Tempo de leitura: < 1 minuto

A falta de fiscalização é apontada como a causa de um grave desrespeito que se comete contra o direito de ir e vir em Ilhéus. Em várias partes da cidade, conforme denuncia o blog Notícias em Trânsito, comerciantes utilizam a calçada como depósito de mercadorias, obrigando os caminhantes a desviar para a rua.

Segundo o blog, os responsáveis pelo abuso nunca são multados. Normalmente a coisa entre fiscais e infratores é resolvida “na base da conversa”.

Com a ocupação dos passeios com mercadorias, pedestre não tem vez

7 respostas

  1. A mesma situação ocorre em Itabuna só que a ocupação aqui é com os camelôs e na Avenida Cinquentenário a principal avenida de Itabuna. A propósito o novo nome para avenida deveria ser 25 de março.

    Obs: lá o que os comerciantes fazem é desrespeito contra o direito de ir e vir e aqui em Itabuna o que os camelôs fazem na avenida Cinquentenário é o que?

  2. Em Itabuna, além dos ambulantes, ainda tem concessionárias de carros usados, além de outros comerciantes “conscientes”, …!!!

  3. Queridos leitores do pimenta na moqueca, observe na propria imagem a poça de esgoto que está na porta, e que a prefeitura não toma providencias com saneamento básico, piorou com os pedestres. Lembrando que os próprios pedestres não se preocupam por onde estão caminhando, atravessando na frente dos carros com o semáforo na cara deles.

  4. Queridos leitores não precisa ir para Itabuna para ver a irregularidade, basta chegar 7:30 na rua Araujo Pinho e observar o dono da rua, o Super Mercado MEIRA que seus caminhões além de descarregar fora de horário tranca a rua impedindo o tráfego de carros. A cidade toda precisa de fiscalização.

  5. O prefeito de Ilheus deveria aprender o que Eduardo Paes fez no RJ,com uma operaçao chamada choque de ordem. apreendeu mesas, cadeiras e todo material colocado nas calçadas pelos comerciantes. Mas numa terra onde tem supermercado que manda porque sai soltando uma baba para o pessoal do primeiro escalao.Procure andar pelo passeio em frente a mortuaria de Wandeco? impossivel pq o meira transformou a calçada em deposito de caixas de madeira e papelao.

  6. Receber mercadoria agora virou alvo de injuria? Acho q vcs devem prestar mais atençao ou entao escrever algo q seja melhor pra sociedade.Pq n comentar da placa q colocaram em frente a minha loja? impossibilitando os clientes pararem para comprar. Enquanto todos falam sobre crescimento aqui nesta cidade, n vejo nenhuma ajuda de nenhum segmento, principalmente da prefeitura q n se importa com os comerciantes.

    Direito de resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *