skip to Main Content
7 de março de 2021 | 02:48 pm

WAGNER PERDE ARTICULADOR DE PESO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Há algo de errado no núcleo político do governador Jaques Wagner e é clara a necessidade de que o “motorista” dê um freio de arrumação para rearrumar as coisas. O imbróglio da vez é a decisão do petista Marcos Lima de retornar a Brasília, recusando convite de Jaques Wagner para auxiliá-lo em sua campanha.

Lima é considerado um negociador de grande habilidade, com trânsito  livre em partidos políticos de A a Z. Sua desistência de ajudar na campanha é atribuída a uma falta de sintonia com o ex-secretário de Relações Institucionais do governo, Rui Costa.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Quando uma embarcação dá sinais, mesmo sutis, de que irá afundar, …, muitos tripulntes, principaplmente os mais experientes, começam a “abandonar o navio”, …!!!

    Onde há fumaça, …, há fogo, …!!!

  2. Solte um macaquinho numa loja de louças, depois compare o estrago.
    O macaquinho na loja, ou Rui Costa no Governo Jaques Wagner?
    Não é possível pagar um preço tão alto por uma amizade.

  3. NÃO É NOVIDADE! RUI COSTA FOI O RESPONSÁVEL DIRETO PELO PMDB TER SAIDO DO GOVERNO WAGNER. OS PREFEITOS DO PMDB NUNCA ERAM RECEBIDOS PELO GOVERNADOR, GRAÇAS A INTERMEDIAÇÃO DO SECRETÁRIO RUI COSTA, O MESMO SÓ OBEDECIA AOS PEDIDOS DOS PREFEITOS DO PT. OS CARGOS SÓ ERAM DISTRIBUIDOS AOS POLÍTICOS DO PT, É COMO SE O PT TIVESSAM GANHADO A ELEIÇÃO SEM O PMDB, AGORA O GOVERNADOR ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU, PERDEU O PMDB, ESTA PERDENDO ALIADOS MAIS PROXIMOS, E DO JEITO QUE VAI PERDERÁ A ELEIÇÃO. E BOM OS AINDA ALIADOS LEMBRAR DA AFIRMAÇÃO DO PTista PAULISTA JOSÉ DIRCEU: O PT É BOM PRÁ RECEBER APOIO, APOIAR JAMAIS!!!

  4. Certo ta marcos,”galinha que acompanha pato morre afogaa”,saiu enquanto é tempo porque PT só governa a Bahia uma vez só…xauuuuu tartaruguinha………

  5. O QUE EU ACHO ENGRACADO E QUE WAGNER ESQUECEU DAQUELES QUE TRABALHARAM PARA SUA ELEIÇAO, E COLOCOU OS AMIGOS PROBLEMATICOS COMO ESSE RUI CORREA, QUE AS INDICAÇÕES E REINVIDICAÇÕES FEITAS PELO
    SUL DA BAHIA NUNCA PASSARAM PARA SEREM RESOLVIDAS SEMPRE ELE ACHOU UM JEITO DE PREJUDICAR AS LIDERANÇAS REGIONAIS, NÃO E DE HOJE QUE ESTAMOS VENDO WAGNER E SUA TRUPE FAZENDO BARBEIRAGENS, DEMOCRACIA É BOM, MAS PARA QUEM TEM COMPROMISSO COM O ESTADO, NÃO COM NINCHOS COMO SE TORNOU AS SECRETARIAS DE GOVERNO, ONDE CADA UM CAMINHA EM SENTIDO OPOSTO, OU SEJA TRABALHAM EM PROU DE PARTIDOS E NÃO NO COLETIVO QUE REPRESENTA O GOVERNADOR WAGNER

  6. Zelão diz: – Diz a sabedoria popular

    “Fogo de morro acima. Água de morro abaixo. Político em queda e; mulher quando quer trair, não tem quem segure.”

    É visível que não vai bem à candidatura do Governador Jaques Wagner, á reeleição em outubro próximo. A decantada vitória em primeiro turno deu lugar a; desistências, controvérsias, rebeliões, abandonos e a incerteza da disputa em segundo turno, contra uma união de forças ainda maiores.

  7. eu quero é mais…PT sem PMDB jamais ganhará eleições!!!!!tá morto ……não aquentamos mais os demandos de é devegar..devagar ..devagarinho..

  8. O PT precisa com urgência rever a arrumação da casa e principalmente sair do salto senão a vaca vai pro brejo e a Bahia vai cair nas gatunagens de…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top