Tempo de leitura: < 1 minuto
Marão acena com apoio a Wagner, e pode salvar a mãe-deputada.

O vice-prefeito Mário Alexandre (PSDB) deu sinais hoje de que abandonará o barco do ex-governador Paulo Souto (DEM). Ele reuniu a trupe tucana da Terra de Gabriela para avaliar cenários. Como resultado, pode acenar com apoio à reeleição do governador Jaques Wagner (PT).

A movimentação, aliás, ajuda a salvar o pescoço da mãezona, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC), que estava prestes a perder todos os 40 cargos de sua indicação no governo estadual. Foi depois desse aceno de apoio tucano que Wagner aceitou rediscutir a relação (política, maldosos!) com Ângela Sousa (PSC).

O governador receberá a parlamentar numa audiência prevista para esta quarta-feira (5), como antecipa o sempre bem informado Jornal Bahia Online. Quanto ao namoro de Wagner e ‘Marão’, uma fonte palaciana diz que as probabilidades do tucano apoiar o petista aumentaram – e muito – nos últimos dias.

7 respostas

  1. A deputada Ângela Sousa,ta pensando que vai enganar o galego, Jaques Wagner.Jaques não tá comendo nada disso.Pode a deputada pensar que enganou o galego,mas por detrás de JW,tem grandes articuladores em política , como o amigo Nelsinho Simões, Jabes Ribeiro,que tem doutorado em ação de traições e conheçe muito bem quais são as verdadeiras intenções de Marrão e da Deputada vereadora estadual.
    Jaques Waner não tá comendo, conversa fiada de ninguém, e quem vive de promessas é Santo.
    Adilson Marques

  2. Que bela dupla de políticos, estão procupados em não perder as mordomias pessoais do que com os problemas do municipio e região.

  3. angela e marao vcs sim sao os políticos sinceros e honsteos
    parabéns…
    as urnas irao mostrar a explosão de votos da deputada
    que venha outubro e logo viu
    sds

  4. Correia, se você citar um político diferente!?!
    Ate agora não vi nenhum deles (políticos) sem interesses próprios…
    São todos iguais sem tirar nem por.
    E os que estão querendo tambem pensam da mesma forma e caso consigam eleger-se farão tal e qual.
    Por isso nõa voto mais em fdp nem em sonho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *