Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa Vox Populi que avalia os cenários estadual e nacional em território baiano incluiu o nome de cinco pré-candidatos a governador. Na estimulada, os nomes foram apresentados de acordo com a ordem alfabética. Foram incluídos no questionário Gedel Vieira Lima (PMDB), Jaques Wagner (PT), Luiz Bassuma (PV), Marcos Mendes (PSOL) e Paulo Souto (DEM).

Após as perguntas mais diretas sobre as intenções de voto para governador (espontânea e estimulada), uma questão avalia tambem o impacto do apoio do presidente Lula na disputa na Bahia. No estado, são computados como da base do governo federal os pré-candidatos Geddel Vieira Lima e Jaques Wagner.

Apesar de a disputa provavelmente ser resolvida em dois turnos, a pesquisa não trará cenários de segundo turno. Ou seja, o baiano vai ficar com esse gostinho. Quanto à disputa nacional em território baiano, o Vox Populi só avalia como cenário no segundo turno um duelo entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Os resultados serão divulgados, possivelmente, nesta quarta, 12.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *