Tempo de leitura: < 1 minuto

O estádio Barradão é considerado um fantasma para o Vasco. Nesta quarta (28), o Vitória manteve a escrita e superou o time carioca por 2×0 na Copa do Brasil, gols de Renato (40min) e do bueraremense Neto Berola (39min do segundo tempo). O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 5, no estádio São Januário, às 19h30min, no Rio de Janeiro.

O rubro-negro baiano pode até perder por 1×0 e estará classificado para a semifinal da CB. O time vascaíno somente avança à próxima fase se ganhar por 3×0. Caso o placar seja 2×0, a decisão será na disputa por penâltis. A Copa do Brasil assegura uma vaga na Libertadores 2011 ao campeão.

3 respostas

  1. O time do Vitória deu muita sorte, pois pegou o lado mais fraco da chave. Pegou, inclusive, o eterno perdedor, …, o “Vasquinho pé de chinelo” – devagar que só o Rubinho do mesmo sobrenome, …!!!

    Melhor seria que o Galo estivesse numa parte da chave e o Santos do outro, pois o confronto final poderia ser mais interessante, …!!!

    De qualquer forma, quem pegar o Santos e/ou o Atlético Mineiro irá perder na final, …!!!

    Nem sempre quem joga mais bonito vence, como foi ocaso do Barcelona que, mesmo ganhando o jogo, perdeu a classificação atacando, indo para cima do adversário, que se limitou a se defender. Boa parte do tempo ficou apenas no campo de defesa, …!!!

    Como a defesa da Inter é formada grande parte de brasileiros, pelo menos na Copa será difícil alguém fazer gols no Brasil. A diferença é que nossa seleção poderá ter um bom ataque, …, ou não, …!!!

    Só depende do Dunga, …, caso ele queira levar o Ganso, o Ronaldinho Gaúcho e o Neymar, …!!!

    Agora,se quiser levar o Adriano e Cia Ltda, …, aí nós veremos jogos da Seleção Brasileira iguais ao da Inter contra o Barcelona, …!!!

    Só nos resta aguardar, …!!!

  2. “Vasquinho pé de chinelo”
    kkkkkkkkkkkk

    E tinha vascaino achando q iria golear!
    Com esse timeco que eles têm é muita cara de pau!

    kkkkkkkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *