Tempo de leitura: 2 minutos

Dois sargentos da reserva da Polícia Militar em Itabuna saíram feridos em um acidente ocorrido por volta das 16h40min deste domingo, na avenida Amélia Amado. O Fiat Uno, placas JSH-7581, dirigido pelo sargento de prenome Aldemiro, o Mica, perdeu a direção e caiu no canal Lava-pés.

Aldemiro estava acompanhado do sargento Genildo, conhecido como Xibite. Segundo a versão de Mica, ele tentou desviar de um outro automóvel antes de cair no canal. Testemunhas dizem que o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu evitar a queda no Lava-pés.

O Fiat Uno capotou na queda, o que dificultou o trabalho de resgate dos sargentos. O Corpo de Bombeiros levou cerca de 30 minutos para retirar o carona que reclamava de fortes dores pelo corpo. O motorista sofreu cortes no rosto. Os dois estavam conscientes e foram levados pelo Samu 192 para o Hospital Calixto Midlej Filho.

Carona é resgatado, observado pelo motorista (blusa rosa), ambos da reserva da PM (Fotos Pimenta).
Carona, içado pelos bombeiros, reclama de fortes dores (Foto Pimenta).

Vídeo com cenas do resgate do carona.

15 respostas

  1. Presta atenção na caixa de som do carro dos home. Isso é um trio elétrico. Provavelmente, esse som só toca arrocha e pagode e os caras estavam mamadíssimos para aprontar essa lambança ninja.

  2. Esse canal daqui da amelia Amado de Itabuna já era pra estar coberto há muito tempo. Pena que nem Geraldo e nem Fernando fizeram isso.

  3. Quem deveria dar o exemplo faz uma merda dessa e ainda correndo
    vamos rever isso aí e se essa pessoa atropela um???
    Itabuna tá cada dia pior com esse prefeito e com “sargentos”assim tbm irresponsáveis!!Olho em quem vcs voltam!!

  4. Aquele trecho é muito perigoso, tanto para os veiculos e mais ainda para o pedestre. Para atravessar a rua ali é uma novela.É preciso que o tal secretário de transportes que se diz sabidão faça um estudo junto com o secretário de obras pra vê se melhora aquele trecho.
    A proposito os sargentos que estavam no Uno envolvido no acidente não estavam embriagados?

  5. Só quém pode dá exemplo a sociedade é a PM? e os politicos,e os motoristas de onibus que andam em alta velocidade nas ruas de itabuna,e a desembargadora batendo em criança e o promotor que matou a esposa grávida, entre outras autoridades que não se dão o respeito, mais a sociedade só ver a polícia, não sei o pq a PM incomoda tanto as pessoas que esqueçem de suas vidas de seus erros pra ver os erros dos outros, “macaco não olha pro r….”

  6. JUCA vc tá se esqueçendo dos automoveis com os paredões de som que circulam em Itabuna, que promovem festas as escondidas em casas ou sitios rolando maior consumo de droga e protituição, dos carros que fazem maior arruaça na praça do pontalzinho e nos posto de combustiveis, carros importados com som que vale até 30 mil reais? aí vem vc com uma cara de santa p… falar “presta atenção na caixa de som do carro dos home”, me poupe viu vc ta enchegando muito pouco ou se fazendo de cego, se não fossem PM’S nem comentários exitiam nessa pagina, obrigado lula do primeiro comentário por se preocupar com vidas alheias e sem distinção de profissão.

  7. Soldado que nunca fez prova, se aposenta com salário de sargento fica por aí dando apoio a todo tipo de anti cidadania. Queremos resposta para as perguntas do Calixto e as considerações do Juca. Esses homi tá reforçando a bandidage. É muito prejuizo ao nosso dinheiro e mancha para a briosa corporação militar. Toma uma providência secretario de segurança publica.

  8. Eae Ingá?O que vc diz agora?Essa Ingá provavelmente não é da cidade de Itabuna,pois uma obra dessas magnitudes so tem a beneficiar a todos e ela vem e proibe é brincadeira viu.Acorda Ingá.

  9. Governador! semana passada foi na Rodovia Itabuna/Ilhéus que o senhor prometeu, e vidas foram perdidas.
    Agora foi na cidade de Itabuna, o senhor lembra deste canal?

    Amigo servidor,sugiro processarem o INGÁ que embargou a obra de cobertura do canal.

    Valeuuuuuuu

  10. nunca vi tanto carro de policia na minha vida tanta moto para atender
    um acidente estava passando no local no momento paresia que estavam indo para uma guera.Foi logo depois que fiquei sabendo que se tratava
    de dois sargentos apuzentados é mamados tomarão todas é sairão aprontando que vergonha pra dois homes que sabem da lei mais la tava os coleguinhas para abafar o caso.sera que ouve bafometro?
    graças a Nosso bom deus que não passava nimguem no momento porque
    poderia ser atrupelado morre é ser culpado.È os mamadinhos sairem como vitima.

  11. O que se vê aqui são críticas e julgamentos. A própria reportagem diz que são policiais da reserva (aposentados), e pelo que se pode ver nas fotos nenhum dos envolvidos no acidentes está trajando uma farda da corporação. Isso implica dizer que sem farda e sendo policiais já aposentados, eles são cívis normais, como qualquer um. Alguns postaram comentários mais preocupados em citar que os acidentados são “policias”, parecendo assim que são revoltados com a polícia, quem não gosta de polícia pra mim é vagabundo!

    “Soldado que nunca fez prova, se aposenta com salário de sargento fica por aí dando apoio a todo tipo de anti cidadania.”

    Vc “policia de plantão” se vc é um PM é uma vergonha que a corporação tenha vc vestindo a nossa farda. Pois, esse comentário só mostra que vc não tem satisfação em servir o estado. Vc só pode ser algum “bidunga fora do padrão”.

    “Eduardo”, na polícia agente é uma família. Entendeu?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *