Tempo de leitura: < 1 minuto
Jaqueline: motivos para rir.

Se o prefeito Adriano Clementino (PMDB) tem motivos de sobra para se preocupar, o mesmo não se pode dizer da sua principal adversária em Barro Preto, a enfermeira Jaqueline Mota (PTN).

De acordo com a pesquisa Logus, enquanto Jaqueline desponta com 46,5%, o prefeito é apenas o terceiro colocado no levantamento, com 11,5%. O ex-prefeito José Bonfim (DEM) é o segundo, com 17%. A pesquisa também mediu a rejeição ao governo de Adriano (confira aqui).

5 respostas

  1. Não estaria muito cedo para mensurar inenção de votos para 2010, …?!?!?!

    Fazendo uma analogia: Qual a probabilidade de um jogador A ou B ser convocado para a Copa de 2014, …?!?!?!

    Quem sabe se estará vivo até lá, …?!?!?!

    Creio que nem os blogueiros do Pimenta, nem eu, nem a moça simpática que aparece rindo, …!!!

    Tem gente que é nefelibata mesmo, …!!!

    Da Redação: Serginho, ninguém em sã consciência, negaria que está muito cedo, mas indica tendência e, também, a necessidade do governo mudar os rumos se quiser ser reeleito. Só isso.

  2. Essa pesquisa foi feita na casa de jaqueline pois aqui ela nao tem nem 10% vamos parar de gozação com o eleitor pois neinguem é besta mais nao… ninguem aqui vai querer dar uma maozinha no almoço do Vila nova.

  3. Nós q somos da comunidade é q sabemos da verdadeira pesquisa q é a de boca a boca (conversa de esquina e bate papos).Essa candidata ñ vai pra lugar nenhum nós q estamos no dia a dia é q sabemos, essa desculpinha q está morando fora para ñ ser humilhada no hospital e q um salário minimo ñ daria pra sobreviver ñ engana mais o povo, xega de gente oportunista! q só querem a prefeitura para tirar do povo assim como está fazendo o prefeito Adriano (PMDB).Esse prometeu até o q ñ tinha e axando pouco deu um cargo a mais de uma pessoas só pra ganhar o voto de nós eleitores carentes.Não iremos cair nessa enganação xega de candidátos como Adriano (PMDB) como Jaqueline q aproveitam da receptividade do povo. Jaque nós a recebemos bem pq nós, povo de Barro Preto somo educados e ñ escurraçamos nen pessoa de mal intenção como vc e o atual prefeito, ñ s engane com isso ñ pq a resposta iremos dar nas urnas e vc nunca soube administrar nen sua casa quanto mais um município.
    Abra o olho população de Barro Preto o Município está numa decadencia horrivel está regredindo a cada dia e o prefeito só reuni os funcionários pra falar de creise, a última dele é a crise da Grécia q pra ele já está afetando nossa cidade rsrsrs.(será q essa fala dele é por ñ ter o q falar?).
    E vc Jaque muito obrigado pela a resposta dos votos q teve na última eleição foi bem a sua cara nos dar as costa é isso q esperamos depois q ganhar também. E ñ adianta querer aparecer agora ñ pq estamo de olho bem aberto, vc só quer o nosso voto assim como fez o prefeitinho Adriano (PMDB).Vamos lhe receber bem ouvir sua convercinha mole e na hora de votar será outro q ñ seja o seu e nen desse prefeitinho.

  4. O prefeito de Barro Preto agora não teve o que fazer chamou os professores em reunião de “burros”.
    Os professores reagiram com vaias…
    A presidente da APLB dona Ana foi devendê-lo também foi vaiada pela categoria.
    Isso moestra a insatisfação da população para com essa administração que mente o tempo todo!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *