Tempo de leitura: < 1 minuto

Há mais de 15 dias a Emasa abriu uma cratera no encontro das ruas João Timóteo (bairro Castália) e Independência (loteamento Monte Líbano). A escavação foi feita para consertar uma adutora, que havia rompido naquele ponto.

Até aí, nada demais…

O que espanta é que até hoje, mesmo após o reparo na tubulação ter sido feito, o buraco continua aberto. Moradores não entendem porque a Emasa deixou o serviço incompleto e já apelidaram a “obra” de Piscinão do Capitão.

Deve integrar as comemorações do centenário.

6 respostas

  1. Rapaz, moro na Rua dos Operários, no Monte Líbano,,,,e é um absurdo o que foi feito pela Emasa há algumas semanas, na ocasião, até o Diretor-Presidente Alfredo Melo apareceu aqui em pleno domingo de capacete e td. Pela profundidade da cratera, cheguei a pensar que a EMASA estava buscando petróleo. Acho que não encontraram, pois sumiram daqui e largaram a cratera e toda a terra retirada, foi colocada do lado oposto da rua, na 1ªforte chuva que houve, vai ser a maior merda. E a gente ainda paga por isso!!!
    *Sem contar a Rua dos Operários, que encontra-se num estado triste, principalmente no início da mesma. Carros e ônibus utilizam o mesmo lado da rua, por conta do outro estar intransitável.

  2. Sou morador da área e não condiz a notícia com a realidade. A obra foi feita para beneficiar aos moradores locais e valorizar o espaço em termos de qualidade de vida. Algumas pessoas que não tem do que reclamar resolvem reclamar do buraco alheio

  3. Além do piscinão do ” Capitão ” está aberto, as ruas daquele bairro
    estão intransitavel – Na rua do Posto Médico Dilson Cordier, são deixado os carros cá em baixo e o povo sobe à pé inclusive os
    servidores da saúde.

  4. O Marco, num sei não viu?
    Beneficiar como? Valorizar espaço em qualidade de vida?
    Rapaz, é cada um que aparece.
    Alí apenas é foco de mosquito da dengue. Apenas isso até o momento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *