de Itabuna, em face da inteligência e capacidade administrativa incontestes; agora, politico é outra coisa, tem que saber “sapatear na tábua de quiabo e não cair” acho o Robertão “durão” demais para vida pública. Mas fazendo umas ginásticas aqui, acolá ele pode se tornar uma grande opção.

  3. LEMBRAM DELE??//AQUELE DO OLEO DE PEROBA.COLOCOU OLEO DE PEROBA NA CARA DOS ELEITORES DE AZEVEDO.TAI O RESULTADO;MUITA CARA DE PAU DESSE CIDADAO Q AJUDOU NA VITORIA DO CAPITAO PSIU!INDIRETAMANTE.OLEO DE PEROBA NELE…….. 2012 VEM AI AGURDEM SEU ROBERTO…..ESTAMOS DE OLHO.

  4. Como fornecedor da Minasaço, cujo titular cumpre seus compromissos com seriedade, temo que o Roberto se torne um medíocre na política em detrimento do empresário bem sucedido.
    Acho ele bom demais para misturar-se a esta gentalha.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  5. Zelão diz: – Apesar dos pesares:

    Mesmo tendo disputado pela primeira vez uma eleição como candidato. Roberto Barbosa foi para mim, uma grata surpresa, principalmente pela sua tenacidade de propósitos de enfrentar uma luta desigual. Mesmo sem fortes apoios políticos não desistiu e demonstrou firmeza, ao contrário de outros, dos quais se esperava muito.

    Cometeu erros próprios de quem é primário em uma arte na qual os erros não são perdoados. Mal assessorado, se permitiu abandonar um discurso progressista do qual ele era dono exclusivo, dentre os demais candidatos, justamente pela sua condição de empresário bem sucedido, para descambar para um “pseudo populismo”, seara na qual não possuía o mínimo cacoete.

    As lições aprendidas devem ter sido de grande valia para Roberto. Até 2012, muito ainda poderá aprender – as eleições de 2010 serão fontes inesgotáveis no aprendizado – basta que faça da política um objetivo de vida e nunca um objeto de vaidade pessoal.

  6. Administrar uma empresa privada é totalmente diferente de administrar uma empresa pública, tem que fazer acordos para administrar ele precisa amadurecer para depois exercer um cargo no exercutivo, ou melhor precisa ser lapidado quem sabe daqui a 100 anos!!!!

  7. Zelão diz: – A diferença está…

    No mundo globalizado, onde as economias capitalistas obedecem a padrões se não iguais a todas, semelhantes, governar e dirigir, empresas privadas ou públicas se assemelha. A diferença reside em que; na empresa privada, tudo o que o dirigente faz de errado, é o seu próprio bolso que sofre. Na empresa pública, quem sofre é o bolso do povo.

  8. Precisamos passar a pensar diferente sobre os objetivos que queremos, explorar condições favoráveis para definir com precisão nossas metas específicas.
    Um líder vencedor possui sabedoria.
    “Sábio é a pessoa, simplesmente humilde para aprender”. A diferença do arrogante para o sábio é que o arrogante acha que sabe tudo e que tem todas as respostas. O sábio é uma pessoa que está com o coração aberto para aprender e é humilde.
    Estaremos juntos nessa batalha em 2012.

  9. Como uma pessoa que se diz homem capaz de assumir diretorios politicos mas nao assume a responsabilidade de ser pai.Voces sabiam que Roberto Minas Aco tem filhos por ai…nao somente com sua ex-esposa…a nossa politica infelizmente vai continuar sem nenhuma base se continua colocando estes tipos de ratos na administracao…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top