Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários de uma das principais empresas do polo de informática de Ilhéus reclamam da excessiva carga de trabalho. Afirmam que a jornada começa por volta das 7h e se encerra às 18h. Mais que isso, dizem, é de péssima qualidade a refeição oferecida ao meio-dia. De sobremesa, vai um “pirulito pop”.

95 respostas

  1. Oxentem, gentem, cade o sindicato de voces? Exigir direitos é dever de todos que pagam taxas sindicais. Bota a galera do bla bla bla para trabalhar

  2. Meu filho trabalha nesta empresa e as reclamações não fica só nisso a nova novidade é.
    O Funcionário que falta ou da atestado medico perde o benefício do Visa alimentação uma micha ria de $ 50,00 ou seja atestado medico não tem mais valor.
    E se reclamar toma suspensão de 02 ou 03 dias. Cadê o ministério do trabalho que não ver isso.

  3. Os funcionários desta empresa (LOGIN INFORMÁTICA)são obrigados a trabalhar de segunda à sábado 10 horas por dia todos os dias,sob muita pressão,e está havendo uma demissão de mais ou menos umas 40 pessoas que reclamaram seus direitos.Será que estamos no tempo da ditadura? Autoridades tomen uma providencia por favor.

  4. Realmente já tivemos dias melhores,fui obrigado a pedir demissão devido o tratamento que é dado aos funcionários na produção,nem cachorro é tratado do jeito que os funcionários são tratados nessa empresa.
    Não parece que estamos no século 21,tomará que os donos acorde antes que o barco afunde.
    Cadê as autoridades que não toma uma providencia para reverte esta situação.

  5. Nilson (Sindicato) kd você cara?

    Apareçaaaa.

    Voce só quer aparecer quando é para ganhar dinheiro.

    Socorra os funcionarios da Login.

    Eles pedem Socorroooooo.

  6. Trabalho na empresa mais de quatro anos e não vejo este problema acontecer, pelo contrário ela paga em dias, o almoço é bom, minha sorte é trabalhar na LOGIN, Ilheus deve agradecer, fica quem quer!!!

  7. Sou um funcionario da login e realmente o que e dito atraves desses
    depoimentos e verdade a situação na empresa não estar boa estamos trabalhando com uma ardua carga horaria de trabalho e ainda os sabados, se nao formos samos punidos e descontato um dia de trabalho no salario…E sem contar que ainda não tem previsão para sair dessa jornada de trabalho de 07:00am as 18:00h é aos sabados das 07:00am a 18:00, portanto presiza o ministerio do trabalho fazer uma fiscalização na empresa para que essa situação vennha mudar.

  8. eu particulamente entro na empresa pensando em ir embora, não e preguiça de trabalhar e estar totalmente insatisfeito com o tratamento e falta de respeito com os funcionarios,estou la poque preciso mas estou batalhando para sair o mais rapido possivel alguem tem que tomar uma providencia urgente.

  9. rapaz, esse cara que comentou ai é um baba ovo retado, e deve ser encarregado que fica puxando o saco do gerente e tomando na cara do supervisor geral, a empresa é ate boa e paga em dias sim, mas a alimentacao é horriveel!!!e sei pq sua sorte é trabalhar na login, pq la eles adoram baba ovo!!e ilheus tem que agradecer mesmo, Mas o respeito ao funcionario tem que haver em todas as circunstancias!!1

  10. Os funcionarios da login pede SOCORRO URGENTE!!!!autoridades tomem uma providencia enquanto ha tempo a empresa Login estar nos masacrando com uma ardua carga horaria de trabalho.

    LOGIN ILHÉUS SITUADA NO POLO DE IMFORMATICA NA RODOVIA ILHEÚS URUÇUCA KM08 IGUAPE.

  11. Dada, vc está certo, em parte. A Login paga em dias sim, nunca atrasou, porém quando vc diz q o almoço é bom ai vc está mentindo. De bom esse almoço não tem nada, nem a higiene dos talheres e pratos são feitas de maneira correta, ao comer podemos sentir o cheiro de sabão em pó que exalar dos tratos e talheres que dizem que são lavados, sem falar que a primeira turma a almoçar, almoça nos pratos e talheres que são lavados no dia anterior e ficam sem nenhuma higiene exposto a roedores e insetos dentro do refeitório. A sim Dada, para o Emilio a comida é boa sim, pois vêm separadas as porções.
    E tudo isso “Dada” sem falar no tipo de alimento que é servido aos funcionários. Quem já comeu Pizza com feijão, arroz, ensopado de carne? Pois é a nutricionista que faz as refeições da Login deve está com alguma teoria revolucionaria para o metabolismo dos funcionários, pois comer Pizza com FEIJÃO, ARROZ E CARNE, hum, isso só na Login e vc “Dada” ainda fala que isso é BOM. Já ia esquecendo da COCHINHA E DO QUIBE que também são utilizados como mistura. É “Dada” comer quibe e cochinha com FEIJÃO E ARROZ é duro… vc acha mesmo isso bom?
    Eu também trabalho nesta empresa a 4 anos e vejo que a empresa tem crescido porem o relacionamento entre gestores e colaborados não são dos melhores, tendo em vista que cerca de 70% ou mais dos atuais funcionários estão insatisfeito e muitos já pediram pra sair.
    A diretoria desta empresa é de se tirar o chapéu, porem alguns gestores que trabalham na fabrica em ilhéus não sabem diferenciar chefia de liderança. O tempo de chefia passou, acabou. Grandes empresas começam pequenas e só se tornam grandes se tiverem uma ótima liderança. Eu falei liderança e não CHEFIA, viu Emilio, Flavinho,

  12. Relamente a login ta demais um absurdo trabalhar la, escravidao pura muita pressao e salario pouco demais, qd vc ver alguem falando bem é pq é baba ovo de la uns discarados q tem la é assim mesmo, eu mesmo pedir demissao pq nao aguentava mas aquele inferno q é la dentro, espero q meus colegas consigar vencer esse obstaculo q ta la dentro. Espero q o sindicato consiga resolver isso graças a DEUS nao estou trabalhando mas la mas penso nos meus colegas q tao la ainda.

  13. MINISTERIO DO TRABALHO , MINISTERIO PUBLICO E SINDICATO , POR FAVOR TOME PROVIDENCIAS , AS LEIS FORAM FEITAS PARA SEREM CUMPRIDAS. NÓS ESTAMOS SENDO PRESSIONADOS , MAL TRATADOS , COM PÉSSIMO AMBIENTE TÉRMICO. TENHO VERGONHA DE TER ESTA EMPRESA NA MINHA CTPS.

  14. realmente liderença é diferente de chefia, entao encarregados como flávio demagogo e o senhor emilio caerc, vamos estudar um pouco para tirar-mos essa diferença ai!!!ninguem ali é cachorro e outra coisa, sem os funcionarios a login nao seria nada, pois todos os funcionarios que estao ali considero eu os melhores da regiao, pois sabem o que fazem e fazem seu trabalho com competencia!!!quando comecei a trabalhar na login achava que estava trabalhando numa empresa que tinha encarregados qualificados, mas hj vejo que o despreparo é grande!!!galera, vamos nos unir e mudar essa situacao, só nos poderemos fazer issso!!!

  15. TUDO É VERDADE.
    Não fui trabalhar na segunda feira por não esta em condições de exercer as minhas atividade como esta escrito no atestado medico, que foi emitido pelo medico que me atendeu.
    Atestado esse que não foi aceito por ANA PAULA,coordenadora do DHO,que me disse que mesmo com o atestado o meu dia seria descontado.
    Uma vergonha eu com mais de 04 anos de empresa, ser tratado desta maneira por uma coordenadora que nem tem 02 meses.

  16. vcs reclamam muito e se estar desempregado reclama quando arranja um emprego reclama tambem façam mais e reclamem menos .. meu primo já trabalhou na login e nunca reclamou de nadaaaa.. quem esta reclamando ai deve ser aqueles que gostam de ficar “encostados” que enrolam mais do que trabalahm .

    SE UM COLEGA POR DINAMISMO , INTERESSADO, SOBE DE CARGO VCS NÃO GOSTAM RAPAZ A INJEVA MATA DEUS DA O QUE MERECEMOS !!!!!!
    FAÇAM POR ONDE QUEM SABE VCS TAMBEM PASSAM PARA SER CHEFE OU ETC…

    SEI QUE QUEM ESTA ESCREVENDO ISSO É QUEM TRABALHA AI E NAO COLOCAM NEM O NOME KD A PERSONALIDADE??? PQ VCS NAO SE IDENTIFICAM?? TEM MEDO DE PERDER O EMPREGO? SE A EMPRESA NAO PRESTA ,OS FUNCIONA´RIOS NAO PRESTAM PQ ESSE MEDO?

    RAPZ SE VC TRABALHA E É PIÃO VÁ ESTUDAR PARA NAO TRABALHAR EM FABRICA .

  17. È inacreditavél como tem certos funcionarios que nasceram para serem capachos !
    Estamos reclamando por condições melhores ,por uma forma digna e o não a exploração .Gostaria que a login se instalasse com essas condições ,normas e salarios em São Paulo ou em outras capitais.pois lá existem sindicatos e acordo patrão e funcionario .o que não esta acontecendo nesta empresa que não passa de uma empresa que aborda a ditadura ,e o pior com efeitos de escravidão.
    Deixo aqui uma dica a vc que não tem medo de se identifiacar ao puxar o saco da empresa ,vá ao departamento pessoal e assine uma declaração de não a uma melhor alimentação ,seja submisso e volte a epoca da escravidão também fique fora das melhorias que com certeza vamos alcançar.

  18. José vc deve ser algum filho de papai ou então cheio da grana pra ta aqui falando merda.vc não trabalha la então não se meta seu pau no cu!!!

  19. JOSE, PQ NÃO SE IDENTIFICA PRIMEIRO, JÁ QUE É DONO DA VERDADE.
    QUEM É O SEU PRIMO ?
    QUAL O NOME ?
    TU É MUITO BABACA !!
    A ESCRAVIDÃO ACABOU, MAIS OS CAPITALISTA PRATICAM E NÃO ESTÃO NEM AI!
    PENA PARA ELES QUE NO FINAL É TODO MUNDO IGUAIS, MORRE, APODRECE E JÁ ERA!
    TERRA NA CARA!

  20. Depois desses comentarios os funcionarios estão proibido de falar baba ovo ,se falar leva suspensão.
    Acho que os dirigentes estão assistindo muito Sinhá moça!

  21. Pessoal, vamos manerar nos comentários. Se voces querem uma solução não precisa partir para baixaria. Não é dessa forma que voces vão conseguir coisas boas.

    Levem o caso a diretoria da sua empresa quem sabe ele (s) tem uma solução para o problema de vocês.

    Se é para reclamar, reclamem sem partir para baixaria. Em vez disso aqui ser uma coisa bacana para alertar a direção da empresa já que pelo que vejo boa parte do que ocorre na empresa ele (s) não sabe (m).Voces serão ignorados não só por eles e sim por todos que lêem.
    Temos que ter muito cuidado com as coisas que dizem não ofendam ninguém.

    Simplesmente quando o (s) dono (s) estiver na sala dele (s) juntem um grupo e chamem ele para conversar, agora vá uma boa parte. Se forem com educação tenho certeza de que serão ouvidos.

    O capital humano é peça fundamental em qualquer empresa.

    A conversa amigável é a melhor solução.Assim ninguém fica prejudicado.

    Boa sorte a todos voces.

  22. Meu Deus vamos para de hipocrisia !
    Será que precisa reunir os diretores para ,se ter noção da lavagem que é oferecida como alimentação,ou pelas condições de higiene ,pela falta de humanidade?
    Gostaria que vc que postou esse comentário passasse um só minuto do seu tempo em cada lar de funcionários que é submetido ao salário e com uma cesta básica que só agora passou a ser 90,00.Isso sem contar que se caso o funcionário faltar não importa o dia nem mesmo mediante a um atestado medico perde a ajuda desses ticket.
    Será que vc tem família? Se tem acho melhor rever o seu coração porque eu não vejo perspectiva de prosperidade diante de tantas ditaduras impostas por essa empresa .
    E quanto aos funcionários trabalham por necessidade ,mas se a empresa começasse a reaver os valores poderíamos colocar amor e vestir a camisa como é em empresas que adotam respeito ao funcionário!

  23. As opiniões que tenho lido, algumas eles podem ter razão,mais a maioria são daqueles que querem emprego(tipo de politico),neste mundo de hoje , muito conturbado em ambiente de gente tem coisas que só DEUS pode resolver.Muitos quando estão lá fora quando estão necessitando de emprego querem lavar até privada e depois que entram já querem sentar na cadeira do diretor.A melhor coisa para se resolver as coisa é o diálogo e muitas destas pessoas que reclamam nem em casa sabe diologar quanto mais no ambiente de trabalho,no clube,na mesa de bar etc.Para tentar resolver qualquer problema na comunidade(lar,no trabalho,nas Associações e nolazer),só se resolvecom umacoisa muito mportante na vida é a oração.No mundo de hoje querem resolver com armas na mão.Calma gente converse com DEUS primeiro antes de tomar qualquer solução ou então estude e faça concurso.

  24. COLEGAS, REALMENTE ISSO É UMA VERGONHA!!!
    NÓS FUNCIONÁRIOS DO POLO DE INFORMATICA, TERÍAMOS QUE ANALISAR PROFUNDAMENTE A SITUAÇÃO. E PEDIR A PAPAI DO CÉU PARA QUE ESSES “CHEFES”, NUNCA SEJAM NOSSOS COLEGAS DE TRABALHO… AVE MARIA,
    PAI NOSSO, CREDO, MANGALÔ TRES X, SAI RETRO SATANÁS.

  25. Se os funcionários da Login Informática reclamam desta situação que aos meus olhos estão reclamando de barriga cheia, o que dirão os pobres coitados dos funcionários do CANABRAVA RESORT. Estes sim merecem atenção especial do SIND HOTEL,MINISTÉRIO DO TRABALHO, MINISTÉRIO PÚBLICO E DEMAIS ORGÃOS COMPETENTES. Alí sim é necessária a intervenção dos referidos orgãos acima descritos.
    Têm funcionário demitido à mais de 90 dias e a Homologação nem foi feita, especial caso é apenas um exemplo de que o tempo da escravidão ainda não passou!!!
    Kd as Otoridades???? a fiscalização do ministério comprado, que recebem propina pra não fiscalizar.

  26. A verdade, é que a login, já está ultrapassando os limites, e de forma, mas grosseira, desrespeitando seus funcionários. Está, sempre querendo buscar excelência em seus produtos, mas para isso inventa leis que fogem todo um sistema sério já inventado pela C.L.T , isso só para ganhar proveito sobre o trabalhador; han onde já se viu, atestado medico não ter mas vigor, a jornada de trabalho agora mudou são de dez horas isso é loucura .
    A login tem que saber que para ter excelência em seus produtos é necessário, promover a satisfação de seus funcionários. Por que a alma de uma empresa são realmente quem produz o resto não é nada, nada apenas inúteis, encarregado é um inútil, supervisor é inútil, gerente e companhia. Até por que se falta um deles a produção continua sem, mas problemas, mas se falta quem realmente faz o trabalho, seja quem for faz uma imensa falta.
    A partir do momento que a login passou a querer contratar funcionários, que tem o segundo grau, pessoas que tem por menos que seja um estudo, automaticamente se propõe a trabalhar dentro dos parâmetros corretos seguidos por lei. Pois esta tratando de pessoas que entende e sabe ir em busca de seus direitos; E deixo um aviso importantíssimo:
    “se a situação não mudar isso pode piorar para empresa pode ter certeza disso”
    Nos não estamos, mas no tempo da monarquia absoluta (ignorância de encarregado e supervisor, isso é ant. ético pessoas assim deveriam estas enjauladas devidas suas ignorância), onde o rei dava uma ordem e por mas que esta ordem fosse absurda deveria ser cumprida.
    Vivemos em um pais democrático com vários corredores para socorrer cidadãos trabalhador.
    Olha só, se os parceiros da login, descobrir que há insatisfação de trabalhadores na fabrica , colocando em risco a qualidade de seus produtos. E da opção de contratar outra prestadora devido a circunstancia, pode haver significativamente uma queda de grande parte do capital da empresa.
    (isso é só um aviso)….

  27. Haaa e não adianta, demissão ou até mesmo troca de quadro total de funcionários não é saída pra o que a login faz.
    Tem que haver mudanças não tem para onde correr.
    Ou as pessoas podem até mesmo, por se sentirem prejudicadas enviar cartas formais a jornais televisivos. E olha ter que se explicar na televisão é muito pior para o marketing da empresa.

  28. A CLT define como carga horária máxima semanal de um trabalhador a de 44 horas semanais. O que passar disso configura como hora-extra, a não ser que o contrato possua uma cláusula que preveja outra possibilidade.

    Espero ter ajudado!

  29. vou falar com se liga bocao para ver se ele resolve esse pobleminha
    de mao administraçao e entrevistar os que se dizem chefe .os chefes parecem mais capataz do que encarregados essa porra é a casa de mae joana …rrrsrsrrsr

  30. O sindicato lembra das taxas que nós funcionarios pagamos .Mas na hora de vestir vestem a camisa dos patrões.
    Fora esse sindicato temos que fazer valer nossos direitos!

  31. Mario você que saber da CIPA tem certeza?

    Lá não funciona, pois, a CIPA aconteceu da seguinte forma:

    A Funcionária Janieli e Paulo Roberto ambos do RH por debaixo do pano escolheram alguns funcionários para candidatar-se a Cipa, mandaram os escolhidos ficarem calados. Se comentasse com alguém poderia ser demitido. No dia da votação, eles estavam chamando as pessoas para votar o pessoal nem sabia quem eram os candidatos. Quem votou foi obrigado a votar em pessoas que nem conhecia, em branco ou nulo já a maioria dos candidatos eram desconhecidos devido a troca diaria no quadro de funcionários.

    Olha que coincidência na cédula com o nome os escolhidos estava também o nome de Janieli candidata, ela também era candidata quanta coincidencia, foi tudo armação. Um absurdo. Aonde vamos chegar.

    Até hoje ninguém sabe quem ganhou.

    Alguns funcionários fizeram a denuncia no Sindicato que a eleição da CIPA tinha ocorrido de forma fraudulenta. Mesmo com as denuncias o Sindicato como é de praxe nada fez.

    Nilson outubro vem aí, tenha certeza de que este ano será record de carta para não contribuir, você não faz nada porque vamos dar o nosso dinheiro tão suado. O dinheiro do funcionário é suado não merece ser dado a você .

  32. estou aqui só imaginando,um amigo meu ficou doente e deu atestado de dois dias,depois foi trabalhar e nao ficou pois nao se sentia bem,deu mais um atestado de dois dias, quero ver se vao descontar as horas que ele tem na casa, sabendo que o atestado vale e nao se desconta nada. e tem outra, o rapaz realmente ficou doente e com 9 meses na empresa é a primeira falta dele!!! ate o cartao de 90 conto ele vai perder, pode isso??salvem-nos

  33. que vergonha essa empresa sendo tão criticada desse jeito, mais dizem que tem uns dois chefes por lá que são puxa saco e carrasco, um se chama paulo e o outro emilio. Deixe eles que o deles estar guardado, pois quem quer mandar na empresa dos outros achando que é sua, acaba saindo com um pontapé bem grande no trazeiro, ai eu quero ver a cara deles. Toma vergonha e procurem tratar os seus colegas com mais humanidade e dignidade, porque quando chegar a vez de voces vai ser terrivel.

  34. Concordo… toda empresa tem suas intrigas e seus problemass, quem não quiser trabalhar e está achando ruim, porque nao pede pra sair?! agora fica com atitudes ridiculas, sujando o nome da sua propria empresa, meu povo trabalhador é o que nao faltaaa! Saaii um tem varios na porta qrendo entrarr, se quiser sairr.. vaii no Dpt pessoal e pede as contas! Ou senão esponha suas opniões ao psicologo da empresa.. ou seu chefe! Parem com isssooo.. Ouço flar muito bem da loginn.. isso deve ser coisa de peão preguiçoso!

  35. EU sei como são eles, querem fazer da empresa casa, não querem ter disciplina, chegam atrasado, faltam, vão bêbados, não querem se qualificar mais querem ganhar muito. eu trabalhei em vários DP aqui na cidade sei como são, e quando alguém se esforça pra crescer na empresa ele ficam chamando de chefinho, de baba ovo, puxa saco e etc, vcs prestarão conta por não saber agradecer e aproveitar a oportunidade que a empresa da, ouvi dizer que ate estuda pra que não tem o 2º completo esta empresa paga e 90% não vão ou desistem no meio do estudo, mais querem ganhar mais. Vão estudar e deixem de reclamar de barriga cheia pessoal, vcs não sabem o que é comida ruim.

  36. Essa realidade são de poucos, a grande maioria tem compromisso com a Empresa, e é fácio julga os problemas dos outros de fora.
    É temos que estuda mesmo, pra deixamos de ser a grande maioria (classe operaria) que são os que mais trabalham e os que menos recebem e que passemos a ser a minoria(Encarregado, supervisor, gerente, direitor)

  37. peço a Deus que ajudem meus ex colegas da produçao,dizem que vem melhoria por ai tomara ne??melhoria seria trocar o quadro de gestores e encarregados kkkkkkkkk

  38. essa semana ja voltamos a sair em nosso velho horario, acho que nossas reclamacoes estao fazendo efeito, ou sera que vem mais pela frente???parece que as coisas estao mudando!! fontes seguras me disseram que vai acabar essa onda de dar atestado e perder o cartao sodexo!!! é isso ai galera a uniao faz a força!! juntos pela melhoria no trabalha
    !!!

  39. se a empresa é ruim assim, o que vcs tão fazendo ai.
    essa materia foi muito boa, pois agora não contrato nenhum funcionário nem ex da login.

  40. É o seguinte pessoal eu conheço alguns superiores com emílio e outros e o que muitos pensam está errado ele está fazendo um bom trabalho apesar de não entederem o mesmo,não pensem vcs que o coordenador pode sair fazendo tudo que der vontade existe superiores okkkk

    agora se predendem ffazer algo melhor pela empresa o colocar ela nos eixos como vcs querem vão lá e mostrem competencia se puderem

  41. O banheiro masculino da entrada da empresa e a coisa mais fedorenta do mundo e nada e feito para serolver aquilo o banheiro e uma pudriça.Agora aquele camarada da segurança na revista que fica numa pirraça retada pra fazer uma revista e demais que cara lerdo.Jorge faz alguma coisa!!!!!

  42. Encarregados (Emilio,Flavio,Fabio e Valter)Deixe de ser ditadores porque hoje vcs manda,ofende,usam de autoritarismo,até abusam do poder que vcs tem nas mãos mais se lembrem que Deus está nos vendo. E vcs prestem atenção no que vcs estão fazendo porque o mundo da muitas voltas…PIÃO TAMBÉM É SER HUMANO…

  43. sinceramente… não exite empresa perfeita principalmente em Ilhéus, onde as empresas de fora chegam até bem intencionadas, mais caem na cultura da “propria região”, de que o teto salarial e as condições de trabalho são menores, mais senceramente de novo, a login tão reclamada, fornece almoço de primeira com geralmente dois tipos de carnes, e ainda da para o funcionario o ticket refeição, é pouco? pode até ser, mais me diga aqui em Ilhéus qual outra faz isso? fornecer almoço e ainda um ticket??

  44. CARACA, A MAIS NOVA DA LOGIN!!!
    A LOGIN AGORA NAO PAGARA MAIS A PASSAGEM DO FUNCIONARIO POR COMPLETO, A EMPRESA EXIGI QUE O FUNCIONARIO GASTE TODAS AS SUAS PASSAGENS PARA TER DIREITO, CASO ISSO NAO AOCNTEÇA ELA SO RECARREGA O CARTAO ATE ONDE É NECESSARIO PARA COMPLETAR O MES E AINDA DESCONTA OS 2% DO SEU SALRIO!!PODE ISSO???

  45. Quem conhece, ou conhecia, o velho Zé Flavinho, hoje Flávio da login, deve estar decepcionado com as mudanças de atitudes deste jovem e amigo,deixou os manipuladores e ladrões de mentes(sabemos quem são eles) mudar completamente o seu carater e personalidade. Cara, tenho certeza que em algum momento isso terá um final feliz, pois as suas virtudes cobrem os seus defeitos. Um abraço, juízo e Fé…muita Fé.
    “NUNCA É TARDE PARA MUDAR OU MELHOR PARA VOLTAR”

  46. O TEMPO PASSA E A CULTURA DESSA EMPRESA NÃO MUDA , TAMBÉM COM COORDENADORES DESPREPARADOS, PESSOAL NÃO TEM GEITO E LEVAR SEM VASILINA E DIZER Q TÁ GOSTOSO….A MAIOR EMPRESA HOJE DE ILHÉUS É A LOGIN.

  47. O “sábio” Daniel colocou que as empresas de fora chegam bem intencionadas e depois muda devido a cultura local, nesse ponto eu até concordo com vc pq o piso salárial de Ilhéus é vergonhoso, mas dizer q a Login é boa só pq no almoço tem dois tipos de carne e um ticket de alimentação no valor de 50,00, para…
    Percebe-se q vc não conhece as outras empresas de Ilhéus como Barry, Cargill e Mucambo onde o ticket tem o valor de 400,00 e é obrigação de qualquer empresa fornecer uma boa refeição, e o acompanhamento deve ser feito por nutricionista.
    Vc deve ser o único beneficiado por essa empresa ou então só vai para comer… rsrs.
    E lembre-se q ser montador de micro não é profissão.

  48. Gente vamos melhorar essa comida, pq tá mal.

    Vigilância sanitária vamos aparecer no refeitório da Login pq lá tá demais, muita sujeira e higiene ali passa longe.

    DHO vamos dar uma lição de educação para Renata, ela acha que somos cachorros. Não tem nenhuma educação somos gente e não animais como ela nos trata.

  49. Pessoal a login deu treinamento aos gestores sobre Assédio Moral, eu acho que nem Emílio, nem Ana Paula aprenderam pq o funcionário continua sendo humilhado. O funcionário passa mais de 2 horas no banco da armagura esperando o pessoal do DHO chamar para dizer o que ele sabe. O banco da espera que dizer que foi demitido, eles deixam esperando para humilhar o funcionário.
    Diretoria vamos acordar a sua empresa tá entregue as moscas.

  50. Lindo e loiro, foi preciso Nilson do Sindicato ir lá e chamar a atenção de Emílio, pq o cara tá demais. O cara só sabe humilhar o funcionário e o gerente Gleyson e Edson apoiam tudo o que ele faz. Empresário da Login vamos dar um treinamento de atendimento a pessoas. São os funcionários que elevam aquela empresa.
    Emilio se acha tanto, por isso que ele faz isso, tem o aval de todos. Ele nos disse que tem carta branca dos donos e gerencia, para fazer isso. Será?
    Se for verdade vcs estão esquecendo o que diz a CLT vamos ler caros amigos.

  51. Estive na Login rescentemente e achei que melhorou muito, tanto no aspecto humano quanto em estrura, penso que as pessoas que estão insatisfeitas devem sair do que ficar reclamando, nenhuma empresa vcs irão achar o que procuram, deveriam perceber que esta empresa sempre honra com seus pagamentos. Antes de reclamar olhe para o espelho e verifiquem se realmente o erro não está em vc. Quem não está satisifeito tem que sair PESSOAL, é simples. A LOGIN está cresendo muito!!!
    Profissionalismo assusta que está acomodado!!

  52. GENTE, GENTE,GENTE…ANTES DE RECLAMAR DA COMIDA VERIFIQUE SE CASA DE VCS VÃO ACHAR O QUE COME TODOS OS DIAS…AGRADEÇA A DEUS POR TER EMPREGO, FAMÍLIA, SALÁRIO, REFEIÇÃO!!!

  53. Pessoas estamos de olho.

    Soube que vai ter votação do banco de horas. Quero ver se vcs ainda vão votar para o sim da exploração.

    Diga não ao banco da exploraçãoooooo.

  54. A login já está novamente dando pressão nos seus colaboradores para que os mesmos aceitem votar a favor do banco de horas, dizem que é vantagem para todos, mas quando presisamos de um dia de folga eles não liberam e cortam o ticket de alimentação

  55. Caro Gil, Acredito eu, que você não leu direito do que as pessoas estão reclamando, eles reclamam por higiene no fornecimento do alimento que ali é servido.
    Vc não deve saber o que é higiene, por isso falou isso. Vc sabia que uma comida mal cozida, um alimento mal lavado pode causar uma grave infecção intestinal levando uma pessoa até a morte.
    Vc pode até não ter nada para comer em casa, mais com certeza a panela que está vazia ou que tem um único ovo frito para comer está dentro dos padrões de higiene que é necessário para um ser humano.
    Com certeza agradecemos sim pelo nosso emprego, família, salário etc. e acima de tudo todos os dias pensamos que outras coisas melhores podem vir.

  56. Galera olha oq vcs estão falando da login e tudo verdade mas n coloca nome de pessoas q n tem nada Haver n mas q a Login esta merecendo uma boa greve esta o banco di hora tem q sair viu GENTEEEEEEEEEEEEEE

  57. Ola galera olha so vamos todo votar contra o Banco de hora pois so beneficia so a login olha Novembro esta chegando então vamos dar a voltar porcima e acabar com esse banco de hora contamos com vez nesta luta contra esse martelo e mas viável vez com dinheiro no bloco ou com 100hs na casa e n folga pense nisso e vamos La

  58. ola ,minha gente nao pode pensar assim pq mesmo com o pagamento ruim da pra vcs se sobreviver .E melhor pouco do que nada,isso tudo que vcs estao fazendo vai da em nada pq vcs sabe que nao se briga com pessoas com mais poder………depois nao reclame do leite deramado.Se eu fosse vcs resolveria isso atraves de dialago ou fazer um tipo de acordo com a empresa ……………….assim nao resolve nada fazendo isso e concerteza os grandao estao rindo e muito da caras de vcs……….beijo pra quem leu e juizo………..calma galera………

  59. bom dia pessoal que vem abrindo esse saite maravilhoso,bom estó aqui para informa para as pessoas que o Gestor M,E se entro de férias porém a login está em um susego total até a gerencia está calminho não sei informa o que seja + bom vem ai para eles.
    por favor login vamos melhora os gestores urgente.
    pessoal pense essa empresa era maravilhosa + temos umas pessas para troca.
    a login tem que ser como computador sempre tem que troca peças devido a não presta indendeu.
    obrigado nus achude vamos combater esse pessoal da login.
    eu particulamente ainda trabalho na login empresa de porte sempre boa + está a se desejeisar.
    a login o sálaro e sempre acima do pisso sálaria se eu não min emgano o valor é de 15 reais.
    obrigado e agradeço pelo ispaço que esse saite libera com as pessoas se alto achudar em geral.

  60. Galera, concordo com quase td q vcs postaram aqui, so n concordo com o q falarm sobre FLAVINHO, ele continua sendo o msm sim, so q ele n é idiota, as pessoas q estão falando isso dele é pq n sabem reconhecer o q ele faz pela gente. Sinceramente axo q ele é um dos poucos ali q merecem consideração. E as coisas estão mudando por la, os encarregados estão respeitando mais os colaboradores, até Valter de melhor, é claro q ainda tem muita coisa q precisa melhorar ali, o DHO ainda é horrivel, tirando Jaime, ninguem respeita os funcionarios ali, e a comida ainda é de sem igiene nenhuma, um dia desses acharam uma lagarta dentro da comida. E tem agora os novos encarregados, Jackson, Neto e Clif, tomara q eles n se esqueçam do tempo q eles eram pião e respeitem os colaboradores tmb.
    Vlw galera abraço…

  61. Poxa gente, vamos ler um pouco mais e melhorar o léxico (vocabulário, afss). Vocês escrevem péssimo, e ainda querem ganhar bem? Entendam uma coisa de uma vez por todas: se vocês estão insatisfeitos com o salário que vocês ganham e a empresa que trabalham, procurem estudar e passar em um concurso público (Aposto que até mesmo concursados vocês irão reclamar. Aprendi que “Jesus, com toda a sua perfeição não conseguiu agradar a todos. Certeza que nenhum outro no mundo irá conseguir”).
    Agora fica um bando de ignorantes, analfabetos funcionais, casados e cheios de filhos confiando no salário família, querendo fazer milagre com 600,00 reais. Vocês já pararam para se perguntar o porquê que vocês ganham tão mau (na mente de vocês isso, pois vocês ganham bem para o que fazem)? Já pararam para ver quantas pessoas no mundo fazem o que vocês fazem? Pois é, a lei do mercado é a seguinte: A exclusividade dita o preço. Deixe-me interpretar isso para vocês: O que eu quis dizer é que, o mercado paga muito bem para aquelas pessoas que tem o conhecimento, para aqueles que fazerem o trabalho que poucos fazem (os exclusivos) e paga mau para aqueles que fazem o que muitos fazem… Entenderam?
    Sendo assim, a solução é estudar, correr atrás do conhecimento, pois o conhecimento liberta… De todas as formas o conhecimento liberta! E assim tornar-se exclusivo, único, valorizado.
    Boa sorte, pois isso não é fácil.

    Obrigado e desculpem se eu fui grosso, apenas me expressei verdadeiramente.

  62. Gledson eu até concordo com vc em algumas coisas. mas vc dizer que os trabalhadores ganham mal porque não tem conhecimento (não tem estudo), isso é uma inverdade ou vc como um estudioso que ja esqueceu da historia que sempre os empregadores exploram mão de obra operaria, do faxineiro até os cargos mais altos como deve ser o seu… o que vc deveria fazer é ir ate um espelho e se olhar para ver que você não é mais o mesmo nessa organização já esta mais relaxado (insatisfeito), a prova disso é que algum tempo atrás já pediu demissão, e só não acataram porque o seu substituto que ofereceram um salario maior que o seu não quis ficar aí. Portanto não fique puxando a sardinha para a empresa porque isso ai não é seu e nem da Gerente do DHO.
    Acho que as pessoas devem realmente estudar para buscar o conhecimento, mais para poder usar em outras organizações porque ninguém mais do que você sabe que a Logim não valoriza a prata da casa, e muito já pediram para sair por esse motivo. E as pessoas se sente obrigados a se escravizar na Login por esses míseros 600 reais, eu se você me espelharia nesses analfabetos funcionais por eles serem melhores gerente que eu e você administrar uma família cheia de filhos com 600 reais não é o mesmo que gerenciar uma Login com todos os recursos que voce tem a sua disposição. Deixe para fazer esses comentários infeliz quando você for o dono.

    É por isso que as pessoas boas estão saindo desta organização alem de pagar péssimo não reconhece e não valoriza os talento que tem por exemplo: JAMILE, MICHELE, MARCELO e outros que não lembro agora. Isso é que faz a rotatividade funcional ser tão grande na Login.

  63. Mais uma vez venho informar que estude para ser competente e atingir um objetivo, se estou distante ou ausente, diz respeito a mim, não quero me envolver em nenhum fato da empresa…estou afastado e´daí ganho o meu e vocês???? O banco de horas não ser aceito já esperava, isto já vinha acontecendo a muitos anos atrás!

  64. Finalmente o banco de horas na Login acabou, chega de trabalhar feito um condenado p/ depois receber em folga, estamos trabalhando e queremos dinheiro e n folga. Parabéns galera, eles ate tentaram nos convencer mas se deram mal, de agora em diante vão ter q pagar em dinheiro.

  65. A mais nova da Login.Agora tem que ter estoque de farda,vê se pode?Funcionário indo trabalhar com a camisa rasgada,velha,e eles mandam costurar.Não somos costureiros.O fardamento é um direito do funcionário.De que adianta ter farda em estoque,se o funcionário não tem?

  66. Na verdade, nós funcionários da LOGIN estávamos sendo explorado pois se o empregado tem o direito de 50% (cinqüenta por cento) de acréscimo nas horas pagas, igualmente teria este direito para cada hora extraordinária compensada, ou seja, uma hora e meia de descanso para cada uma hora extraordinária realizada durante os dias normais e duas horas de descanso para cada hora extraordinária realizada nos domingos e feriados………………..Todos os funcionários que votaram contra o BANCO DE HORAS estão de parabéns Mais uma demonstração de união…..Os funcionários da LINK,foram ameaçados de perde o vale alimentação paralisaram as atividades e tiveram um resultado positivos, portanto galera não vamos abaixar a cabeça a essas ameaças de demissões,Agora é uma lista e quem não assinar esta na rua.
    ISSO SÓ ACONTECE NA LOGIN

  67. geydson, flavinho, emilio sao todos gays, ate existe o clube da viadagem na casa de flavinho onde eles se encontram para praticar orgias entre eles eu sei porque ja vi então não preciso falar mais nada.

  68. Agora o gerente da Login ta praticando a politica da “boa vizinhança”,não sabemos o que ele realmente quer com isso,mais to de olho nesse pilantra,é um olho aberto e outro fechado.

  69. Prezado Paulo Sérgio, seu DHO de Ilheus virou uma bagunça, demitindo tantas pessoas em curto período, agora colocam pessoas que não sabem de nada, estamos preocupados com esta gestão sem gestão…que furo!!! Este nome não representa nada apenas setor pessoal!!!

  70. Essas demissões todas custaram a cabeça do proprio Paulo,bem feito pra ele ser mais humano,até a pobre da Tecnica de Segurança,que quando chegou ali era uma bagunça retada foi demitida que abisurdo.

  71. Foram demitidas pessoas injustamente por puro medo para não dizer outra coisa, nunca vi tantas demissões em um setor em curto período, antes era um mangue, desorganizado…um horror!!! Nunca vi tanta gente fofoqueira em um ambiente só, estou aqui até achar algo melhor, mas qt mais cresce mais fria fica. Paulo Sérgio fique de olho.

  72. De todos os encarregados q hoje trabalham na login -informatica, na minha opinão o pior de todos é flavio (flavinho) , hoje graças a deus não trabalho mas lah, mas quanod trabalhava pude ver como esse cara é FALSO , HIPOCRITA E DEMAGOGO…
    flavio o mundo da voltas e um dia vc vai se lembrar de toda a falsidade q vc já fez.
    Seu dia vai chegar

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *