Tempo de leitura: < 1 minuto
Uma série de queixas têm chegado ao Procon de Itabuna contra a Coelba, que é campeã de reclamações também em outras praças. Entre os cliente locais, as principais causas de insatisfação têm a ver com as frequentes quedas de energia (com perda de aparelhos domésticos) e o serviço precário e demorado no posto de atendimento, que funciona no SAC.
Esses problemas serão abordados em uma reunião marcada para esta terça-feira (27), na sede do Procon. Além do gestor da Coelba em Itabuna, representantes da empresa em Salvador também estarão presentes.
11 respostas
Nunca ví matéria tão oportuna seu Pimenta; acabo de chegar da rua 12:25 horas. Depois de muito tempo, precisei dos serviços da COELBA; só agora soube que a mesma desativou a ampla central de atendimento no térreo do Módulo Center para um “cubículo” dentro do SAC. Fui até lá para transferir a titularidade de uma conta de um imóvel que comprei.Apresentei para funcionária do pré-atendimento a Escritura Pública de Compra e Venda, e pasmem, ela me pediu para reconhecer a firma do comprador e vendedor, ao que respondí: “moça, isso é um documento público, Tabelião tem fé pública, não precisa reconhecer, só se fosse escritura de outro estado da federação”. Ela vacilou, deve ter procurado alguêm mais preparado e acatou meu documento. Depois da chateação inicial ela me disse: “têm cerca de 40 pessoas na sua frente, o sr. quer a ficha assim mesmo?” Dei meia volta, para casa almoçar, paciência tem limite! agora, perguntar não ofende: quais as razões que levaram o governo do estado ou agencia reguladora a aceitarem esse retrocesso. Se já não era bom no antigo atendimento , no centro da cidade com um pouco mais de conforto para o cidadão, porque ceder ao retrocesso imposto pela concessionária? Para ajudar a “pobrezinha” a economizar um aluguel de sala (com nosso dinheiro?) não se consegue falar com atendente no 08000710800, para ser atendido no SAC naquela balburdia é uma miséria. MUDANÇA A BAHIA ESPERAVA MUDANÇA, PARA MELHOR!!!. Infelizmente os bons ventos do governo Lula a nível nacional para nós na Bahia se traduzem numa “leve brisa”!!!!!! acorda pessoal de Wagner, Outubro tá perto, depois, não vá dizer que a Bahia é curral etc.etc.etc.
É um absurdo o que esta acontecendo com essas contas de energia. Tem que haver justiça
Volto a essa tribuna livre e democrática para falar dessa (sic) empresa COELBA. Estamos em ano de eleição e é imperativo a interferência do poder público nas instâncias municipal, estadual e federal quanto ao comprovado desmando administrativo dessa coelba. Foi patético e deprimente o representante dessa empresa justificando o injustificável. O que me pareceu é que aquele cidadão não entende absolutamente nada, pela ordem: de eletricidade, de gestão, de comunicação e realidade de renda da nossa população. Reitero a necessidade de uma intervenção imediata na empresa a fim de conhecer os gargalos crônicos existentes e que por incapacidade dos seus gestores para podem resolver.
Será que já começaram a COLETAR dinheiro para as CAMPANHAS ELEITORAIS?
a coelba é uma empresa muito irrespoçavel ja tem mas de 4 dias sem energia e niguem faz nada .
Eu,LÁZARO DE JESUS SILVA,venho através deste comentario solisitar uma solução urgente para mim, pois eu mim encontro desempregado a mais de anos e a conta de energia só vem todos os meses muito cara,eu só tenho uma geladeira e uma tv, não sei o que fazer se a conta vinhece até uns R$60,00 eu até ´poderia mim esfossar a pagar mas do geito que está não dar esse mês veiu de R$277,e alguns centavos por favor mim ajudem, a coelba parcelou em 12 vezez de R$203 reais não sei o que fazer, eu moro no brasil novo quadra L Nº14-itabuna-ba.
EU LÁZARO AQUARDO RESPOSTAS EM MUITAS VEZEZ COM ZZZZZ MESMO POR FAVOR
A COELBA NÃO COBRA ISSO NEM DO PREFEITO
Prezados Senhores,
Fui abrir uma conta no banco e fui impedido, pois descobri que a COELBA colocou meu nome no SPC SERASA acusando me de ser proprietário de um contrato em meu nome e com meu CPF em Sussuarana sem que já mais morei lá e nem tão pouco tenho imóvel naquela localidade. Fui à COELBA solicitar providencias e a funcionária me informou que eu só posso resolver isso se eu pagar a dívida em meu nome naquele contrato. Gostaria de orientação.
Grato.
Humberto Reis
Eu Elaine Barbosa Ribeiro fiz pedido de uma ligação nova e ate hoje n fui atendida quero fui na coelba falaram que ja estavam ligando e ate hoje nada o que qui eu tenho que fazer ja se faz 15 dias
Eu Elaine Barbosa Ribeiro fiz pedido de uma ligação nova e ate hoje n fui atendida quero fui na coelba falaram que ja estavam ligando e ate hoje nada o que qui eu tenho que fazer ja se faz 15 dias e nada ate agora preciso de uma orientação urgente