Tempo de leitura: < 1 minuto

Lei federal faculta aos empregadores estender a licença-maternidade de 120 para 180 dias, mas Itororó é o primeiro município nas regiões sul e sudoeste da Bahia cuja prefeitura decide implementar o benefício. Por meio do projeto de lei 009/2010, o prefeito Adroaldo Almeida encaminhou a matéria para análise da Câmara de Vereadores.

Afirmando que esse é o seu “presente do Dia das Mães” às servidoras municipais, o prefeito de Itororó elencou as virtudes da licença-maternidade. Destacou, com dados da Sociedade Brasileira de Pediatria, que a amamentação regular por seis meses reduz em 17 vezes as chances da criança contrair pneumonia, diminui as possibilidades de anemia e diarreia, além de pemitir o fortalecimento dos vínculos entre a mãe e a criança.

“Queremos que as servidores trabalhem satisfeitas e despreocupadas com a saúde dos seus bebês. Assim, nosso município sai ganhando com um melhor rendimento do trabalho”, justifica o prefeito.

12 respostas

  1. Meus parabéns ao Prefeito, …!!!

    Agora, eu pergunto: Se fosse numa empresa privada, cujo dono fosse ele: Será que daria o merecido benefício às gestantes, …?!?!?!

    Fazer fogo com a pólvora dos outros é molinho, molinho, …!!!

  2. Parece piada , esse sacripanta esta fazendo da cidade um caos , o que ele bem sabe fazer é viajar e gastar o dinheiro publico com suas orgias . é so vir a itororo que a população dira quem é esse sujeito .

    a maior decepção que uma cidade como itororo poderia ter !!!

  3. ESTA DE PARABENS A ADMINISTRAÇÃO DO DR ADROALDO ESTE SIM ESTA FAZENDO A VERDADEIRA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, ELOGIADO INCLUSIVE PELOS OPOSITORES DEMONSTRA HABILIDADE ADMINISTRATIVA E POLITICA E COM CERTEZA ESTA TRAZENDO MUITOS BENEFICIOS PARA SEU MUNICIPIO, INFELIZMENTE NOS DO MUNICIPIO VIZINHO ITAJU DO COLONIA NÃO PODEMOS DIZER O MESMO DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESASTRADA QUE É A DO PADRE EDNALDO QUE VEM DESVIANDO DINHEIRO PUBLICO COMO SE ESTIVESSE ADMINISTRANDO SUA PROPRIA PAROQUIA SEM TER A QUEM PRESTAR CONTAS. NOTA 10 ADROALDO POIS CONHEÇO SUA HONESTIDADE, E NOTA 0.0.0.0.0.0. AO PADRE PREFEITO DE ITAJU DO COLONIA.

  4. Parabens, vc e filho e tem uma mae,sabe da necessidade do periodo de amamentaçao, ha prefeituras vizinhas A VC que a licença maternidade nao tem.E uma vergonha para vcs prefeitos ou prefeitas.pRINCIPALMENTE PARA AS PREFEITAS QUE SAO MULHERES E SABE DA IMPORTANCIA

  5. Esse Sérgio deve tomar vergonha!

    Se o Prefeito fosse do DEM ou do PSDB, ele estaria rasgando a sêda!

    Parabéns Adroaldo! Você está fazendo o que muitos devem fazer e se omitem.

    Quanto ao Sérgio, cala boca rapaz.

  6. Adroaldo vc e o cara, vou tranferir meu voto de Floresta Azul,para votar em vc.Parabens Rapaz, de primeira vou procurar saber quem o seu deputado e vou da um voto.Como diz Romario do tetra.VC E O CARA.Parabens, sua familia deve esta orgulhoso

  7. Adroaldo vc e o cara, vou transferir meu voto de Floresta Azul,para votar em vc.Parabens Rapaz, de primeira vou procurar saber quem o seu deputado e vou da um voto.Como diz Romario do tetra.VC E O CARA.Parabens, sua familia deve esta orgulhoso

  8. Adroaldo vc e o cara, vou transferir meu voto de Floresta Azul,para votar em vc.Parabens Rapaz, de primeira vou procurar saber quem o seu deputado e vou da um voto.Como diz Romario do tetra.VC E O CARA.Parabens, sua familia deve esta orgulhoso.Parabens tambem ao prefeito Azevedo, nao sabia que estava dando os 6 mesese, e isso ai capitao

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *