Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma quadrilha com aproximadamente 10 homens assaltou, há pouco, a agência do Banco do Brasil de Ibirapitanga, no sul da Bahia, localizada na prefeitura. Os homens renderam seguranças e levaram dois policiais militares como reféns.

As primeiras informações são de que o bando usou, pelo menos, três carros na ação e tomou como rumo a cidade de Ubatã, também no sul-baiano, usando as BRs 101 e 030, informa o repórter Costa Filho, da rádio Jornal.

O assalto à agência ocorreu por volta das 10h. Os policiais foram tomados como reféns minutos antes da ação, numa barbearia. Os carros identificados como sendo da quadrilha, segundo testemunhas, são um Corola (ou Honda Civic), uma picape Fiat Strada e um Fiat Siena bege.

Equipes das políciais rodoviárias Federal e Estadual foram acionadas, além da Polícia Civil e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), antiga Caerc.

Atualizado às 19h

2 respostas

  1. é nisso que dá ter policial mau remunerado
    e destreinado.
    de que adianta ter polícia se o bandido é
    sempre mais bem preparado???

  2. O problema não é falta de treinamento, e se o policial ganhasse mais mas continuasse com o armamento que trabalha hoje, a situação seria a mesma. Melhor salário? Sim. Melhores armas também para desempenho do trabalho policial em resposta ao ataque inimigo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *