Tempo de leitura: < 1 minuto
Foto Marcelo Fontes / Ag.FPontes

A Parada Disney, evento que atraiu 450 mil pessoas neste domingo em Salvador, revelou um entrosamento todo especial entre o governador Jaques Wagner (PT) e o prefeito soteropolitano João Henrique (PMDB). Juntos e sorridentes, com as respectivas primeiras-damas, os dois políticos pareciam velhos amigos se divetindo no mundo encantado de Walt Disney.

Dizem que foi perguntado a Dona Maria Luiza Carneiro pelo deputado Geddel Vieira Lima e ela respondeu: “o Pateta não veio”.

3 respostas

  1. tal comentario não procede até porque ela sabe que seu marido sai na primeira capa da veja como o pior prefeito do brasil quando ainda estava no PDT.Porem ao se aliar a geddel(PMDB) conseguiu o impossivel se reeleger a prefeito tarefa que assombrou a politica nacional…..por isso não acredito nesssa reportagem.

  2. FOLHA:

    Ao menos cinco grandes obras da Petrobras licitadas no governo Lula foram alvo de acordos e manobras clandestinas de empreiteiras que resultaram num custo adicional de R$ 1,4 bilhão para a estatal.
    O superfaturamento foi constatado por peritos da Polícia Federal a partir de documentos apreendidos em cinco operações desde 2008.

    Estatais do governo Lula (Petrobras, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, BNDES e Eletrobras) desembolsaram R$ 2 milhões para bancar as festas do 1º de Maio, hoje em São Paulo, das principais centrais sindicais do país, a qual comparecerão o presidente e a pré-candidata, Dilma Rousseff (PT).

  3. Besta é quem fica brigando, declarando apoio a um e/ou a outro, …!!!

    Eles se mordem apenas uando estão em campanha, …, fora disso, no bem bom, …, tudo é igual, ficam juntos, numa boa, …!!!

    Quem suetenta a sua opinião (ou certa ou errada), suas posições, sua ideologia, ainda é rotulado de Pateta, ..!!!

    É mole, …?!?!?!

    E o povão, no caso, será chamado de que, …?!?!?!

    Só não digo, porque não quero ofender quem quer que seja, …!!!

    Mas é isso mesmo que vocês, demais leitores, pensaram, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *