Tempo de leitura: < 1 minuto

Um jovem foi assassinado a pedradas, ontem, no município de Buerarema, região sul da Bahia. O crime ocorreu nesta madrugada. O corpo de José Hamilton Bernardes, de 26 anos, foi encontrado numa área próxima à Casa do Forró. A polícia ainda não tem pistas do assassino.

O rosto do jovem, pessoa bastante querida no comércio bueraremense, ficou totalmente desfigurado com os sucessivos golpes. A morte de “Zé” provocou revolta da população. O corpo do comerciário será sepultado às 17h, em Buerarema.

8 respostas

  1. Macuco voltou à época do homem pré-histórico, …, mais precisamente à idade da pedra, propriamente dita, …!!!

  2. Buerarema acordou triste, um rapaz digno e respeitado foi morto com CRUELDADE dos vandalos que ficam ai a solta e a policia nada faz pra reprimir esse vermes a DROGA ta livre e pessosa de bens estão sujeita a morrer por causa desse inutil Sr. delegado a população de BUERAREMA ta cansada de tantas barbaridade precisamos tomar uma atitude MOTOS aterrorizão a noite de Buerarema vandalos destroi os colegios e nada por PARTE das AUTORIDADES vamos gente não vamos mais perder pessoas trabalhadoras como esse JOVEM que Morreu ‘QUE DEUS DÉ UM DESCANSO ETERNO A ESSE JOVEM BATALHADOR’

  3. segurança! isto já não nos pertence mais.
    coisa do passado. vamos tirar a venda, a
    mordaça e o protetor auricular da justiça
    quem sabe assim, enxergando, ouvindo e fa
    lando, ela voltará a funcionar.

  4. Rpz, isso foi um assassinato a policia não pode fazer nada não, o que a policia tem q fazer é investigar e prender o(s) culpado(s) pelo crime, e o que a cidade tinha que denunciar é essa falta de vergonha destes animais na cidade, falta de respeito com as pessoas idosas a falta de higiene, na verdade buerarema tá um curral.

  5. BUERAREMA ultimamente esta uma vergonha, com toda essa cachorada de politica, fica os inosentes morendo a mingua, pois as altoridades não tem mais tempo de rever com a segurança da população, não é a toa que nossos jovens foram e continuam indo em bora dai. Hoje eu até temo pela segurança de meus pais e de mais outros que ai vivem. Sinto em comunicar que minha terra natal infelismente ta uma VERGONHA de se viver. Queremos uma BUERAREMA integra e boa de se viver , mais não como conto de fadas e sim REAL.

  6. EU até imagino ir visitar minha terra natal pq tenho muito medo tá uma verdade zona de guerra, onde as pessoas de bem tem que se esconder dos vandalos que a cada dia infestam nossa cidade que já foi tão pacata E hoje é uma carandiru a portas abertas onde os marginais matam,roubam,usam suas DROGAS a céu aberto e tudo fica no DEUS DO ARÁ.UMA TERRA SEM DONO É ISSO QUE TÁ, NÃO EXISTE MAIS RESPEITO NEM AMOR AO PRÓXIMO AÍ NESSA TERRA O PRÓXIMO PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA.
    Não faço planos de perder minha vida nem manter minha família em um lugar como esse, TALVEZ UM DIA BUERAREMA VOLTE A TER PAZ… TENHO FÉ EM DEUS E ELE TUDO PODE. PQ SÓ ELE PRA SALVAR ESSA CIDADE……

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *