Tempo de leitura: < 1 minuto

Cenas lamentáveis foram registradas nesta quarta-feira (05), na Avenida do Cinquentenário, mais uma vez comprovando que falta capacidade de diálogo e até bom senso por parte da Prefeitura de Itabuna para administrar a situação criada pelas obras de revitalização daquela via.

Dessa vez, na desastrada tentativa de retirar um ambulante da calçada, o fiscal Aristóteles Bispo acabou sendo agredido com um soco que lhe provocou corte profundo no rosto. Ensanguentado, o servidor andava de um lado para o outro, enquanto dezenas de curiosos se aglomeravam diante do “espetáculo”. É mais confusão e patacoada neste turbulento ano do centenário de Itabuna.

Veja as imagens:

9 respostas

  1. Se ficou comprovado que houve excesso, faz como a PM (pelo menos a de São Paulo). Prende, julga e, se condenado, coloca no olho da rua, …, mas tudo dentro da lei, …!!!

  2. Secretáris de Azevedo!Viágem! aumentem os seus horizontes!vejam o que estao fazendo em outros Estados com os ambulantes e …. copiem!
    Itabuna agradece.
    Agua… agua… camelo sem agua nao anda!

  3. É Itabuna está perdendo,maioria da população para um bando de ambulante a maioria empregado de um só golpista.
    Populao tem que se movimentar e mostrar que tem força,afinal somos maioria,pagamos impostos é para poder pelo menos andar livremente nas calçadas.

  4. Engraçado que o agredido foi logo Toti, ou melhor, Aristoteles, que faz oposição cerrada ao governo, que é do sindicato dos funcionários municipais, e se não estou enganado, militante filiado ao PC do B,, ainda filmaram para posterior divulgação, hummmmm,,,tem cheiro de algo no ar. Quem sabe o camarada não pode alegar acidente de trabalho, sindrome do pânico, depressão, e assim se aposentar, se encostar, como a maioria dos “trabalhadores” ligados a partidos polítcos faz, e nós, nobres mortais, temos que dar duro pra conseguir o pão de cada dia.

  5. Não entendo voces. Se a prefeitura utiliza-se de seu poder e determina a retirada destes marginais, sim pois estão á margem da lei, voces a chamam de autoritária. Ao não utilizar-se da força necessária, um dos seus prepostos foi agredido e a culpa da agressao continua sendo dela? A culpa é do meliante e deve responder por isso. Acredito que a propaganda no alto deste blog esteja contribuindo para descabidas informações como esta. Por favor, não apague meu comentário.

    Da Redação: “Wallace”, o que ocorreu está relacionado, sim, à falta de diálogo. Os entreveros são sérios e descambam para a violência. A série de compromissos não honrados por parte da prefeitura gerou desgaste na sua relação com os ambulantes. E não apenas isso: converse com os comerciantes e verá que há uma desaprovação à forma como o município tem tocada – a necessária – obra de revitalização da Cinquentenário.

  6. Sr. ROBERTO ,NÃO O CONHEÇO NEM FAÇO QUESTÃO ,POIS PELO SEU COMENTÁRIO O SR. NÃO É DIGNO DE SE CONNVERSAR, ASSIM COMO FOI COMIGO PODERIA SER COM QUALQUER PAI DE FAMILIA ,EXPOSTO Á FURIA E A MÁS CONDIÇÕES DE TRABALHO ,NÃO QUERO USAR O BLOG PARA FAZER POLITICA ,POIS PODERIA EM UM PAIS DEMOCRÁTICO FILIAR-SE EM QUALQUER PARTIDO,ISSO NÃO IMPORTA, IMPORTA A SUA COMPLETA IGNORÂNCIA E DESRESPEITO A PESSOA HUMANA DE UM PÁI DE FAMILIA QUE SOU E CUMPRIDOR DOS MEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES ,ESTUDANTE DE DIREITO E FUI AGREDIDO FISICAMENTE ONDE PEGUEI 12 PONTOS NO ROSTO E CONTINUO TRABALHANDO ;PARA PESSOAS COMO VC, E OS CIDADÕES DE BEM ,DESFRUTAREM DAS CALÇADAS.VOLTO A LHE FALAR QUE NÃO HÁ NADA DE ENGRAÇADO E QUE NÃO SOU ATOR DE CINEMA, E QUE A MORAL , NÃO MINHA MAIS DE TODOS QUE SE RESPEITAM ,E TEM DIGNIDADE. FORAM FERIDAS .

  7. Bom, a questão é muito simples: PIRATARIA É CRIME.
    E quem perde com isso é a própria sociedade
    Povo ignorante é outra coisa. A gente defende quem está errado, quem quer fazer cumprir a lei é que é o vilão. Aquele comércio informal ali, no centro de Itabuna, assim como em muitas outras cidades do país, é um absurdo, completamente fora da lei. Evidentemente, que não se pode agir com violência sob hipótese alguma, mas isso vale para qualquer um dos lados interessados. Todo mundo quer uma Itabuna melhor, um país decente para viver, mas a maioria é a favor do comércio informal ($$$$). As duas coisas são completamente antagônicas. Não conseguem conviver em comunhão. Há uma falsa impressão de que o mercado informal é benéfico porque emprega algumas pessoas que não conseguem ingressar no mercado de trabalho. Mas isso fica só na impressão mesmo, porque, na verdade, por causa disso, muitas empresas legais acabam falindo, aumentando o número de desempregados no país. É uma questão de bola de neve…

  8. no mesmo lugar onde aconteceu uma confusaozinha com o pessoal da itapoan calçado,esta semana a mare nao esta para peixe e nem para fiscal.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *