Tempo de leitura: < 1 minuto

Alguns têm se enganado redondamente no exame de paternidade pela indicação do diretor de Planejamento da Secretaria de Saúde de Itabuna. Informações colhidas por este blog indicam que Antônio Carrero chegou à administração municipal pelas mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola. Portanto, é falsa a informação de que o pai da criança seja o empresário e ex-secretário Josias Miguel, como chegou a ser divulgado em um veículo de comunicação.

Em tempo: Carrero hoje “bate de testa” com o secretário da Saúde, Antônio Vieira, que sonha vê-lo exonerado, mas parece não ter autonomia para tanto.

10 respostas

  1. OS SUJOS FALANDO DOS IMUNDOS, É ESSA A ESSENCIA DA POLÍTICA SUJA E INCOMPETENTE DESTES POLIQUEIROS MALANDROS E SUJOS, E FICHAS SUJAS DE ITABUNA, A PARTIR DE 2009, NOVOS FICHAS VÃO SURGIR, DESTRES POSSO FALAR DESSE “PRESIDENTE DA CAMARA DE ITABUNA” DO “PREFEITO SOLDADO” “SUPER SECRETÁRIOS DO DESGOVERNO AZEVEDO” e muito mais, só pidia ser do DEM mal exemplo do DEM DE BRASILIA com desvios de dinheiro por todos os lados. veja a minha cidade entregue a esse bando, essa corja, esse grupo.

  2. É lamentável que este veículo de comunicação tenha “também” equivocado-se quanto a “suposta” paternidade do Diretor do planejamento da Saúde, que não existe pois a indicação para o cargo de Diretor do planejamento da saúde, deveria aliás ser do “dono” da pasta, o médico Antônio Vieira. As informações de que Loiola teria indicado Carrero ao cargo não procede por vários motivos, dentre os quais posso citar:
    1º A relação de Loiola com Azevedo sempre foi de muitas limitações e os cargos de Loiola na prefeitura resume-se em 4 indicações do baixo escalão, justamente por conta da sua instabilidade.
    2º Um Diretor de planejamento não pode apenas ser indicação, mas por capacitação, pois envolve uma das áreas de maior risco para o governo e portanto Clóris Loiola não teria esta competência toda pois não sabe distinguir o pé direito do esquerdo.
    3º Carrero é uma pessoa bastante conhecida no meio político pela sua organização e persistência em porgramas que envolvam qualidade total, e numa dessas reuniões políticas quando em presença de vereadores e do próprio prefeito, foi sugestionado por Azevedo a possibilidade do mesmo assumir a Diretoria do planejamento, ainda assim o mesmo pediu 45 dias para pensar, o próprio Vieira afirmou que era muito tempo e que precisava de alguém o mais rápido para companhar a pasta pois o seu vice-prefeito já estava não estava dando conta de administrar a quase falida Cotef e ainda executar os procedimentos cirúrgicos que realiza entre as cadeiras da cotef e da prefeitura, além de que é invisivelmente vice-prefeito. O convite portanto partiu do próprio capitão Azevedo, o que de certa forma constrangeu o Secretário pois o mesmo aguardava que esta indicação fosse sua, assim como as dezenas de familiares que mantém em cargos de confianças dentro da saúde.
    Portanto a paternidade bem sucedida é do próprio prefeito, que aliás tomou gosto do menino, o que despertou muita ira e revolta no médico.
    O Sonho de Vieira é realmente vê-lo exonerado, pois só assim poderá afundar a saúde como vinha fazendo e enchendo os bolsos com a grana pública.
    O estopim da fogeuira das vaidades do médico vieira acendeu-se quando na ocasião da dengue, o Diretor do planejamento além de detectar as falhas no processo, conseguiu mobilizar toda sociedade para a resolução do problema e ainda hoje quase não se houve falar de dengue em Itabuna. Carrero também detectou falhas no processo da retomada da plena, coisa que Viera além de não admitir, tenta de todas as formas atrapalhar o processo, ocultando documentos importantes e ameaçando funcionários da saúde para que não auxilie carrero em nada. Ainda assim Carrero juntamente com uma equipe mínima de pessoas conscientes do dever de servidor conseguiram habilitar o TCG, e reverter algumas situações que estavam gravementes pendentes na saúde. A raiva do médico é que corre o risco de ser substituido por alguém com capacitação. Toda prefeitura se relaciona bem com Carrero, até o Conselho Municipal de saúde admite a boa gestão de Carrero e enfatizam que com Vieira a Coisa não anda.

    Da Redação: Enfim, “Joana”, o santo está eleito… Mantemos a informação.

  3. Seja lá de quem for a indicação, ou quem seja o pai da criança, creio que em nada tem diminuido a capacidade desse profissional que é o Carrero, pois a saúde estava um caos antes mesmo da chegada dele, e tenho visto nele uma determinação em colocar a casa em ordem, mas sabemmos que não é nada fácil, ainda mais quando existem interesses dos mais variados. O Pai desta criança deve estar muito orgulhoso, pois pelo trabalho que ele vem desenvolvendo junto aos agentes de edemias e demais servidores da saúde sabemoms que é impossível este secretário de meia tigeja colocar ele pra fora, agora sabemos também que o secretário também não sai de jeito nenhum pois é vice-prefeito e isso conta muito, mas, logo o prefeito azevedo verá a burrice que fez em deixar vieira administrar uma das mais importantes pastas do governo.
    Quanto a carrero Azevedo eu creio que é o pai
    Loiola é o tio
    Joelma é a madrinha
    Suzana é a irmã mais nova
    Gilson é o irmão mais forte
    Pascoal é o melhor amigo
    O Conselho Municipal de Saúde é a testemunha do parto
    Vieira é apenas o irmãozinho tonto com crise de ciumes da inteligência e capacidade do outro

  4. Que ironia do destino todos os comentários acima falando do Carrero, o mesmo que tantas outras prefeituras conhecem e que não faz nenhuma saudade. De fato o homem é bom mesmo em provocar desunião, que vos diga a prefeitura de Eunapolis, de Itajú do Colônia, apenas para exemplificar.
    Ser ou não ser pai da criança, não acho privilégio nenhum para ninguém que possa se apresentar como indicador de um cidadão de caráter duvidoso, de credibilidade desconfiada. Se ainda assim foi o Azevedo que o indicou, ou melhor, quem, o escolheu, fez um péssimo negócio, pois sua atitude não foi de homem de postura e que tem personalidade. Indicar ou colocar um cidadão num cargo apenas porque não tem coragem de afastar o titular da pasta, para mim merecia ser ele o exonerado, da mesma forma que o Gilson da Administração que sorrateiramente dá suporte ao Carrero, justamente para que este infernize a vida do Secretário Antonio Vieira, pois é da vontade de muitos, inclusive e principalmente do Azevedo e do Gilson a saída desmoralizada do secretário de saúde.
    Tudo feio e vergonhoso, primeiro porque Antonio Vieira pode até gostar de dinheiro como todos sabem, mas não é desonesto a ponto de se locupletar do erário público, o seu gostar é através do seu trabalho, da sua profissão, sendo assim e diferentemente do Carrero, Vieira é cidadão de bem e de caráter ilibado, está estragando a sua carreira por capricho, por insistir num cargo que em nada está lhe enriquecendo, seja moral ou economicamente.
    O caos da saúde de Itabuna é crônico, todos desde a sua municipalização se locupletaram, foi através da saúde que existiram as maiores falcatruas de todas as administrações que tiveram a saúde municipalizada, e isto encolve todos os secretários, exceto o Jão Emanuel e Dr. Humberto Barreto, enquanto os demais todos foram coniventes com os seus chefes e aderentes as execuções.
    Carrero muita gente em Itabuna sabe e o conhece, mas aqui em Itabuna, principalmente na administração do governo quanto pior melhor, então fica Carrero e sai Vieira porque esse não faz parte do interesse do grupo, entendeu Dr. Vieira?
    Com relação a Dengue, não foi a ação de Carrero que diminuiu a epidemia na cidade, mesmo porque as pessoas não foram mobilizadas a pedido do Carrero para fazer o trabalho externo contra a dengue, mas fiquem sabendo que as pessoas que participaram foram intimidadas e ameaçadas, do contrário perderiam os seus empregos na prefeitura, portanto, baixar a bola de Carrero se faz necessário até para minimizar o clima desfavorável que existe na pasta da saúde, vamos pensar na população e deixar que as picuinhas sujas e intencionais sejam diluidas.

  5. Quem é o pai pouco importa agora mas que Vieira ficou sem autoridade dentro da secretaria isso ficou até a secretária dele que fez concurso para serviços gerais (e era a secretária do secretário no governo do capitão pooode)pediu para sair e ir para o RH quero agora vê se o chefe vai deixar ela lixar unha lá rsrs e esse tal Carrero Azevedo tá na hora de dar uma carreira nele antes que ele dê no povo de Itabuna pegue o dôssie do homem lá em Eunapolis.

  6. pelas declarações inflamadas dos defensores do Carrero, que todo mundo da de onde meio de carreira, esse tá eleito, também, pela “familia” que tem aí acima, nao escapa ninguem desses impolutos colegas de trabalho, geralmente o lobo ganha a confiança para depois matar, tomem cuidado com ele, ao que parece são todos da mesma panela, porem, quando a casa cair, nao vai ficar um pra contar a história do carreiro que saiu escareirado de onde estava, como o TONTO DO AZEVEDO nao sabe onde esta realmente,o abestalhado acredita justamente em que nao devia acreditar, como tam o aval dos “familiares” a fila vai continuar andando pra traz.

  7. O povo de Itabuna não sabe da missa metade e se o promotor descobre que ele usa o motorista da prefeitura para levar e busca ele em casa quando estar sem carro, e pasmem o motorista da saúde de nome Paulo recebeu diária da prefeitura para levar Carrero numa audiência em Eunapolis (audiência essa particular) nada tinha a ver com Itabuna e o motorista tem de ir senão perde o emprego acorda Vieira e Azevedo

  8. Enquanto todos perdem seu tempo em deiar comentarios em blogs eles es~tão lá com os bolsos cheios de dinheiro e comendo na mesma mesa!!!!kkkkkkkkkkkkk cambada de sem o ki fazer deveriam todos tomar conta de suas vidasss!!!!

  9. Interessante a disinformação e a tentaiva de indução sorrateira e subliminar que inábilmente tentam arrolar o Diretor do planejamento da saúde. Uma pessoa que chegou onde chegou com seus próprios méritos, e não por ser apadrinhado de “a”, “b” ou de “c”, mas por ter bagagem na área. Um gestor de formação com habilitação na área que tem 35 anos de vida initerrupta sempre fazendo a diferença por onde passou. O cara foi encarregado de controle de produção da Brahma Industrial, ainda passou pela Mitsubishi em camaçari como Supervisor de planejamento e controle de produção, todos em Itabuna sabe que também na direção da Sulba além da redução de custos para a empresa foi considerado por toda equipe de trabalho como uma pessoa séria e equilibrada e com uma baita mania de organização. Devido a este curriculum tão “ruim” foi chamado para o cargo de Diretor Administrativo da Câmara municipal de Itabuna, onde atendendo convite passou toda uma gestão sem crises e nem problemas algum. De tão ruim que foi que nem bem terminava o período regido pelo mandato na Câmara já estava convidado para ser Gerente Geral de um dos grupos me maior prestígio na região do Cacau, o Grupo Chaves, onde passou a ser Gerente Geral onde atuava na área de insumos pela Bahia Insumos. O Cara foi consultor da Sonda do Brasil em Campinas/Sp conhecidíssima pela pontualidade e presteza com que trabalha, uma das mais sérias no ramo. Fico a pensar como alguém ainda diz que pode demitir uma pessoa que passou por tr~es governos em uma prefeitura só e ainda continua sendo amigo dos três prefeitos, que se não me falha a memória todos os tr~es prefeitos são inimigos políticos declarados e o Antônio carlos Costa, o “CARRERO” se relaciona muito bem com os trêse conseguiu a façanha de ser Secretário de Governo de um, Secretário de Desenvolvimento econômico no outro, e ainda conseguiu ser Secretário de planejamento e desenvolvimento econômico na útima gestão que teve em Eunápolis…ainda assim tento entender o que faz uma vice-prefeito a não desejar uma pessoa assim trabalhando com ele, das duas uma ou é capacidade de mais, ou é medo demais…aliás o Carrero foi conssultor e correspondente bancário prestando serviços de consultoria para vários bancos de peso no Brasil, sendo um deles o paraná Bancos.
    Se eu fosse o prefeito colocava os dois cara a cara e fazia uma acariação, fazia um levantamentos das habilidades de ambos e tiraria a prova dos nove. Porque ao meu ver um Secretário que deixou passar todos os prazos que nos possibilitam a retomada da plena na saúde, um secretário que não dispoe de uma boa relação com o conselho de saúde, um secretário que faz grupinhos dentro de um gabinete e em vez de ficar trabalhando preocupado com a situação da saúde fica defendendo apenas seus interesses pessoais não é um se cretário é um banana, aliás eu adoro banana e creio que esteja desmerecendo a uma fruta tão vitaminada. carrero chega 6 da manhã na prefeitura e sai as 10:00 da noite, Vieira e sua família chega a hora que quer, e isso quando não tem cirurgia pra fazer ou não tem compromissos na sua clínica, ou não está dando um de seus famosos plantões.

  10. O pai da criança é Leonardo da saúde, que aliás quase pega o secretário pelo pescoço e ainda colocou o dedo na cara do secretário banana e lhe disse umas boas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *