skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 08:03 am

TRISTEZA NO BARRADÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Segundo informa o jornal A Tarde, uma pessoa morreu e outras 65 ficaram feridas em um acidente nesta tarde. Um ônibus que levava cerca de 100 (isso, cem!) torcedores do Vitória para o Barradão capotou a caminho do estádio, onde acontece a final do Baianão 2010.

Os sobreviventes fazem parte da organizada Os Imbatíveis. Mesmo ferido, o motorista do ônibus da BTU teve que fugir para não ser linchado pelos passageiros.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Irresponsabilidade de lado a lado, …!!!

    100 pessoas dentro dum ônibus, …?!?!?!

    Só se fosse aqueles ônibus articulados, que são duplos, mesmo assim ainda seria muita gente dentro de um só carro, …!!!

    Aposto que aqueles mesmos que queriam linchar o motorista pressionaram para que todos se apertassem para que mais gente entresse no ônibus, transformando-o num inferno ambulante, …!!!

    Depois que aconteceu o que já era previsto, aí vamos procurar culpados, …!!!

    Tudo isso se resume numa só coisa: Falta de educação, …!!!

    Outra situação que é preocupante são os ônibus que fazem a linha Itabuna/Salobrinho/Itabuna. Só andam lotados e, assim como ocorreu em Salvador, se ocorrer um adicente por aqui, será uma desgraça, …!!!

    Quem avisa, amigo é, …!!!

    Por onde anda o pessoal da AGERBA, que bem que deveria colocar fiscais nos diversos pontos de ônibus e multar a ROTA, …?!?!?!

  2. Lamentamos o acidente que vitimou o torcedor, mas o acidente precisa ser investigado, uma vez que o ônibus estava cheio de marginais da imbatíveis e pode ter sido provocado por eles mesmos.

    Salvador hoje viveu um dia de cão. Um ridículo evento patrocinado pela Nestlé causou o maior transtorno na cidade. A parada Disney, evento para um povo colonizado, teve duas autoridades fazendo papéis de “Patetas”: João Henrique e Jaques Wagner, dois Jecas Tatus animando a parada. Sinceramente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top