Tempo de leitura: < 1 minuto

Quando é indagada sobre a programação esmaecida do centenário de Itabuna, a comissão responsável pelos festejos justifica-se: “a culpa é da crise que atinge os municípios e nos impede de fazer uma festa maior”. O argumento tem um grande ponto fraco.

Entre as atrações tidas como certas na programação, há shows da banda baiana Chiclete com Banana (R$ 240 mil!) e do cantor romântico Fábio Júnior (R$ 100 mil!). Faltarão, no entanto, inagurações de obras que poderiam dar brilho maior à festa e ter utilidade posterior para a comunidade.

Num resumo, pode-se afirmar que nesse aniversário o maior investimento é no “parabéns pra você”. O resto…

8 respostas

  1. O aniverssário de Itabuna, o centenário ainda é em Julho, e O Nobre Pimenteiro ja diz que não haverá inaugurações,até parece que este é o sincero desejo dele , que nada em nossa cidade dê certo,mas haverá sim senho inaugurações que para muitos pode até nao ter importância , mas para aqueles que amam, vivem e se importam com o povo de Itabuna será vital para o desenvolvimento de todos.
    Vamos parar de criticar e trabalhar também para o bem de Itabuna não é?

  2. TOMA VERGONHA NA CARA SECRETARIO. TOMA VERGONHA NA CARA PREFEITO. ITABUNA ESTÁ UMA SUJEIRA SÓ, ITABUNA MAIS PARECE UM GRANDE FAVELÃO. BAIRRO COMO O MONTE CRISTO PRECISANDO DE TODA UMA INFRA ESTRUTURA E VOCÊS FALANDO EM FESTA? VAMOS RECUPERAR A CIDADE SEUS IMBECIS! PENA QUE A POPULAÇÃO É IGNORANTE E CORDEIRA. NÃO CONHECE SEUS DIREITOS, SENÃO JÁ ESTARIAM NAS RUAS, PROTESTANDO E LUTANDO POR MUDANÇAS. ACORDA MASSA IGNÓBIL!!!!!

  3. Eu tenho um misto de vergonha, revolta, sentimento de impotência, quando penso nessa administração e no andamento dessas comemorações do CENTERNADA. Aliás, não sem se foi o “Seu Pimenta” que cunhou esse novo vocábulo, caso tenha sido, INJUSTIÇA !CENTERNADA ? Temos altíssimos níveis de violência, caos na saúde, abastecimento de água em crise, serviços públicos sucateados, indícios e denúncias de corrupção não investigadas, educação aos frangalhos, investimentos ridículos em cultura, esporte e lazer, enfim. Temos muita coisa a lamentar, muito a refletir. Vergonha, tristeza, decepção, sensação de CAOS TOTAL.

  4. BELEZA, VEM CHICLETE, COMEMORAR O ZERO %(0%) DE AUMENTO ANUAL QUE OS PROFESSORES NÍVEL I RECEBERAM. NÃO TEM VERBA, SÓ SE A UNIÃO LIBERAR PRA COMPLEMENTAR SABE DEUS O QUE MAIS. O SINDICADO É CONIVENTE. Ô PAÍS SEM CLASSE, PUDOR, JUSTIÇA FALIDA, DESCASO GENERALIZADO, AS CINCO PROPOSTAS BÁSICA, DE UM PAÍS COM COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE: MORADIA, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.
    MOÇO A HISTÓRIA É SALVE-SE QUEM PUDER!
    NINGUÉM LEVA MEU VOTO, ESSE É UM DIREITO ASSISTIDO, ACHO QUE O ÚNICO EM POSSO DIZER SIM OU NÃO, SEM DEPENDER DE NADA OU NINGUÉM, SÓ DE DEUS PRA ME DAR PAZ!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *