Tempo de leitura: < 1 minuto

“Eu vou em seu ‘gogó’. Vou te pegar na rua”.

Freitas, que se disse palhaço, ameaça blogueiro.

O secretário Carlos Freitas é tido como xerifão e aliado de primeira hora do prefeito Newton Lima (PSB). Comanda a pasta de Serviços Públicos, uma das mais complicadas do governo. Nos primeiros momentos da primeira gestão de Newton, após a derrocada do ex-prefeito Valderico Reis, Freitas era ‘venerado’ pela sua agilidade em atender a população.

Mas as coisas mudaram. Newton foi reeleito em 2008 e o prato de “feijão com arroz” ficou vazio. Sobrou para a população. Freitas é acusado de agredir verbalmente cidadãos que a ele dirigem a palavra em solicitações de serviços. A uma senhora de idade que lhe cobrava a manutenção de uma rua, Freitas respondeu fazendo menção ao “monossílabo da cobra”.

Para a ira do secretário, o caso foi tornado público pelo Blog do Gusmão. Insatisfeito, o secretário ligou para o blogueiro e ameaçou ir no “gogó” do editor Emílio Gusmão. Confira o áudio:

Veja mais no Blog do Gusmão.

9 respostas

  1. Seu Pimenta,
    Papel de palhaço é muito pouco para Carlos Freitas, este senhor parece ter perdido a razão ou a mosca da vaidade teve te-lo picado. Quem esse moço pensa que é? Agride as pessoas e agora ameaça um cidadão por ter denunciado seus abusos. Infelizmente Ilhéus é governada por um banana que não tem voz nem vez e que nem o manual de práticas do Banco do Brasil lhe deixou algum ensinamento. Triste sina de Ilhéus, cidade com um passado politico tão grandioso e nos utimos anos governada por gente tão sem expressão e sem espirito público. Só podemos culpar o povo que não aprende a eleger cidadão que ame Ilhéus acima dos interesses particulares.

  2. É de indignar que um palhaço desse tente inibir os críticos com ameaças de agressão. A incompetência é realmente covarde. Não bastasse um prefeito aventureiro, vêm acólitos que pensam que são alguma coisa além de funcionários público.

    Esse Jeca Tatu aí da foto, com essa roupa brega, é o protótipo do tabaréu que pensa que ascendeu na vida.

  3. Olha, cada dia me surpeendo mais com o ser humano… maldito seja o cacau que deixou sua marca nesses “nobres” moradores de Ilhéus sempre se achando coronéis prontos para a próxima tocaia.
    Fico envergonhada com essa tipo de situação em nossa cidade que tem como sercretário uma pessoa altamente sem preparo, sem escrúpulos.
    Sr secretário, não tem o que fazer vai lavar uma trouxa de roupa suja, vai trabalhar, va pra… mas não vem fazer MAIS MERDA PELO AMOR DE DEUS pq já basta né?

    Gusmão vc precisa denunciar esse cidadão.

  4. O secretário está certíssimo. Esse pessoal que vive desrespeitando as pessoas, só porque teem um blog,precisa de uma correção

  5. Se preocupe não Emilio Gusmão!Cachorro que late não morde.Se Carlinhos Fritas, quesesse te pegar realmente não mandava recado.
    Agora Carlinhos Fritas, tem que te proteger, caso aconteça com você qualquer acidente, mesmo que um raio caia em sua cabeçam Carlinhos Fritas é o principal suspeito.
    Adilson Marques

  6. Esse é o desgoverno do Sr. Newton Lima, recheado de pessoas despreparadas e incompetentes, que acham que podem tudo. Enquanto a cidade encontram-se cheias de buracos, sujeiras e as escuras.

  7. KKKKK igual a este siri nalata
    no basilio tem muitos
    no Pontal tem muitos
    e na Vitória também
    Vai Procurar atender as pessoas bem
    seu secretario de merda Carlinhos faz tudo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *