skip to Main Content
29 de outubro de 2020 | 08:45 am

CARRO CAPOTA E É DESVIRADO POR MOTORISTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Jovens desviram o Corola, logo após capotamento (foto Radar Notícias)

Um fato  inusitado ocorreu em Itabuna, na madrugada de sábado (24). Segundo testemunhas, ouvidas pelo site Radar Notícias, o motorista do Toyota Corola dirigia em alta velocidade e, ao passar pela ponte que dá acesso à avenida Princesa Isabel, atingiu a mureta, provocando o capotamento do veículo.

O Corola, de placa JQC-1940, ficou com as rodas para cima, mas o motorista – temendo a multa e o recolhimento do veículo ao pátio da Settrans, resolveu desvirá-lo antes da chegada dos agentes de trânsito. Com a ajuda de amigos, o condutor, cujo nome não foi revelado, conseguiu deixar o carro na posição normal e seguiu seu rumo, tomando a direção do bairro Jardim Vitória.

Esta publicação possui 17 comentários
  1. O transito de Itabuna é uma loucura.

    TODO DIA EU VEJO ACIDENTE NESSA CIDADE.

    Agora a pouco vi uma motocicleta aos pedaços em frente a rotula do São Caetano, próximo a essa ponte.

    O Setran de Itabuna tem grande parcela de culpa nessa história de transito desorganizado.

    E eu concordo no que o Marcos disse; esse motorista talvez estava sobre efeito de alguma droga.

    Graças a Deus não houve vitimas.

    QUEM MATA NO TRANSITO, AQUI NO BRASIL, DIFICILMENTE VAI PRESO. NÃO DEVERIA SER ASSIM. MAS INFELIZMENTE ESSA É NOSSA REALIDADE. 🙂

  2. Muitas vezes quando um pai de família está dorigindo, por força da profissão, termina se acidentando e perdendo a vida, ou ficando inválido, em cima de uma cama, …!!!

    Agora, uma grande qantidade de jovens, irresponsáveis, pequenos burgueses, fazem todo tipo de bobagens, arbitrariedades, imprudências, provocam acidentes, chegam até a matar outras pessoas, como foi o caso que ocorreu recentemente em Ilhéus, numa disputa de um pega, mas nada – ou quase nada – acontece a eles, …!!!

    Como se sabe a placa, poder-se-ia (pelo menos) verificar se o jovem que estava dirigindo o veículo, no mínimo, possui habilitação, …!!!

    Certamente os pais dele, que devem ser pessoas “conscientes”, irão fazer de tudo para abafar o caso, …!!!

    Quando não há educação, mesmo para aqueles que têm plenas condições de proporcionar o melhor aos seus filhos, termina acontecendo esse tipo de coisa, …!!!

    Depois ainda tem gente que fica surpreso ao assistir a casos tais como o da Suzane Risthofen, que ajudou a matar os proprios pais, em São Paulo, além de muitos outros, …!!!

    No mundo dos monstros é assim: Muitas vezes as criaturas investem contra os próprios criadores, principalmente quando não se sabe criar direito os seus monstrinhos, …!!!

  3. Culpa do prefeito que não proporciona lugares para nós playboy’s fazermos nossos pegas e dar nossos 360º dentre outras manobras que não revelarei pois final de semana que vem vo fazer tudo nesse mesmo local abs !

  4. deviam estar todos na Boite Ballo…
    reparem nas pulseiras verdes iguais nas mãos de todos…
    se não for na boite, era alguma festa grande!!!!

    Playboyzinhos!!!!

  5. Como diz o “Gordo Jovem”, deveria contruir uma pista (poderia usar aquele “aeroporto”) para essas figuras se matarem à vontade. Levava um monte de patricinhas para ficarem torcendo pelos seus mauricinhos e deixar essa turma se matar sozinha.
    Haja saco para aguentar essa cambada de otário que ainda de acha.
    E o pior, muitas vezes matam quem não tem nada a ver com suas impáfias e com o que eles colocam nos narizes e nas veias.

  6. Quem tem nada haver com isso, se o carro tombou e foi desvirado problema do dono,ainda bem que não atingiu outro veiculo ou pessoa.
    Comentarios como este do Sergio Oliveira mostram que esse rpz não deve ter nada praz fazer,pois tudo ele comenta,queria conhecer essa pessoa, porque ele deve ser o super homem ou batman, porque tudo esta errado e só ele é o certo.

  7. Esquenta não !!! Papai paga.
    Pelo menos a malhação e os anabolizantes servem para alguma coisa: desvirar o carro.
    Cresçam, cambada de babacas.

  8. Os boyzinhos (ou seria boizinhos ?) devem ter sido vítimas do tapete preso no acelerador.
    Deveriam processar a Toyota, pois um recall foi colocado no ar a partir de hoje. Processem os japoneses, hahahahahahahahahaha.

  9. David Bahia, no seu caso vc processaria a rota né? porque não parou no ponto ou entrou em greve. porque você deve ser um quebrado fudido que so anda a pé!
    Por isso esse política de uma pessoa complexada!
    vai trabalhar quebrado ao invés de ta no computador..

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top