Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões (PT) será entrevistado no Bom Dia Bahia (Rádio Nacional de Itabuna- AM 870), nesta terça-feira, 11. O programa vai ao ar das 7h às 9h, com apresentação de Fábio Roberto, Ederivaldo Benedito e Louise Moreira. Para fazer parte do bate-papo com o parlamentar, foram convidados os jornalistas José Adervan, Domingos Matos e, por telefone, Marcel Leal.

Entre os assuntos em pauta, destaque para o PAC do Cacau e avaliações dos governos de Jaques Wagner e do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. Nesta terça, o programa ainda vai tratar da agenda oficial para o centenário de Itabuna.

8 respostas

  1. PARABÊNS A NACIONAL, POR LEVAR GRANDES LIDERANÇAS PARA DAR ESCLARECIMENTOS A POPULAÇÃO.
    VALEU FABIO ROBERTO,EDERIVALDO BENEDITO E LOUISE, VOCES SÃO O QUE TEM DE MELHOR NA IMPRENSSA FALADA DE ITABUNA.

  2. Gostaria de colaborar na pauta deste programa, que decerto, irá superar os indices de audiencia, nesta terça-feira. Estarei , aqui em Ilhéus, ouvindo com muita atenção, pois acredito na responsabilidade, do Dep. Geraldo, com que trata assuntos mencionados na pauta , porém , vou esperar o seu pronunciamento e providencias quanto à questão da demarcação. Espero, junto a mais de 2.800 familias de pequenos agricultores, que o Deputado possa buscar a solução deste grave problema para toda região, principalmente Itabuna.

    Grato

  3. Esta entrevista tem tudo para ficar em segundo plano, já que o grande assunto do dia será a lista do Dunca, se o Ganso e o Neymar serão, ou não convocados, assim como o Adriano e o Ronaldinho Gaúcho, …!!!

    Quanto ao programa em si, será tal qual jogo de voley: Vão levantar a bola para o entrevistado bater, …!!!

    Mas, no todo, será uma grande bola fora, …!!!

    A audiência,…?!?!?! Um “glorioso” traço, …!!!

    BUÁ, …, SNIF, …!!!

  4. Vou ouvir atentamente para vê, de novo, o inadimplente da palavra se derreter em mentiras.
    EM Tempo.É bom ele explicar melhor a besteira que fez, mais uma, dsta vez com Waldir Pires.

  5. “Reputa-se induvidoso que a introdução e a disseminação da doença vassoura-de-bruxa na região sul da Bahia decorreu de ato humano deliberado”, conforme relata a delegada da Polícia Federal, Denise Cavalcante, responsável pela apuração e conclusão do inquérito cujo processo tem o número 2007.01.00.042532-6, página 272. Como pode o cacauicultor pagar por um crime que não cometeu ainda mais se lhe tiraram de forma criminosa a sua moeda de troca (produto cacau)? O cacauicultor é vítima de terrorismo biológico comprovado pela Polícia Federal. Isso é um escândalo mundial incubado. Uma vergonha para a justiça. É como se um inocente estivesse preso, pagando por crime que não cometeu mesmo que a polícia já tenha o inocentado”.
    GERALDO SIMÕES, NUNCA MAIS!!!

  6. ESSE AI, É O ATOR DO “ESCÂNDALO DA VASSOURA DE BRUXA”, MAS CONSEGUIU ARQUIVAR SEU PROCESSO E ELE CONTINUA SOLTO, INCLUSIVE PÔDE SAIR CANDIDATO A DEPUTADO NOVAMENTE. AFFFF… É O BRASIL DA CORRUPÇÃO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *