Tempo de leitura: < 1 minuto

A “canetada” geral do governador Jaques Wagner na Polícia Militar, terça-feira (reveja aqui), foi seguida de uma nova norma do comando-geral da corporação: os comandantes dos batalhões Bahia afora estão proibidos de dar entrevistas.

No caso das regiões sul e sudoeste, qualquer informação deve ser repassada à imprensa (somente) pelo coronel Ivo Silva Santos, do 2º Comando de Policiamento da PM.

5 respostas

  1. Esta é a “democracia” do PT, …, qualquer semelhança com a época do carlismo, da ditadura militar, não é mera coincidência, …!!!

    Me engana que eu gosto, …!!!

    Será que tudo isso é apenas porque a Segurança Pública no estado da Bahia é igual a “manga de colete”, …?!?!?!

    É isso aí, bicho, …!!!

  2. Uma Mente obsedada alimenta-se até de fatos sem conexão nehuma com a fonte de sua obsessão. Esse quadro clínico me parece que se aplica no diagnóstico dealguns adversários do atual governo. A questão da segurança pública, a mesma em qualquer Estado da federação, serve de idéia única para os detratores do governo Wagner.

    Isso já tá se tornando um caso pra psiquatria. Cuidado com choques elétricos. Ainda tem psiquatra que usa como terapêutica.

  3. A Democracia está vinculada ao povo… Seus direitos de opinar, de decidir, de se manifestar… E, se dentro da ordem e das leis, não sofrer qualquer tipo de repressão, como ocorria nos tempos do carlismo/soutismo/borgismo.

    Polícia Militar é outro departamento. A Democracia não se aplica às Polícias Militares, que seguem os mesmos regulamentos comuns às Forças Armadas. Os integrantes das Polícias Militares são regidos por regulamentos que os obrigam a rigorosa hierarquia e disciplina. O governador de cada Estado da Federação é o Comandante-em-Chefe das suas respectivas polícias militares.

    Não vamos misturar as coisas…!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *