Tempo de leitura: < 1 minuto

A Polícia Federal em Ilhéus conseguiu desarticular uma quadrilha que planejava sequestrar o gerente do Banco do Brasil em Camamu, no sul da Bahia, e assaltar a agência. Três dos integrantes do grupo foram presos após tentar roubar um veículo, na madrugada de segunda-feira, 3. Um deles é de Ipiaú (G.F.S., 31) e os outros dois, de São Paulo (D.V.A., 23, e R.P.M., 20).

Os bandidos foram interceptados na rodovia Ilhéus-Uruçuca (BA-262), segundo a PF. A ação contou com o auxílio da Companhia Especial da PM (Cipe). Os outros dois integrantes da quadrilha foram presos pelos federais em Vitória da Conqusita.

Na operação, foram apreendidos cartuchos de munição, quatro pistolas calibre 380, capuzes e perucas. A quadrilha, hospedada num hotel de Ilhéus, já vinha sendo investigada. Ao serem presos, os integrantes confessaram o plano.

Uma arma de uso restrito das Forças Armadas também foi encontrada no quarto do hotel onde assaltantes estavam hospedados. Os integrantes da quadrilha em Vitória da Conquista foram presos nesta terça, 4. Em toda a operação, a polícia não disparou um tiro sequer. Com informações da assessoria da PF.

4 respostas

  1. A PF e a CAERC tem realizado frequentemente essas operações. Essa parceria só traz benefícios à população. Espero que continuem nessa boa fase de cooperação. O povo só agradece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *