Tempo de leitura: < 1 minuto

Informações de bastidores dão conta de que o secretário da Saúde de Itabuna está prestes a resolver uma de suas maiores dores-de-cabeça no comando da pasta, haja vista que comprometia a própria autoridade do gestor. Quem viu o secretário nesta segunda-feira, percebeu que seu semblante já era mais tranquilo do que na semana passada. Já o clima na antessala era de forte receio com a tábua-de-graxa iminente.

Vieira se encontra estrategicamente postado para dar o empurrão.

5 respostas

  1. QUEM???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????…

  2. Interessante a disinformação e a tentaiva de indução sorrateira e subliminar que inábilmente tentam arrolar o Diretor do planejamento da saúde. Uma pessoa que chegou onde chegou com seus próprios méritos, e não por ser apadrinhado de “a”, “b” ou de “c”, mas por ter bagagem na área. Um gestor de formação com habilitação na área que tem 35 anos de vida initerrupta sempre fazendo a diferença por onde passou. O cara foi encarregado de controle de produção da Brahma Industrial, ainda passou pela Mitsubishi em camaçari como Supervisor de planejamento e controle de produção, todos em Itabuna sabe que também na direção da Sulba além da redução de custos para a empresa foi considerado por toda equipe de trabalho como uma pessoa séria e equilibrada e com uma baita mania de organização. Devido a este curriculum tão “ruim” foi chamado para o cargo de Diretor Administrativo da Câmara municipal de Itabuna, onde atendendo convite passou toda uma gestão sem crises e nem problemas algum. De tão ruim que foi que nem bem terminava o período regido pelo mandato na Câmara já estava convidado para ser Gerente Geral de um dos grupos me maior prestígio na região do Cacau, o Grupo Chaves, onde passou a ser Gerente Geral onde atuava na área de insumos pela Bahia Insumos. O Cara foi consultor da Sonda do Brasil em Campinas/Sp conhecidíssima pela pontualidade e presteza com que trabalha, uma das mais sérias no ramo. Fico a pensar como alguém ainda diz que pode demitir uma pessoa que passou por tr~es governos em uma prefeitura só e ainda continua sendo amigo dos três prefeitos, que se não me falha a memória todos os tr~es prefeitos são inimigos políticos declarados e o Antônio carlos Costa, o “CARRERO” se relaciona muito bem com os trêse conseguiu a façanha de ser Secretário de Governo de um, Secretário de Desenvolvimento econômico no outro, e ainda conseguiu ser Secretário de planejamento e desenvolvimento econômico na útima gestão que teve em Eunápolis…ainda assim tento entender o que faz uma vice-prefeito a não desejar uma pessoa assim trabalhando com ele, das duas uma ou é capacidade de mais, ou é medo demais…aliás o Carrero foi conssultor e correspondente bancário prestando serviços de consultoria para vários bancos de peso no Brasil, sendo um deles o paraná Bancos.
    Se eu fosse o prefeito colocava os dois cara a cara e fazia uma acariação, fazia um levantamentos das habilidades de ambos e tiraria a prova dos nove. Porque ao meu ver um Secretário que deixou passar todos os prazos que nos possibilitam a retomada da plena na saúde, um secretário que não dispoe de uma boa relação com o conselho de saúde, um secretário que faz grupinhos dentro de um gabinete e em vez de ficar trabalhando preocupado com a situação da saúde fica defendendo apenas seus interesses pessoais não é um se cretário é um banana, aliás eu adoro banana e creio que esteja desmerecendo a uma fruta tão vitaminada. carrero chega 6 da manhã na prefeitura e sai as 10:00 da noite, Vieira e sua família chega a hora que quer, e isso quando não tem cirurgia pra fazer ou não tem compromissos na sua clínica, ou não está dando um de seus famosos plantões.

  3. Não creio esse lobo na pele de cordeiro não sai botou Azevedo no bolso, tentou puxar a caneta de Gilson e ele acordou (fala-se que ele proibiu que qualquer documento vá para mão dele e não para Gilson assinar se deu maUU mexeu com o filhinho do papai), Carlos Burgos que abra o olho pois até a caneta de Mauricio ele queria. Se sair que carregue os seus puxas sacos, tem um pastor mais conhecido como Carrerinha baba ovo que vendeu sua alma para o diabo para se aliar ao tal.

  4. Creio que os argumentos de Armando são mais consistentes e pelo que pude constar na saúde de Itabuna o Secretário inexiste, o prefeito deveria colocar esse tal de Carrero como secretário pra ver no que dá e colocar vieira na zoonose para cuidar dos pares dele.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *