skip to Main Content
20 de outubro de 2020 | 11:05 pm

“BOM DIA” É SENHA PARA DEMISSÃO EM ITAPÉ

Tempo de leitura: < 1 minuto
.

Jackson (à esq.) despachou Pedrão (Montagem: Pimenta).

O prefeito Jackson Rezende (PP), de Itapé, virou motivo de chacota em todo o estado com a revelação de que ele teria proibido que os funcionários municipais cumprimentassem o ex-prefeito Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, segundo contam os sites Políticos do Sul da Bahia e Bahia Notícias.

Fato é que desde quando tomou posse o prefeito adotou medidas para comprovar a sua autoridade no governo. Apesar de aceitar a participação do ex- no seu governo, Rezende emitia sinais de que estava a fim de endurecer contra o seu criador político.

Como se sabe, Pedrão içou o ex-amigo ao cargo. Impedido de assumir a prefeitura após ser reeleito com quase 70% dos votos em outubro de 2008, Pedrão apoiou o atual prefeito, que venceuu a disputa em março do ano passado. Pedrão talvez não esperasse tão forte golpe. Vai doer no bolso do grupo.

Esta publicação possui 33 comentários
  1. Todo o “reinado” tem q/ acabar, um dia. Não é justo um prefeito estar governando e o ex querendo controlar as rédeas. Quando é que Jeová Nunes vai fazer isso com J. Ávila, em S. José? E outros? E outros…?
    Jackson: segure a prefeitura; você é o PREFEITO.

  2. KA KA KA KA… SÓ RINDO MESMO COM UMA NOTÍCIA MENTIROSA DESSA! ISSO É BEM A CARA DE PEDRÃO, INVENTAR MENTIRAS PARA SUJAR A IMAGEM DO SEU ADVERSÁRIO! QUEM LEMBRA DAQUELE OBA OBA QUE PEDRÃO INVENTOU DIZENDO QUE DR URBANO TINHA CONTRATADO UM CAPANGA PARA MATAR ELE, E DEPOIS FOI DESCOBERTO QUE ESSE SUJEITO FOI CONTRATADO PELO MESMO PEDRÃO PARA AFIRMAR ESSA MENTIRA. ISSO É DESESPERO DE PEDRÃO!

  3. Perfil de Pedrão, o MANIPULADOR:
    É uma pessoa com capacidades intelectuais duvidosas e sem sentimentos verdadeiros que usa nascente potencial para enganar,controlar e tirar vantagem de outras pessoas sem que a “vítima” perceba.
    É aquela que analisa seus sentimentos ao ponto dela saber de sua fragilidade e em qualquer momento, e e se vale desses momentos para estar ao seu lado, para ser convicente…,O manipulador pode conviver com você muitos anos confundindo-o.Até que você passe a ser uma ameaça de desmascará-lo, ameaçá-lo ou não se reder a sua “sedução”… AÍ ELE VAI ENTRAR EM AÇÃO SEM NENHUM PUDOR, TENTANDO DIFAMAR SEUS ADVERSÁRIOS RM TODOS OS LUGARES: Blogs, bares, puteiros, jornais, etc…

  4. Olha eu não sei quem é que presta, pois Pedrão sempre se torna inimigo dos seus aliados e o povo de itapé merece o que tem, pois gosta de sofrer com esses cidadãos. Aprenda a votar Itapé.

  5. Além de autoritário, perseguidor e desleal é também mau pagador. Os contratados, os chefes, os diretores e alguns secretários estão sem receber salários desde 01.03 ou seja completa 02 meses. Desde que tomou posse já demitiu :Secretário de saúde, Secretário de Esporte, Secretária de Educação e diversos médicos a exemplo de Renato Costa, Josicelin, Selem Asmar Filho que até hoje não receberam seus salários.E o comércio de Itapé só vende com cheque para a data em que credita o FPM.Aqui a coisa tá feia mas parece que para o Prefeito e alguns poucos está muito booom pois tá doido pela reeleição.Enquanto o povo está sem receber o Prefeito recebe antecipado antes do dia 10 de cada mes.

  6. A POPULAÇÃO DE ITAPÉ MERECE O QUE TEM. TIVERAM DUAS EXCELENTES OPORTUNIDADES DE MUDAR E PROVARAM ABERTAMENTE NAS URNAS QUE GOSTAM DE SEREM PISOTEADOS, HUMILHADOS, CHICOTEADOS. ESSES POLITICOS AIH NÃO SE INTERESSAM POR VOCES, SEUS OTÁRIOS DE ITAPÉ. MAIS AGUENTEM FIRME O DESPREZO. RESTAM APENAS DOIS ANOS E MEIO DE MANDATO. TENHO CERTEZA QUE ÁPESAR DE TUDO, VÃO VOTAR NOVAMENTE NA REELEIÇÃO DO PREFEITO ATUAL OU NA VOLTA DO ANTERIOR(PEDRÃO) OU ATÉ MESMO NO CANDIDATO QUE ESSA QUADRILHA INDICAR. ELES GOSTAM TANTO DE VOCES E DESSA CIDADE QUE SEQUER MORAM AIH. TRATAM ESSA MARAVILHOSA CIDADE APENAS COMO EXTENSÃO DE SUAS FAZENDAS E ESCRITÓRIO DE NEGÓCIOS. SE CHIAREM LEVAM CHICITADAS.

  7. O prefeito precisava, sim “enxugar” a máquina. Alguém sabe, quanto o ex levava, só para ficar “encostado” no Jacson? Eu creio que agora, sem os parasitas, o prefeito possa colocar as coisas no lugar e minha cidade, se libertar, de vez!

  8. Seu Pimenta, eu estava na reuniao que ocorreu na fazenda do prefeito Jackson, como chefes e secretários desse municipio e posso afirmar que isso foi verdade mesmo. E tem outra tambem blogueiro: o prefeito Jackson obrigou todo mundo ir para reuniao com seus deputados e disse que iria colocar “vigia” (isso mesmo gente, vigia) pra ver quem tava e quem nao tava. Quem nao fosse ia pra rua. So que adiaram a reuniao e fizeram essa reuniao la em Itabuna.

  9. Alem de vigiar quem a gente cumprimenta, o prefeito esta pagando a duas pessoas de sua confiança para “vigiarem” a internet também. É so falar mal do prefeito ou do seu secretário mais “chegado” que logo logo aparece os defensores de Plantao. Um dos nosso melhores medicos, Dr. Josicelen, nao aguentou 5 meses de salarios atrasados e saiu daqui. Vai ver o salario de plantao dos medico esta indo para seus defensores plantonistas na intertenet.

  10. O que este prefeito ta fazendo com a gente Sr. Blogueiro, é um absurdo. A gente votou nele por causa de pedrao e agora ele obriga a gente a ficar de boca calada. Esse elemento fica espalhando terror aqui na prefeitura. Pelo menos aqui a gente pode falar e mostrar a verdade.

  11. Vamos apurar as causas de Pedrão ter brigado com Jackson, será que alguém ofereceu um pedaço de “requeijão” maior a Pedrão ? O que será que Geraldo Simões prometeu a Pedrão ? E como vai ficar a relação de Pedrão filiado ao PMDB e apoiando Geraldo Simões do PT ? Gedel e Geraldo são inimigos, acho que Pedrão se ferrou nessa … E Jackson todos sabem falta MATURIDADE e esta enterrando definitivamente sua curta e desastrosa vida na política e não faltou nem falta conselhos dos amigos e da família.

  12. Veja a que ponto chegamos. Que situaçao absurda! Parece que Jackson só pensa em duas coisas: Pedrao e Ronaldo! Quem sofre é o povo aqui de Itapé. Jackson, pare de pensar neles e haja como um prefeito, faça algo de bom para esta cidade que te apoiou. Olhe pare os lados e veja que esta cidade precisa de educaçao, de saude, de lazer, de emprego…

  13. Essa foto diz tudo: Jakinho eleito prefeito e Pedrão sem se conformar em entregar o cargo! Ele queria continuar controlando as finanças da prefeitura, o setor que ele mais gostava!

  14. Trabalho na prefeitura e o clima esta horrivel. Se alguem falar mal do prefeito para mim, eu denfendo logo ele. Ele falou abertamente em uma reuniao da fazenda dele que iria colocar pessoas para nos vigiar. Entao a gente defende ele com medo de que a pessoa que falou mal dele seja um desses vigias. Se é verdade eu nao sei, mas os boatos sao de que os telefones da prefeituras estao bloqueados, como não quero pagar pra ver, entao “Falar mal do prefeito, Nem a Pau Jovenal”.
    De volta a Ditadura.

  15. Isso so pode ser piada né? Em pleno seculo XXI me aparece um ditador com essa ideia absurda. Tem que mandar a televisao ir nesta cidade gente.

  16. Se uma empregado se submeter a isso é porque gosta de chicotada viu. Será que a democracia esta retroagindo? Quero acreditar que é um caso isolado. Se essa moda pegar, é o fim dos tempos.

  17. Boa Sr. Blogueiro. Essas matérias têm que ser divulgadas mesmo, sobretudo quando acontece nos interiores onde a maioria da população depende dos salários pagos pela prefeitura para sobreviver e infelizmente faltam fábricas e empregos. A mídia é uma forma de acuar pessoas com esse tipo de indole. É assim que começam a surgir os “Hitlers”

  18. A teatralidade e manipulação social de Pedrão é tão convincente que poucas pessoas, após algum contato duradouro com ele, são capazes de imaginar o seu lado negro, mau e perigoso. Esses atributos de Pedrão são capazes de esconder durante toda vida. Ele é capaz de dar a falsa impressão de arrependimento, falseia jura até ´pela própria mãe, mas nunca será capaz de suprimir sua índole maldosa. Não obstante, ele é um “artista” na capacidade de disfarçar de forma traiçoeira suas características de personalidade perversa!

  19. Coitada de Itapé!

    Tá parecendo a “SENZALA” do Barão de Araruna!

    Se esse Prefeito não presta, pau nele. Se o outro não presta também, pau nele também!

    Oxi! E viva a Democracia!!!

  20. Pedrão é querido pelo o maior nº da população de Itapé, por isso q ele ganhou de lavada, mas como não pode assumir, colocou alguém q achava de confiança, todos sabiam da má fama de Jackson, mas não tinham opção! Por um lado é bom p o povo sair da moleza, da boa vida q tinha c Pedrão, suar a camisa de verdade, por outro é ruim apenas p Pedrão o compromisso q ele tem c o povo!

  21. JAKSON ABRA O OLHO, O PROXIMO PASSO E USAR A CAMERA PRA TE DERRUBAR.LUZA TA TENTANDO ARTICULAR SUA QUEDA COM OS VEREADORES.E ZE NIELA VAI TE DAR AS COSTAS LOGO DEPOIS DA CAMPANHA DE DEPUTADO, ELE NAO TEM VOTO.CORTA LOGO O SALARIO DESSE POVO QUE NAO VAI TE SEGUIR NUNCA.CUIDADO, E TENHA PULSO AGORA

  22. Jackson e Pedrão estão fazendo papel de trouxas perante Dr. Humberto. Dr. Humberto está aproveitando muito bem a briga entre os dois.A materia que saiu no blog Bahia Noticias (BN) foi enviada pela TUDO FM, Rádio FM de Itajuipe pertencente ao Deputado Felix Mendonça Júnior que está sendo apoiado junto com Augusto Castro por Dr. Humberto. Se voces observarem falam dos dois. É só abrirem o olho kkkkkkkkk

  23. kkkkkk…conversa típica de povo que vive de cabide na prefeitura…Porra de medo de prefeito….por isso que as eleicoes nessa cidade ocorrem dessa forma. Quem tem a maquina, se dá melhor…exatamente porque todo mundo tem sua coisinha na prefeitura…

  24. Nessa briga quem perdeu foi pedrão, alem de receber dez mil por mes ainda tinha 04 carros locados na prefeitura, com preços altissimos. O Bode Gago prefere se lascar porque sua VAIDADE não permite que ele fique subordinado a alguém que tem mais PODER que ele na prefeitura!pedrao, a vida vai te ensinar muita coisa ainda!

  25. É bom que se diga, que nos tempos de pedrão, nas épocas de eleições, os seus funcionários e eleitores viviam também “vigiados”! Quantos aí, não ficavam rubros de medo de demonstrar outra preferencia política. Com ele, o povo vivia pressionado, no chicote!!! E ainda tem alguns, cm saudade! É muito masoquismo!

  26. O preguiçoso do Bode Gago depois que entrou na vida politica, nao quer saber mais de trabalho: quando fica fora do poder, passa o dia em frente ao computador, enviando comentários maldosos e mentirosos sobre os seus adversários. Nas horas vagas, vem p/ itapé fazer fofoca de Jaquino e Humberto Matos. Esse sujeito não aprendeu nada com a vida, vai morrer e levar no caixão a VAIDADE, O ORGULHO, AS VINGANÇAS, AS MENTIRAS, AS PESERGUIÇÕES, A VAIDADE, O ÓDIO E A DERROTA junto com ele!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top