Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem se debruça sobre as receitas da Prefeitura de Itapé não entende a matemática do governo. É que o dinheiro tem entrado normalmente, mas os pagamentos aos fornecedores e servidores não caminham no mesmo ritmo.

Em abril, o pequeno município arrecadou quase R$ 1,3 milhão, porém os salários do mês ainda não foram pagos. Não é à toa que vários prestadores de serviços – principalmente médicos – se cansaram do desrespeito e pediram o boné.

8 respostas

  1. Esta fonte está totalmente mal informada.
    Existem bloqueios (INSS e SESAB) de cerca de 280.000 que estão prestes a serem liberados, oriundos de pendencias referentes a problemas de gestões passadas. Favor procurar as fontes para não darem notícias inveridicas.

  2. VOU EXPLICAR: MATEMATICA NAO, MAGICA. MAS meus amigos e facil saber, va na fazenda marupiara em itape, la tem uma maquina da prefeitura que faz “dinheiro publico” virar requeijao. ou entao va nos leiloes de gado da regiao que voces vao ver o secretario do prefeito JAQUISON, o primeiro ministro ronaldo, comprando gado leiteiro. segundo ronaldo as vacas sao pra ser engordadas no seu pasto pra pagar os juros dos fornecedores, ou seja, MULTIPLICAR PRA DEPOIS DIVIDIR= matematica. EXPLICADO

  3. As verbas bloqueadas, diga-se de passagem, não foram de gestões passadas, mas da gestão de JR mesmo.Salários em atraso, descaso, nepotismo… características do atual governo de Itapé. Lastimável.E ainda tem mais por vir.

  4. O bloqueo do I.N.S.S SÓ PODE SER PORQUE FOI DESCONTADO DOS FUNCIONÁROS E NÃO REPASSADO AQUELA INSTITUIÇÃO ,E EM RELAÇÃO A SESAB,QUANDO NÃO SE PRESTA O SERVIÇO NÃO É POSSIVEL FATURA-LO,POIS ISTO SE FAZENDO É TRAMBIQUE,COMO FOI DENUCIADO POR RODRIGO E POSTERIORMENTE NEGOCIADO COM PESSOA INFLUENTE NA 7 dires(M. luiza) conforme J.Rezende a peso de ouro,para fazer novo relatorio enganando o governo do estado e assim receber pelos serviços que não se realizaram.

  5. Infelizmente mts politicos não tem escrupulo nenhum, alguns sem ter o que fazer (cabeça vazia – espaço do demônio) perdem seu tempo pra fazer besteira, dinheiristas, mau carater, egoístas, seria melhor procurar o que fazer, e se fosse pessoa que realmente quisesse o bem de itapé, não estaria torcendo contra, estaria com pensamentos positivos em favor da administração. Esses comentários maldosos sabemos realmente de quem partiu, e ele deveria pensar melhor nas suas atitudes.

  6. Quem postou este comentário nós sabemos.
    . . . de . procure o que fazer que será mais útil para v. e para os demais Itapeenses.
    Coloque-se em seu lugar e deixe de ser maquiavélico.

  7. Este Pedrão não toma jeito mesmo,ele e dr. roubando foram os que mais meteram a mão no dinheiro de Itapé.Agora está com dor de cotovelo porque JR não deixou ele mandar na Prefeitura.Chora meu filho chora.kkkkkkkkk

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *