skip to Main Content
9 de março de 2021 | 07:52 am

WENCESLAU REBATE NOTA DE ANUNCIAÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) ocupou a tribuna da Câmara, nesta tarde, para rebater uma nota do jornalista Eduardo Anunciação, do Diário Bahia, que informou sobre a existência de funcionários indicados pelo comunista na Prefeitura de Itabuna, que é comandada pelo Capitão Azevedo (DEM).

“É uma inverdade, eu rasgo meu diploma e renuncio ao meu mandato se o jornalista provar o que afirmou”, afirmou Wenceslau Júnior. Ele ainda declarou: “meu carro é financiado, minha casa é financiada, minha conta só anda no vermelho, mas posso dizer que boto minha cabeça no travesseiro com tranquilidade”.

Ao ouvir a afirmação, o colega Roberto de Souza, brincou, provocando risos no plenário: “vereador, eu concordo com tudo isso, menos que sua conta esteja no vermelho”.

Esta publicação possui 22 comentários
  1. Wescenlau “pode” até não ter cargos indicados no governo de azevedo. Mas que virou um puxa-saco do prefeito a ponto de pousar em várias fotos com ele, ah sim isso virou.Remember os releases da prefeitura: È wenceslau com vieíra, é wenceslau com azevedo vistoriando obras, até parece engenheiro de vita.

  2. Esse cururu é metido a comunista,cheio de vaidade, acha que será vereador por resto da vida, acorda wescelalau vc será jogado no escanteio igual a Luis Sena.

  3. Tanto ele como seu vane e até o Roberto de Souza devem ter sim cargos na prefeitura, pois esses que se dizem ser “oposição” ao governo só vejo ao lado do prefeito e dos secretários inclusive o próprio Wenceslau vai ter apoio de alguns secretários daqui do município, e outra não me recordo de nenhum desses vereadores em mostrar resultados das fiscalizações que eles dizem fazer, é muito fácil ir pro plenário dizer que está errado isso ou aquilo ou que estão fiscalizando isso ou aquilo e depois não mostrar o resultado pra população, são todos farinha do mesmo saco!

  4. Quem foi naninha… De sindicalista, lider de movimento estudantil, para puxa saco de capitao azevedo!!!

    Esse mundo ta perdido. Nao sei se e verdade ou nao as verdades de Eduardo, mais como dizem os antigos:

    “onde a fumaça a fogo”

    “quem se mistura com porcos farelos comem”

    se orienta vereador!!

  5. O vereador Wenceslau Jr. é a maior expressão de político competente, combativo e de uma prática democrática jamais vista na história dessa região.
    Se pegarmos os anais das sessões da Câmara de Vereadores de Itabuna, nesses primeiros anos de governo de Azevedo, vamos constatar uma postura crítica e propositiva desse vereador em questões centrais de defesa do povo de Itabuna.
    Só para lembrar aos pimenteiros leitores:
    -A pressão em defesa dos concursados;
    -A questão da EMASA;
    -A Crise do Sistema de Saúde;
    -A Epidemia de Dengue;
    -O caso da Família Burgus.

    Esses são alguns dos temas que esse vereador bateu de frente com o governo municipal. Contudo teve a urbanidade e a civilidade de apoiar o secretário de esporte, levando o mesmo ao Ministério do Esporte, onde seu partido, o PCdoB dirige na busca de recursos para a juventude que tem sido assediada pelo tráfico, pela violência e prostituição, mostrando ser outro tipo de político. Tem levado solicitações dos moradores das áreas mais abandonadas de nossa cidade ao secretário Gilson, da Administração.
    Dialoga… Essa é uma característica que não estamos acostumados. Aí estranha.
    Não havia isso na política de Itabuna, nem cá nem lá… Hora era o chicote, ora era a imposição de familiares ou amigos, ora a exclusão de aliados.

    Precisamos apoiar a construção de outro paradigma político para Itabuna visando a construção de novas relações institucionais e partidárias com aliados políticos, com a oposição e com o povo.

  6. Pimenta nos olhos dos outros é puro refresco, diz um antigo ditado popular, é isso que o grande, exemplar, paladino vereador Wenceslau Junior esta experimentando, como é ótimo falar dos outros, criticar no microfone da câmara todo mundo, até Deus e o resto do mundo, agora quando é criticado com propriedade ele experneia feito xiri na lata, a verdade precisa ser dita mesmo, ele tem pessoas delena folha da prefeitura sim, atendimentos especiais por Joelma por ordem de Azevedo sim, sabem porque, para evitar a cassação do prefeito capitão azevedo que esta mais que pindurado em irregularidades em suas contas junto ao tribunal, e quem da oposição na camara esta segurando o abacaxi, é Wenceslau Junior, Ricardo Barcelar, porque são da confiança do prefeito, ao contrário da BATUCADA DO DEM NA CAMARA que só sabe pedir e chantagear, há quem diga que Azevedo nao gosta nem de olhar para Milton Gramacho e Milton Cerqueira que dá nojo, com Rui Machado a casa fica pior, porque esse é o camaleão da grana, quem pagar mais ele defende, veja se ele fala mais da casa da morte no HBLEM, e assim a fila vai andando.

  7. Eduardo Anunciação já está gagá e vocês ainda se aborrecem e acreditam nos seus devaneios?
    Pelo amor de Deus, assim eu duvido da inteligência de vocês.
    O Gaguinho é pra ser levado na brincadeira, na gozação, nada a sério.

  8. Ao futuro deputado Wenceslau, faço minha as palavras do ex-senador ACM, tinha a seguinte definição para os jornalistas “há jornalistas que querem notícias, a esses damos notícias. Outros querem dinheiro, esses se compram”. Esquenta não tem alguns em nossa região que não valem 30 dinheiros.

  9. O Vereador Wencesdlau é um político sério, trabalhador e é o nosso candidato a Deputado Estadual!Meu povo; ninguem aguenta mais o tal do eduardo anunciaçao!nunca muda o disco principalmente quando alguem quer se candidatar , aí todas as suas frustaçoes vem a tona e ele entao passa a falar mal! A nossa regiao ja está farta de candidatos medíocres e analfabetos !Vamos votar com a razao!Wenceslau é a nossa salvaçao! e tem mais: nem do PC do B eu gosto. Tenho dito.

  10. Que nada! Esse cabra é mentiroso! Tá procurando Reai$ pra bancar a campanha pra Deputado Estadual! Basta comparar a lista dos filiados do PCdoB e os servidores nomeados pelo prefeito de Itabuna.

  11. O candidato a deputado Wenceslau diz não ter acordo aqui em Itabuna. Mas, é melhor que tenha porque em Itacaré ele está quebrado se depender dos votos do Prefeito Tonho de Anísio (PC do BFL). Lá o prefeito que é do mesmo partido que ele (PC do BFL) declarou voto a Rosemberg (PTFL), Wenceslau (PC do BFL), Angela Souza (PSCFL) e Márcio Veloso (PMDB sem noção de política mas de picaretagem). Para federal já rifou seu pessoal para João Leão (PPFL), Geraldo Simões (PTFL), Alice Portugal (PC do B)- unica que se salva – e Edson Pimenta (PC do BFL). Será que sobra alguma coisa para Wenceslau?

  12. Acreditar em Eduardo Anunciação é uma coisa. Agora, que Wenceslau é pau de dois bico, ah, isso é com certeza. Outra coisa é a sua conta bancária está no vermelho, a cor da bandeira de seu partido. O que é que Eduardo tem a ver com isso? Sobre os financiamentos que ele diz possuir, demonstra que o cara tem caçife e crédito nas instituições bancárias. Não é pra qualquer um não, só para camaradas como ele. Tá explicado!

  13. Pode rasgar o diploma e até renunciar o seu mandato vereador, é só ir na Emasa que tem lá um gordinho chefe do setor de transporte (seu cabo eleitorar) esqueceu????????????????, eu quero ver!!!!!!!!!

  14. é isso grande Wenceslau eu nunca votei em vc mas vou até fazer campanha pra vc tou contigo nossa Univ Federal tou botando no correio lembra ?? lá ouvi uma pessoa dizer e gostei muto da frase vc é um jovem mas com ideias maduras e é sério… vai lá meu deputadoooooooooooooooooo dá-lhe Wenceslauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu os vermelhinhos contam comigoooooooooooooo sou estreiante

  15. Ontem no Gabinete do Edil, algumas pessoas se revezavam para mandar comentários. Sempre com o disfarçe manjado de dizer que não são do partido. Wenceslau precisa explicar porque sua irmã saiu da Direc e voltou para o Governo na gestão de Azevedo, além, de cabos eleitorais de sua campnha estarem em pastas e funções executivas, inclusive o Ex-Vereador Carlos Gerônimo (que duou até terreno na campnha em troca de votos para Dr. Wenceslau)e hoje está na Emasa.
    Arrotar independência é fácil, dificil é ser independente!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top