skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 12:18 pm

DORMINDO COM O INIMIGO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A articulação para levar o empresário Roberto Barbosa à presidência do PP em Itabuna ainda poderá dar muita dor de cabeça ao prefeito deste município. Mesmo com o irmão de Azevedo integrando a comissão provisória da legenda, Barbosa não deixou, logo na posse, de tecer duras críticas ao governo.

Todos sabem que o empresário sonha com a Prefeitura e tem projeto para curto prazo. Ou seja, 2012!

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Zelão diz: – Aliança na mão direita

    Por enquanto é apenas noivado. A entrada do irmão do “capitão prefeito” no diretório municipal do PP, só será convalidada, “SE” o capitão cumprir a sua parte no acordo e der, considerável soma de votos aos candidatos do partido e a Wagner. Caso em contrário, o “noivado” estará desfeito e Roberto Barbosa, ficará livre, para acionar a sua metralhadora giratória, com vistas as eleições de 2012.

  2. É tudo conversa para boi dormir, o que Roberto deseja uma secretaria nesse pessimo governo de Azevedo, que não tem projeto para nossa cidade, Barbosa é sabido estar querendo negociatá.

  3. Feliz da cidade que ganha de presente um homem do quilate de Roberto Barbosa, a ser votado para administrá-la. Significa a quebra da mesmice e da insignificância.Já aqui em Ilheus, corre o risco de termos o Jabes de volta.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top