skip to Main Content
26 de fevereiro de 2020 | 07:44 am

FERNANDO GOMES SAI DO DEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernando apoiará Geddel (Foto Arquivo).

O ex-prefeito Fernando Gomes não pertence mais ao Democratas. Hoje à tarde, ele foi à sede do diretório itabunense do DEM para comunicar a sua desfiliação, informa o repórter Fábio Luciano, do Pimenta.

Prefeito de Itabuna por quatro mandatos e deputado federal, Fernando era o presidente de honra do Democratas local. Com a desfiliação, ele fica livre para apoiar a candidatura a governador do peemedebista Geddel Vieira Lima, com quem fechou compromisso no último dia 17 de abril.

Há quase um mês o ex-prefeito vinha sendo pressionado a pedir a desfiliação. Do contrário, seria expulso. Quem “segurou a barra”, foi a sua fiel escudeira, Maria Alice Araújo, presidenta do DEM itabunense.

Maria Alice afirmou ao Pimenta, há quase 20 dias, que não iria expulsar Fernando. “Como presidente de honra, ele mesmo vai pedir pra sair”. E assim, cumpriu-se o roteiro. Apesar de fiel ao ex-prefeito, Maria Alice não o seguirá, politicamente. Ela apoiará Paulo Souto, o nome do seu partido na corrida ao Palácio de Ondina.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Eta homem porreta,mesmo sem mandato(por enquanto)ele desperta tanto burburinho,querendo ou não tem que respeitar cuma, pois, não tem um bairro em Itabuna que não tenha sua marca.Itabuna te espera de braços abertos e de brilho no olhar.

  2. PEDRO GAGO IRÁ FICAR COM MARIA ALICE OU FERNANDO GOMES?
    TADEU DO CORBINIANO VAI FICAR COM ALICE OU FERNANADO?
    ROQUE DO GUINCHO VAI FICAR COM MARIA ALICE OU FERNANDO GOMES.

    AZEVEDO VAI FICAR COM QUEM?

    JAQUES WAGNER ( PARA O BEM DE ITABUNA)?
    GEDDEL (FERNANDO GOMES)?
    PAULO SOUTO (MARIA ALICE)?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top