Tempo de leitura: < 1 minuto

O “alicate” comeu na Casa dos Artistas de Ilhéus. Uma dívida de R$ 1,5 mil levou a insensível Coelba (aquela das contas estratosféricas) a cortar o fornecimento de energia elétrica para um dos mais conhecidos espaços culturais da Terra de Gabriela.

A direção da Casa dos Artistas culpa a prefeitura de Ilhéus pela situação vexatória. O município deve R$ 6 mil em convênios.

Após acionar o prefeito Newton Lima, este acordou em honrar o pagamento por meio da Secretaria de Assistência Social, mas a coisa travou e tudo teria ficado só na promessa, para desespero de Romualdo Lisboa, dirigente da Casa dos Artistas.

Romualdo acredita na possibilidade de uma mudança de atitude da prefeitura, honrando o débito. Conversas foram iniciadas com assessores das secretarias de Governo e Educação. Newton, acenda a luz.

3 respostas

  1. Não acho que a Coelba seja insensível,não. Esses micróbios é que não honram com os compromissos. Com relação às artes, então, eles cultivam verdadeiro desprezo. Acham que cultura é coisa de desocupados.

    Um bando de Jeca Tatu, semi analfabetos, que só pensa no patrimônio pessoal, e o resto… depois vem a justiça bloqueia os bens e eles gastam com advogados, desbloqueiam, e escapam incólumes.

    Mas um dia o povo acorda.

  2. Pede emprestado ao Kalinhos Fretas que está nadando em dinheiro. Quem sabe, com o coração enorme que possui, não quebre esse galho?
    Afinal…………………..devolver o que é do povo não é nenhum favor!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *