Tempo de leitura: < 1 minuto

A Justiça Eleitoral cassou o prefeito Agilson Muniz (PCdoB), de Ubatã, nesta quinta-feira, 6. Ele é acusado de abuso de poder econômico e compra de votos nas eleições. A decisão também atinge o vice-prefeito, o ex-árbitro Expedito Rigaud (PSB). A decisão foi tomada em primeira instância. Apesar disso, o juiz eleitoral determinou a posse do segundo colocado, Edson Neves (DEM). O ato está marcado para a próxima segunda-feira, 10.

15 respostas

  1. Este apesar de fazer uma administração fraca, ainda é menos nocivo que os de Gandu e Itacaré. Os dois últimos citados são incopetentes e seus governos são fábricas de armações e acordos espúrios. Triste PCdoB que com raríssimas exceções se trasformou em uma caixa-preta, comandado sobre o manto das vaidades e da luta apenas pelo poder. A maioria é bom de discurso e péssimos administradores.

  2. Mas que incoerência, não, …?!?!?!

    Ser acusado de abuso de poder, .., alguém do PCdoB, …?!?!?!

    Já não se fazem mais “comunistas” como antigamente, …!!!

    Vamos “dividir”, meu povo: “Um prá mim, um prá você, um prá mim”, …!!!

    O mundo virou de ponta cabeça: É, …, eu tô maluco, …!!!

  3. Isto é pura armação para empossar o Edson . Só Deus sabe o que está por tras disto. Esqueceram que a justiça continua a mesma?

  4. Toma verginha preguicoso vai trabalha não tem coragem de e trabalhar o que vc fez com Dai Da Caixa vc está pagando agora foi lembre este mês nunca que Deus Faz pagar pela a mesma moeda preguisoso.

  5. Eu queria que fosse cassado o prefeito de Barra do Rocha, fica dando uma de bonzinho só pq consegue coisas do governo do estado e vive dizendo que é Gedel que traz. Mas a cidade ta um caos, o povo com 4 meses de salário atrasado e ele querendo dividir de 18 vezes. Fora os funcionários fantasmas e os desvios que acontecem. O pior é que ele consegue enganar o tribunal de contas, em Barra do Rocha só uma auditoria federal pra resolver os problemas.

  6. COITADO ATRAPALHOU O GOVERNOS
    DO DAI.AGORA ESTA VOLTANDO PARA SE MESMO
    AGORA ESSE NÃO VAI MAIS ESKECER
    O MÊS DE MAIO ESSE FICARÁ GUARDADO
    PARA SEMPRE….
    A JUSTIÇA FOI FEITA!!!!!
    O BRASIL E A BAHIA MOSTRA QUE A JUSTIÇA
    AINDA DEVE SER RESPEITADA E NÃO BAGUNÇADA.
    AGORA EMPURRAAAAAAAAA, VAMOS TOMAR
    AEC,DIPIRONA E TODOS MEDICAMENTOS PARA DOR DE CABEÇA
    FIKOU IMAGINO AS PESSOAS K FIZERAM COMPROMISSO COM ALTOS
    ÇALARIOS.

  7. Esse é o mesmo que colocou seu primo na cadeia com uma armação bem montada, como ele era o vice assumiu ficou 4 meses no poder, deu uma de bonzinhoooo conquistou o povo, depois ganhou a eleição e não fez nada sabe o que é nada e agora meus caros tá provando de seu proprio veneno é aquilo:

    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!

  8. As pessoas e a justiça tem que entender que todos os candidatos compram votos. E que independente desta questão o prefeito Agilson foi eleito pela maioria dos votos e pela vontade de um povo que repudia os demais. Sendo que isso fere o que aprendemos, que o poder emana do povo e povo é soberano.

  9. FICO HORRORIZADA COM AS PESSOAS QUE PARABENIZAM AOS UBATENSES, NAO TEM NEM 48 HORAS NO PODER O HOSPITAL TA SEM MEDICO, A SECRETARIA DE SAUDE FECHADA, OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS SEM MERENDA , O CAOS…
    AGORA PORQUE O “DOUTOR SANDAM ” NÃO NOMEIA OS SECRETARIOS.>?

  10. Já não bastassem as agruras vividas pelo povo de Ubatã, por conta da irresponsabilidade dos maus governantes do município ao longo dos anos e a sensação de discriminação, abandono e descaso, justamente no momento em que se comemora a construção de um novo momento da política baiana, onde a igualdade, o social e o respeito são extensivos para todos.
    A esperança e a confiança nas grandes mudanças em relação às ações do Estado estão ameaçadas em razão das práticas condenáveis do uso da máquina pública para fins eleitoreiros.
    Por ser um município pequeno (menos de 30 mil habitantes) e como foi dito anteriormente, relegado e literalmente surrupiado pelos seus administradores, Ubatã vem enfrentando os mais diversos problemas imagináveis para um município de pequeno porte e de uma história tão sofrida. A bravura do seu povo se contrasta com os freqüentes atos inescrupulosos daqueles que poderiam amenizar seu sofrimento.
    Com a certeza que o novo Prefeito empossado ,Dr. Edson Neves da Silva faça um governo digno, capaz de suprir as necessidades de um povo tão sofrido ao decorrer de um grande período de incompetências anteriores de gestores maus intencionados, finalizo meu comentário com o meu MUITO OBRIGADO .

  11. não sei do problema que levou a essa atitude mais se foi a fastado é porque tem um motivo , a minha opnião é se realmente esta afastado não deve voltar mais o nosso país tem essa fraqueza de erros vai e volta eu acho que se realmente cometeu graves erros deveria não esta mais encomdições de nas proximas eleições não ter o direito de se candidatar . mais que país é ese . não acredito mais nessas atitudes ´so quando realmente ás leis voltarem com condições de não esta mais na politica. espero que no dia que estever uma lei seria tudo vai melhorá nessae pais de previciveis .tchau !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *