skip to Main Content
11 de abril de 2021 | 04:31 am

O TRAMBOLHO INÚTIL DO BRADESCO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Caixa do Bradesco no Bompreço: não funciona nunca

Há bastante tempo o Bradesco mantém um caixa eletrônico novinho em folha, mas que não funciona, dentro do hipermercado Bompreço de Itabuna. A máquina, verdadeiro monumento à inutilidade, só serve para ocupar espaço e irritar os clientes. Na tela, a mensagem é sempre a mesma: “Sem Sinal”.

Aliás, parece ser uma prática do Bradesco sempre manter um caixa quebrado ao lado de outro que funciona (não muito bem). Do lado de fora do shopping Jequitibá, é a mesma coisa com as duas máquinas ali existentes. Com um agravante: nestas o cliente ainda é obrigado a suportar temperatura de sauna.

Um desconforto… C0mpleto!

Esta publicação possui 6 comentários
  1. no bairro sao caetano acontece a mesma coisa, na praca do existem dois cxs eletronicos, ou melhor um, pq o outro desde q fora instalado nunca funcionou, sempre fora de sistema.

  2. Eu, realmente fico pensando que deva ser dinheiro fácil que o banco ganha. Investe milhões em propaganda na globo, record, e etc. BRADESCO PRESENÇA. Aqui você é tratado diferente ! Só chegar em qualquer ag 0239; 3522 etc. os funcionarios posudos. OS caixas não funcionam. LIga, paro Alô bradesco e não adianta. Milhões jogados fora, Ou seja, tenta passar uma coisa que n é e ainda gaasta dinheiro. PRESENÇA burra !

  3. O Bradesco “se acha” um banco muito grande, pelo menos nas suas próprias propagandas, …!!!

    Esqueceu de pensar que: Quem cresce demais fica besta, …!!!

    Está na hora de investir mais em qualidade, não em quantidade, …!!!

    Lembrei-me da piada que dizia o seguinte:

    “Qual a diferença entre: Um fusca, uma cédula de um cruzeiro – na época – e uma agência do Bradesco?

    A resposta é: Nenhuma, pois fusca não é carro, cruzeiro não é dinheiro e bradesco não é banco”, …!!!

    A piada está mais atual que nunca, …!!!

  4. È simples,nós correntistas do BRADESCO,vamos mudar de BANCO.Para se ter uma idéia,o lucro do lº TRIMESTRE do BRADESCO,foi de 2 bilhões e alguns milhões.Hoje já é permitido por LEI,se trocar de banco e carregar a data da sua lª abertura de conta,então facilitou bastante para nós correntistas antigos.Todos os bancos tem que acatar a lei e aceitar o ANO de abertura de conta em OUTRO BANCO.DETERMINAÇÃO DO BANCO CENTRAL…..É ligar para a DIRETORIA EM OSASCO-SP.E fazer queixas que esses GERENTES SE TREMEM DE MEDO DE PERDER O EMPREGO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top