skip to Main Content
24 de maio de 2020 | 07:26 pm

EM ITABUNA, PAULO SOUTO “MATA” 77 PESSOAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Souto, o "homicida" itabunense.

A passagem do ex-governador Paulo Souto (DEM) por Itabuna, nesta quinta-feira, tem se revelado desastrada. A Vily Modesto, da rádio Jornal, ele afirmou que ocorreram 242 homicídios no município sul-baiano em 2009.

As estatísticas apontam, no entanto, o registro de 165 assassinatos em Itabuna no ano passado, o que já é altíssimo para um município de pouco mais de 210 mil habitantes.

De uma hora para outra, o ex-governador matou 77 pessoas. Talvez seja o calor da pré-campanha eleitoral

Em tempo: Itabuna estava há uma semana sem registro de homicídio. Ontem, às 23h, Reinaldo Santos Farias foi assassinado com seis tiros, no bairro Nova Califórnia. No ano, são mais de 60 homicídios por aqui.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. É SR.PAULO SOUTO, NO SEU GOVERNO NOSSO ESTADO ERA UMA MARAVILHA, NÃO EXISTIA CRIMES, OS POLICIAIS ERA BEM REMUNERADOS, AS VIATURAS ERAM BEM EQUIPADAS, INCLUSIVE COM COMBUSTIVEL SUFICIENTE PARA FAZER PATRULHAMENTO, TODAS NOVINHAS COM MANUNTENÇÃO EM DIA, POLICIAIS BEM EQUIPADOS E MUITO BEM MUNICIADOS, ENFIM ERA UM ESTADO DE PRIMEIRO MUNDO. LEMBRO AINDA QUE QUANDO MATARAM O JORNALISTA MANOEL LEAL E O RADIALISTA RONALDO SANTANA(EUNAPOLIS) A SUA POLICIA FOI AGIL E HABIL EM DESVENDAR O CRIME PREMIANDO OS AUTORES COM A IMPUNIDADE, MESMO SABENDO QUEM ERAM ELES. IRONIAS APARTE, MAS DIZ UM DITO POPULAR QUE MACACO NÃO OLHA PARA O SEU RABO.

  2. É muito cinismo de Paulo Souto (o que devia estar preso) querer usar a questão da segurança como cavalo de batalha. Engraçado que não tem outro argumento. Só falam da segurança, que é uma questão de ordem nacional,resultado de mais de quinhentos anos de políticas excludentes.

    Quem conhecer um só Estado da federação que não viva os mesmos problemas da Bahia no quesito segurança, que atire a primeira pedra, hipócritas.

    Engraçado que os mesmos críticos da falta de segurança, são os mesmo dos programas sociais de inclusão. Quando se referem ao bolsa família, são jocosos. Entendo. Antes tinham os miseráveis dispostos a se escravizarem por qualquer trocado. Agora, não.

  3. realmente deve ser o calor das eleições… talvez um certo desespero por parte de paulo souto. daonde ele tirou mais 77 mortes? não sei não… ainda bem que ele não trabalha em nenhum setor de estatisticas… ele deve ter lembrado dos anos quando era governador quando a violencia dobrou… ou então quando o outro carlista, o césar borges era governador e teve que engolir 13 dias de greve das polícias… por favor, não me venha dizer que no seu governo era muito melhor. e sinceramente… só agora o senhor entende os problemas da bahia? ou seja quando era governador nem sabia o que fazia, né?

  4. É bom lembrar que “na época que Paulo Souto” foi governador, os Professores da Rede Estadual jamais gozaram as licenças-prêmios, tendo mesmo alguns requerido a aposentadoria sem ter o direito de usufruir do que lhes é garantido legalmente.

    Agora quer dar uma de bom moço?

    E os salários dos policiais que era uma miséria?

    Foram 20 (VINTE) ANOS DE DESCASO COM A BAHIA!

  5. O patrimônio do Planserv sumiu no governo dele pelas mãos de um tal de Sérgio Moisés. O servidor de nível hum, recebia abaixo do mínimo; a tal Fundação Luís Eduardo Magalhães, era uma farsa; A EBAL portava um rombo de milhões. Já as empresas do grupo de ACM, um “absorvedouro” de altas cifras, via telecomunicações.

    Paulo Souto, você deve se conscientizar, e não ficar pondo chifres em cabeça de égua!!! Em seu governo era tudo porcaria, isso há três anos, apenas!!!

    Vá escorregar no sabão duro, beber garapa de limão balão e ver se a população baiana está lá na esquina, ô,ô,ô,ô!!!

  6. Voce fechoua Bahiafarma, fechou o hospital da policia militar, pagava mal o salario da policia,

    No seu govrno um soldado recebia 1.260 hoje com Wagner recebe 2.000 dois mil.

    tenha vergonaha

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top