Tempo de leitura: < 1 minuto
"Aurora: campeão de enduro e amante do motociclismo (Foto Itabuna Off-road).

Um acidente ao final da tarde deste domingo matou o empresário Eduardo José “Aurora” Bathomarco, de Eunápolis, no quilômetro 586 da BR-101, trecho de Camacan, no sul da Bahia. A caminhonete do empresário rodou e bateu numa árvore.

Aurora Bathomarco ficou preso às ferragens do veículo e morreu no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, de onde seria transladado para Eunápolis.

O acidente deixou triste o município do Extremo-Sul baiano e também os amantes do Enduro. Há menos de um mês, Eunápolis recebeu desportistas de várias partes do estado para a segunda etapa do Baiano de Enduro.

Nas palavra de Vinicius Eça, do Itabuna Off Road, “Aurora era uma figura única, apaixonada pelo motociclismo off-road e fará muita falta ao nosso esporte”.

O empresário também era o organizador da etapa baiana do Brasileiro de Enduro de Regularidade e competia pelo Baiano, na categoria executivo.

Em Eunápolis, Aurora também era proprietário da revenda de motos Dayun, de origem chinesa, e de uma empresa de móveis de alto padrão. Com informações do repórter Costa Filho.

6 respostas

  1. O SEU CORPO FICOU NO NECROTÉRIO DE ITABUNA DAS 9 NOITE ATÉ ÂS 7 DA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA E LÁ NINGUÉM SE ENCONTRAVA UMA BAGUNÇA, E DESRESPEITO DESCANSE EM PAZ AMIGO.

  2. Primo, voce sempre sera lembrado por todos,foi uma vida breve mas marcante.um bom filho,pai e amigo.Que DEUS de o conforto a Celeste,nossa amada,mas sei que de onde vc esta vai sempre iluminar e confortar sua mae e filhas.nos te AMAMOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *