Tempo de leitura: < 1 minuto

O soteropolitano Tiago Alves dos Santos, de 25 anos, armou a maior lambança no sábado (1º), quando bolou a malandragem de simular o próprio sequestro a fim de conseguir dinheiro para cair na farra com os amigos.  Na noite de sábado, Santos ligou para a própria namorada, informando que três homens armados o haviam sequestrado e exigiam R$ 400,00 para libertá-lo. Não era uma fortuna, mas apenas a quantia suficiente para ele e os “sequestradores” tomarem todas e mais algumas.

Seguindo a recomendação do namorado sem-vergonha, a jovem depositou o dinheiro em uma conta bancária. O próprio “sequestrado” sacou e foi para  o bairro da Ribeira curtir  com o valor do resgate. Pior é que a namorada, logicamente acreditando na história, procurou a polícia, que mobilizou 50 agentes para investigar o caso. Um juiz também foi acionado no meio da madrugada.

O esquema só foi descoberto porque um amigo de Tiago Santos revelou toda a armação. E agora o golpista  será processado por extorsão, simulação de sequestro e falsa comunicação de crime. Merecidíssimo!

Com informações do Correio

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *