Tempo de leitura: < 1 minuto

Matéria da edição online do jornal A Região relata uma série de problemas gerados com o novo sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas da prefeitura de Itabuna.

O jornal promete revelações para a edição impressa, deste final de semana. “A prefeitura continua alegando, em nota oficial, que o novo sistema permite “economizar até R$ 150 mil por mês. Na edição deste sábado, o jornal mostrará, com documentos, que este valor é irreal e não há economia”.

4 respostas

  1. O Sistema continua sem funcionar, só foram cadastrados, no novo sistema, poucas empresas. Não houve sintonia com a Emaiss, podia-se migrar o sistema sem efetuar novos cadastros um a um.

  2. O pior de tudo é que dizem que nada chega ao prefeito. Mauricio e Gilson nao deixam o prefeito ficar sabendo dos problemas e amenizam tudo, dizendo que faz parte.

    O povo de itabuna deveria entrar com uma Ação Civil Popular contra o Prefeito e o Secretario de Planejamento e Tecnologia. Ambos deveriam ser acusados de improbidade administrativa e ter seus cargos caçados e serem impedidos de assumirem qualquer cargo publico por 8 anos!

    A Democracia so existe de verdade quando o povo se une decide fazer uso do poder existente nessa uniao. Enquanto as empresas e os contadores nao se unirem numa passeata à prefeitura exigindo uma solução IMEDIATA, a palhaçada continuará!

  3. Estou acompanhando diariamente a quantidade de notas emitidas a apartir da pagina inicial do sistema, onde é informado o numero de notas emitidas e prestares emitindo notas. Pude observar que de nos dias 22 e 23/04 o novo sistema emitiu mais de 2000 mil notas.

    Poderiamos verificar se esse numero é compativel quando existia o sistema anterior.

  4. Estive em contato com uma fonte segura do setor de tributos da prefeitura e me foi confirmado que nos dias 22 e 23/04 foi o sistema conseguiu emitir notas superior ao sistema antigo coisa em torno de 300 a 400 notas. Pelo que parece o incendio foi apagado, vamos ver se ainda tera algum foco de fumaça nos próximos dias.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *