Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-zagueiro Emerson Nonato da Silva, o Borgel, do Itabuna Esporte Clube e Colo Colo, foi preso ontem à noite com sete papelotes de cocaína, na porta da Boate Ballo, na avenida José Soares Pinheiro.

O ex-atleta, na versão da polícia, estava vendendo a droga na porta da boate e tentou se desfazer de parte do “pó”. Borgel negou que a droga lhe pertencesse. Segundo o blog Xilindró Web, o atleta foi autuado em flagrante e passará alguns dias no Conjunto Penal de Itabuna.

7 respostas

  1. Uma pena! Todos sabem que Borgel sempre usou drogas, inclusive tinha o hábito de entrar em campo (campeonato baiano)sob o efeito de entorpecentes. Hoje sem renda, sem capacidade fisíca para jogar e com baixa qualificação profissional procurou o caminho mais fácil para garantir sua sobrevivência. Agora é a hora de amigos e dirigentes esportivos darem as mãos para esse ser humano em agonia.

  2. A culpa não é nem do coitado do zagueiro, eh da policia ou dos poderes publicos de Itabuna que permitem a falta de moralidade que está ocorrendo na porta da boate ballo.Que já foi palco de um publico seletivo , fica a mercê de bandidos, traficantes e usuários.A porta da ballo atualmente é considerado por todos como o novo bar da tela (na rodovia itabuna ilheus)onde so parou qnd morreu um.E breve terão más noticias de lá!Quem estiver disposto va lah e tome um drink no inferno…a marcação no zagueiro estava homem a homem!

  3. Nem fazendo o trabalho de abordar e prender o infrator a Polícia está certa.Se não age é criticada.Se age é criticada.O que vocês querem afinal?Até de coitado foi chamado o infrator…O policial na viatura não faz nada sozinho.È prciso de denuncia e também de ordem superior ou do Ministério Público(para adentra ao estabelecimento)… quanta hipocrisia…

  4. Não estou aqui para criticar a prisão do zagueiro não estou reclamando é do restante dos absurdos q acontecem naquele lugar e não são olhados d perto pela policia… e o robelma não esta dentro da boate não esta do lado d fora, como rachas ” carros e motos ” brigas constantes, e até mesmo trafico… ali acontece d TUDO !!!

  5. ESTÁ SENDO CRIADO O CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS EM ITABUNA. O QUE É MUITO BOM. ENTRETANTO …… QUEM ESTÁ À FRENTE? QUEM É MARCELO MOURA? SE DIZ PAULISTA, USUÁRIO DE DROGAS HÁ 17 ANOS, AINDA EM TRATAMENTO. QUAIS SUAS VERDADEIRAS INTENÇÕES??? QUAL A SUA ORIGEM???
    CHEGA DE “FORASTEIROS” DESCONHECIDOS EM ITABUNA. FORASTEIROS NÃO TÊM COMPROMISSO E RESPEITO PARA COM A CIDADE.SEMPRE É BOM AVERIGUAR, NÃO É?

  6. Conheço Borgel desde menino, pacato, sossegado, direito, honesto, apenas mais uma vítima da desigualdade social e do preconceito que imperam em nossa cidade recheada de hiprocrisia, Borgel é viciado sim, menino pobre, perdeu o pai cedo, tenta vencer na vida fazendo o que mais sabe, jogando futebol. TRAFICANTE ELE NÃO É, nem tem este perfil. Sempre foi discriminado nos clubes profissionais pelos quais jogou(por colocarem nele a pecha de viciado) e estes nunca deram a este o que ele realmente precisava e precisa, apoio moral, psicológico e ajuda para livrá-lo do vício que tanto o atrapalhou e o atrapalha. Borges, quem te conhece te admira, pague por seu deslize e recomece, erga a cabeça que seus amigos de verdade agora aparecerão e te darão apoio. Desportistas, comunidade do Bairro Lomanto, dirigentes de seleções amadoras(por quais Borgel passou e brilhou)vamos nos mobilzar e ajudá-lo de verdsade e sem hipocrisia. Força “fio”.

  7. Para defender o infrator até esse ponto ele tinha mesmo que usar esse nome ” MARADONA” até porque o esporte dele deve ser o mesmo do nome fictpicio usado por esse ADVOGADO DO DIABO…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *