Tempo de leitura: < 1 minuto

Cena dantesca é vista todos os dias por moradores do antes pacato Pontalzinho, bairro classe média e localizado na região central de Itabuna: na praça do Trabalho, jovens cheiram cocaína em capô de veículos.

De ‘cabeça feita’, mantém relações sexuais ali mesmo. Quem mora nas redondezas ainda se vê obrigado a recolher, pela manhã, os preservativos masculinos lançados nas portas e janelas das casas.

Moradores andam assustados com as cenas. Mais ainda quando acionam a polícia militar e são informados de que Pontalzinho é área nobre e não tão perigosa como a periferia.

14 respostas

  1. A sociedade e a imprensa sempre nomiea um bode expiatório, nesse caso é a polícia. Duvido que a polícia quando acionada, não vá verificar a situação. Outra coisa é que esses nossos “jovens” é na maioria das vezes pessoas instruídas e da “sociedade” de bem. Daí quando a polícia toma uma atitude dura, esses hipócritas de plantão, diga-se de passagem, Sociedade e Imprensa, metem a bomba. Agora aguentem…

  2. Isso não é nenhuma novidade, por diversas vezes o capô do meu carro foi alvo desses drogados, inclusive pecebi que era melhor frequentar o Pontalzinho com o carro todo sujo, empoeirado ou enlameado para que eles deixassem meu carro em paz.

    Eu sempre frequentei essa praça com meus amigos mas sempre percebi que ela era (É) dominada por traficantes e usuários de droga inlusive os banheiros dos bares são os pontos preferidos para eles usarem suas PORCARIAS e parece que ninguem vê nada ou que aquilo é permitido e normal.

  3. A Segurança Pública no nosso estado é tal qual manga de colete, isto é, …, não existe, …!!!

    E aí, …, vai mais quatro anos disso aí, …?!?!?!

    A decisão é tua, …!!!

    A decisão é tua, …!!!

  4. “O Pontalzinho é área nobre e não tão perigosa como a periferia.
    Será que não sabem que, até a cocaína chegar aos narizinhos dos boyzinhos e das patricinhas muita coisa acontece ????

  5. Usuário Também é Traficante, pois ele é o principal PATROCINADOR DO TRÁFICO, ele é um acionista de traficante, então ele é sócio do Traficante.. e ainda o Majoritário, tem que ser preso nos rigores da Lei, que Lei? Lei para Pobre? Não pega em Rico ou mesmo em Osados…. a sociedade caminha para a destruição e não “”há”” A lei da Educação que dê Jeito. Pois Caráter não se compra na feira ou em uma boca, é algo moldado desde o primeiro de de gestação até o fim da vida.

  6. q ver coisa…no ladeirao tem um passeio certo pros cara cheraah..agente fica na porta de casa.. e eles vem na cara de pau cheirar a menos de 8 metros da gente..HOOO CARA DE PAU.

  7. Policia faça uma varredura no Moto taxi pois ali é só uma fachada rola muita drogas ali no medielva no Hora extra e´droga de mais e todos somos conivente com a situação o foco é o moto taxi que são todos traficantes isso é um absurdo>>>>>>>>>>>

  8. O relato sobre o Pontalzinho é pura veracidade, frenquentei a praça por algumas vezes e não me sentir bem. Nesse caso concordo com o nosso amigo Fiscalizador quando diz que se a policia tomar alguma atitude a própia sociedade será contra. Até porque marginais “mauricinhos” não podem ser tocados pois quem só pode morrer é preto e puta isso quando são pobres, pois se fizer um faculdade ou tiver uma merreca no bolso a sociedade se “comove a poilicia é vítima”. Na verdade esses fatos no pontalzinho é retrato da nossa sociedade atual onde ser correto é ser careta, e outra o que adianta a policia se depois capital e tenente tal… vãi soltar e liberar todo mundo. Isso é Itabuna a terra do descaso.

  9. DEPOIS QUE A POLICIA DEIXOU DE FAZER RONDA AQUI NA PRAÇA DO PONTALZINHO, A BANDALHEIRA VOLTOU A TOMAR CONTA.NO DOMINGO DIA 18 AS TRES HORAS DA MADUGRADA ACORDEI OUVINDO QUATRO PIPOCOS DE TIROS E CORRE, CORRE. A POLICIA SÓ VAI VOLTAR AGIR DEPOIS QUE MATAREM ALGUNS VAGABUNDOS QUE FREQUENTAM ESTA PRAÇA E TOMARA QUE ISSO NÃO DEMORE ACONTEÇER, SÓ PEÇO A DEUS QUE GUARDE AS VIDAS DOS CIDADÕES DE BEM QUE POR AQUI TRANSITA E MORA.
    QUANTO ALEGAÇÃO DA POLICIA DE QUE AQUI É AREA NOBRE E NÃO TEM VIOLENCIA, SALIENTO QUE, NÓS MORADORES DESTA ÁREA NOBRE TAMBEM PAGAMOS IMPOSTOS PARA TER A NOSSA SEGURANÇA RESGUARDADA POR ESTA POLICIA QUE RECEBE OS SEUS SALÁRIOS ORIUNDOS DESTA CARGA TRIBUTÁRIA.
    FAÇO UM ALERTA AOS USUÁRIOS DE MOTO TAXIS, NÃO PEGUEM AQUI NA PRAÇA DO PONTALZINHO POIS TODOS ELES SÃO AVIÕES DE TRAFICANTES E QUALQUER UM PODE SER ALVO DE BALAS DIRECIONADAS A ESTES MOTOQUEIROS BANDIDOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *