Tempo de leitura: < 1 minuto

Programado para acontecer no período de 2 a 6 de junho, no Centro de Convenções de Ilhéus,  II Festival do Chocolate confirma o histórico da edição de 2009, incluindo grandes atrações da MPB em sua programação. Nos dias 4 e 5,  respectivamente, estarão no palco do evento as cantoras Ana Cañas e Adriana Calcanhoto.

Ana é considerada uma das mais recentes grandes revelações da MPB, merecendo elogios de nomes como Chico Buarque de Holanda e Toquinho. Já a cantora e compositora Adriana Calcanhoto é bastante conhecida pelo público, com mais de 2 milhões de discos vendidos e vencedora de um Grammy.

Os ingressos para os shows serão vendidos a partir do dia 17, no Stand do Karioca, agência Encantur (Ilhéus e Itabuna) e no site www.festivaldochocolate.com.

De acordo com o coordenador Marco Lessa, presidente do Convention Bureau, a programação inclui também artistas regionais, que se apresentarão durante todo o evento. O festival, segundo ele, será dividido em três formatos destinados a públicos distintos: a Feira do Chocolate, a Jornada do Chocolate e o Planeta Chocolate.

2 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *