Tempo de leitura: < 1 minuto
Algumas ampolas ficaram intactas (foto Roberto Santos)

Peritos da polícia civil estiveram ontem (21) na Rua da República, centro de Itabuna, onde se deu a incineração de centenas de medicamentos. Segundo moradores, dois homens, que estavam em uma caminhonete, despejaram e atearam fogo nas substâncias.

Um forte odor foi produzido pela queima dos medicamentos, com risco inclusive para a saúde de quem inalou a fumaça. O fogo não destruiu todos os produtos – tubos de pomada ginecológica e ampolas ficaram intactas, em plena via pública, onde permaneceram por muitas horas.

O secretário municipal da Saúde, Antônio Vieira, esteve no local e negou que os medicamentos tenham saído de unidades do município. O laudo da perícia será encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, responsável pelas investigações.

9 respostas

  1. Aqui pra gente: OS CARINHA QUE OCUPAM UMA FUNÇÃO E NÃO FAZ JUS A SUA FUNÇÃO, NÃO FISCALIZA O CARA É MÉDICO E EXERCE A FUNÇÃO ELE VAI FISCALIZAR O QUE.. ? AI OS MÉDICOS ASSINAM O PONTO E NÃO COMPARECE AO LOCAL DE TRABALHO, PINGUEIRAS RATOS E BARATAS, SÃO COLEGAS DE TRABALHO DE MUITOS SERVIDORES, (((( quem não lembra do secretário de Educação do RJ e o Da BAHIA?))))) CAIRAM, POIS NÃO FISCALIZARAM O QUE REALMENTE DEVERIA, o mesmo esta acontecendo Com A. Vieira, ele não acompanha nada, Ganha um salário hiper Gigantesco, e não sabe de NADA do que acontece e só fica com uma Falácia ( VAMOS INSTALAR UM INQUÉRITO ADMINISTRATIVO, VAMOS APURAR) O povo esta cansado dessas babozeiras…. E Não se resume a o Vieira Não, o Judiciário, Legislativo e o Excecutivo.. falando nisso Promotor entra em cena ai amigo, Vereadores, rapazes e meninas que enganaram o povo, façam o que o salário de vc’s.. sem comentário Levantem-se dessas cadeiras e vão Para a Rua fiscalizar.. Azevedo cadê vc? Cadé as secretárias Volantes.. ? Suas Palavras Jaz no esquecimento..

  2. Êita que Itabuna está sofrendo… ninguém viu, ninguém sabe… que descaso, que vergonha…

    Lamentável essa situação, uma vergonha.

    O Itabunense precisa urgentemente aprender a votar.
    Chega de atraso.

  3. Esse secretario é mesmo um mentiroso, claro q o remedio é daqui de itabuna, se os mesmo remedio foram pra marquise de onde uma pessoa lá informou q o medicamento vencido tinha q ser incenerado. ele queria jogar lá no lixão de qualquer forma. dizendo ele q o secretario tinha mandado ele procurar a marquise, inclusive ja estava até no fundo do caminhão de lixo, e fizeram la que ele tirassem.

    larga de ser mentiroso seu secretario de meia tijela

  4. Tem que investigar este caso e pedir explicações do secretário e dos responsáveis na distribuição dos remédios. Só que por causa deste fato não podemos esquecer do funcionário que morreu por contrair leptospirose no predio da central de regulação, fazer uma coisa sem esquecer da outra. Pois o secretário não tomou nenhuma providencia no predio, sendo que o secretário Gilson tomou uma “providencia” de retirar a insalubridade dos funcionários daquele setor.

  5. É MAIS UM ESCANDALO DESSA SECRETARIA DA DOENÇA LETAL DA SAUDE DE ITABUNA, É UMA VERGONHA O QUE ESTA ACONTECENDO COM O GOVERNO DE AZEVEDO, QUE DEPOIS DA GESTÃO PASSADA, A COISA ENTORNOU DE UM JEITO E PARECE NAO TER CONSERTO, FALARAM O DIAGO DO EX-SECRETATRIO JESUINO E TOU VENDO QUE COM ELE ERA MUITO MELHOR, NAO TOU BAJULANDO NINGUEM MAS É A PURA VERDADE. ESTAMOS PEDINDO SOCORRO MINHA GENTE, ATÉ UM FUNCIONARIO DA SAUDE, MORREU POR CAUSA DO DISLEIXO NA CENTRAL DE REGULAÇÃO. O QUE ESTA FAZENDO O DR. ANTONIO VIEIRA MINHA GENTE.

  6. concordo com os comentários de augusto e ramon….eles estão coberto de razão naõ entendir ainda porque ??(o Prefeito AZEVEDO) se é que é!!!! ainda não DEMITIU este CARA DE PAU DO VIEIRA!!!!foram 52 mil votos pra vc AZEVEDO colocar um PESTE (VIEIRA) O DIABO EM PESSOA !!!pra tomar conta da Saúde de Itabuna!!!!e outra com tantas denuncias …Quanto RABO PRESO.é esse!!!!!!Secretário Gilson tirou a Insalubre dos funcinário??????e fica por isso mesmo depois da morte de um funcinário na Central de Regulação????DE SAÙDE?????? QUE VEGONHA !!QUEM REALMENTE SERÁ O DIABO EM PESSOA?????? SERÀ QUE VARELA SABE DISSO???????????????PAU NELE!!!!!!

  7. Estes remédios são os meus, dos meus vizinhos do povo em geral, fizemos uma reunião e resolvemos joga-los fora e/ou atear fogo em via pública. TA EXPLICADO Doutoooor.Eu acredito, nós acreditamos… EM BOI TATÁ, CAIPORA, MULA SEM CABEÇA. ISSSO É “ROUBICHOHOMEM” doutor.rsssssssssssss.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *