Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) reforçou o seu time para tentar a díficil reeleição. Foi buscar o itabunense Robson Hamil para assumir o marketing da própria campanha e do filho Márcio Veloso, que disputa uma vaga à Assembleia Legislativa baiana.

Ex-repórter da Rede Bahia, Hamil tem larga experiência em cobertura jornalística e possui uma boa caminhada na área de marketing político. Mais que isso, conhece o caminho das pedras.

15 respostas

  1. Zelão diz: – Bola fora!

    Onde foi que acharam esse “brilhante sucesso” na carreira de marqueteiro de Robson? Sem contar a eleição de Valderico Reis, cujo único marketing utilizado foi o dinheiro, outra participação de Robson, foi na derrocada política de Paulo Dapé em Eunápolis, de onde Robson teve que sair fugido, acusado pelo fracasso, pelos correlegionários de Dapé.

  2. E rapaz!!! com esse cara eu acho que veloso e o filho vai se reeleger, porque esse robson é muito esperto, lembro dele no governo de valderico,se o barco pegar fogo ele protege tudo.

  3. Diante das sandices ditas pelo nosso “ilustre” Zelão é necessário se fazer algumas observações, primeiramente Robson Hamil não participou da campanha, alias nem conhecia Valderico, depois de eleito é que ele passou a fazer parte da equipe de governo, primeiro como Secretário de Comunicação e depois de Obras. Quanto a campanha de Dapé, diga-se de passagem muito bem feita pelo Robson, mais uma vez o caro Zelão se encontra equivocado, o que levou Dapé a derrota foi as falcatruas politicas que rolam por lá…Por outro lado não me admira nem um pouco as asneiras dita pelo Zelão, afinal não passa de uma marqueteiro esquecido por todos, que para chamar atenção tenta denegrir a imagem dos jovens e bons marqueteiros…Relaxe Zelão, deixa a nova geração trabalhar em paz…seu tempo já passou!!!!

  4. Veloso né besta não. Esse cabra (Hamil) dá nó em pingo de eter e vai tirar voto de pedra.
    Agora a política de Ilhéus va pegar fogo.
    Tava com saudade das intervenções do Hamil no programa de Vila Nova.
    Jabes perdeu a mão.

  5. Nessa candidatura, nem Duda Mandonça dá jeito, quanto mais com esse cara tirado a espertalhão. N~~ao tem doutor que dê jeito. Até agorao único morto que conseguiu a ressurreição, foi JESUS. Acorda Veloso em vez de pagar a Hamil, paque sua dívida trabalhista.

  6. Acho que Marcio e Raymundo Veleso estão enxergando política com olhos de minhoca. Esse Hamil é um tonto e não tem a menor competencia e nem de introduzir algo novo na campanha dos Veloso. Caso a campanha dos Velosos venha a produzir alguma vitória, será por outros méritos. Quem conhece esse rapaz pode afirmar o que eu digo. Tá dado o recado!

  7. Faço parte da equipe de Veloso e o nome de Robson Hamil foi altamente comemorado dentro do grupo. Todos reconhessem sua capacidade e competência. Robson veio para somar forças e realizar um brilhante trabalho nessa campanha.

  8. È ridiculo que alguém queira manisfestar sua avaliação em respeito a um profissional, usando nome do tipo Mario Com Aminha… é sinal de que o comentário não tem credibilidade e de que esse Robson deve ser muito competente, porque vendo os comentários a certeza é de que quem bate nele não tem coragem de mostrar a cara ou então tá morto e não foi ainda enterrado.

  9. A competencia desse marqueteiro deve ser a de mentir bem. A dupla Veloso e Marcio, ambos FICHA SUJA, NÃO VÃO A LUGAR NENHUM. A não ser voltar a vidinha de advogados. Esperem e vejam. Uma perguntinha. Por que não respondem aos emails enviados?

  10. Minha gente da forma que as coisas estão eu não sei onde vamos parar os valores estão se invertendo os politicos que metem a mão no dinheiro público estão sendo aclamado de pé enquanto os homens e mulheres de bem tem que se calar,não vamos mais votar nessa gente que joga sujo. ( vcs querem saber quem e o homem de o poder a ele.)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *