Tempo de leitura: < 1 minuto

Prezado Pimenta,

A nota transmitindo parte da entrevista do candidato Fábio Lima na programa Resenha da Cidade, da rádio Jornal de Itabuna de que Augusto Castro como pré-candidato “vem derramando dinheiro no sul da Bahia para obter apoio de lideranças regionais e votos” não condiz com a realidade, muito menos com a prática adotada na conquista e na articulação política realizada pelo candidato, não se coadunando também por óbvio com as condutas das lideranças e apoios políticos por este conquistados.

As aleivosias lançadas pelo pré-candidato Fábio Lima além de não serem verídicas encontram-se ausente de provas, depondo contra a moralidade de todas as lideranças e apoios conquistados não só por mim, como também por outros candidatos.

A perda de apoio político por ele apontada encontra guarida tão somente na falta de articulação e plataforma política por ele apresentada, não sendo prudente fazer germinar fatos destituídos de provas contra mim ou qualquer pessoa que esteja disputando uma vaga na AL, tentando representar o município de Itabuna nas eleições de 2010.

Quanto a eleição de 2008 da vereadora Rose Castro, a lisura naquele pleito restou demonstrada no próprio processo eleitoral pelo que me consta, não havendo nenhuma denúncia ou representação por partido, candidato ou Ministério Público contra a candidata, devendo esclarecer que a pré-candidatura deste nada tem a haver com a vereadora.

No mais agradeço a atenção dispensada, esperando que os leitores desse blog possam dissociar a cólera do candidato seja pela falta de traquejo ou articulação política, impedindo desta forma que acusações levianas venham a manchar ou deturpar a conquista de apoios de lideranças políticas na base do diálogo e de um projeto político que vise melhorias e avanços a Itabuna e ao Estado da Bahia.

Atenciosamente,

Augusto Castro.

21 respostas

  1. Pelos argumentos depreende-se que o rapaz evoluiu muito, apesar de não se saber qual faculdade lhe concedeu a licenciatura ou bacharelado para um texto escorreito e de repetidas técnicas bacharelescas. Aliás, tal qual foguete que subida, hein?

    As fotos de antigos movimentos políticos na cidade o apontavam como legítimo papagaio de pirata. Aliás, no blog do Paulo Henrique Amorim o distinto é um “papagaio” entre o candidato tucano que vai perder e o deputado Jutahy.

  2. Belas palavras Augusto; porém são eivadas de inverdades, vc é discuplo de Assis ou melhor o aluno suplantou o mestre. Todos na Bahia sabe que vc não tem plataforma, programa nenem tão pouco história politica.
    O inocente Fábio apesar de haver falado verdades,és um pobre coitado que também não tem nenhumchance de eleição para obem dele o mesmo deveria renunciar pois não tera 100 votos.ACORDA ELEITOR

  3. Toda Itabuna sabe que esse rapaz é mais um Pedro Egydio em nossa terra. É mais um aventureiro político tentando chegar ao poder para estender sua posição empresarial. Sobre Rose Castro, se não fosse o poder do din din até hoje, ainda era uma simples técnica de enfermagem e uma simples desconhecida. Vá enganar outro, Augusto Castro!

  4. Vou fingir que acredito nas palavras que alguém ditou pro Augusto Castro escrever.
    Ademais, todo mundo e seu raimundo sabe que a irmã dele se elegeu pagando contas de água e de luz.

  5. Não vale a pena perder tempo para defender nenhum dos dois. Um acha que é liderança e o outro se faz liderança na força do dinheiro. Quanto ao texto todos sabem que não é de autoria do Augusto. Rose Castro e tantos outros vereadores de Itabuna(de Wenceslau a Ruy Machado)se elegeram com as mesmas armas, mas, nessa seara a (in)justiça local se finge de sega, muda, surda e pareçe que hage sob a égide de interesses opostos aos valores de cidadania.

  6. Parabéns Augusto castro, pela resposta civilizada e ética dada ao candidato Fábio Lima. Independente de cores partidárias é preciso muito cuidado com o que se diz. Todos almejam uma cadeira legislativa ou executiva,sobretudo pelos fartos salários e acordos que esses cargos públicos proporcionam. TODOS QUEREM UM LUGAR AO SOL. Não me interessa sua forma de fazer política e alcançar a vitória. Exemplos não faltam. Basta olhar o retrovisor e veremos que muitos que condenavam práticas nocivas a democracia enveredaram por caminhos ainda mais tortuosos. VIDE GOVERNO LULA COMO EXEMPLO.O muito se condenava no governo de FHC eles fizeram pior, nem precisa citar exemplos.Nepotismo pra todo lado.
    No mais siga seu caminho e ganhe a eleição.Não perca tempo com picuinhas.

  7. É Augusto Castro, sinto muito, mais quem era mesmo sua irmã antes de ser vereadora? Alem de trabalhar no hospital! Pergunta aos moradores do Vila Anália se ainda votam nela. Não é só vocês, mais é sempre assim, essa época…..todos aparecem e viva tabocas no seu centenário

  8. bom dia,eu acho que o algusto Castro tem grande chances de ser deputado,mas primero ele precisa melhorar o fator politico em sua irmã,pois a mesma achava que se ganhesse iria passar votos para seu irmão,mas não foi bem assim,ela é uma pessoas despreparada,que não esta a altura de um cargo legislativo,não tem nenhma noção de politica e esta apenas ganhando o bom salario e as boas mordomias que a camara oferece,ãté hoje não fez nada pelo vila analia,é uma vergonha,pois a mesma suja o pé de lama,quando pisa na porta de casa,me perdoe Algusto,acho vc muito inteligente,mas ensine a sua irmã como se faz politica.

  9. não adianta netan você colocar WENCESLAU no meio dessa cachorrada,que nem eu nem minha familia vamos mudar nossos votos.que por sinal são 52 votos certos para ele.se você não gosta de WENCESLAU,eu respeito,mas falar calunias eu não adimito.coloquei varios comentários com prova e esse blog não liberou.exemp.quando a vereadora ROSE CASTRO foi depor na POLICIA FEDERAL,quando os seus ASSESSORES sairam no murro lá na camara.e outro escandalos que eu tenho certeza que o blog não coloca.

  10. Se foi ou não autoria dele, esse elegante texto, isso é o que menos importa no momento.
    Vamos aos fatos:

    Tenho pena de Fábio Lima, um sujeito que se auto declara influente, e que ao mesmo tempo não tem poderes nem mesmo embaixo do próprio teto.
    Um hipócrita, que não contaria até 1,5 para “comprar” apoios politicos para a candidatura, mas sabe o pq que ele não faz???
    POR QUE NÃO TEM VERBA!!!!
    Lembro bem da epoca que ia atras de Augusto para “chorar no pé do caboclo”, e hoje ataca o mesmo que já lhe deu a mão um dia.
    Pobre Fábio, Aproveite e peça uma ajuda financeira para se tratar, ainda há tempo, a sua loucura tem solução!!!

  11. Augusto, meu querido…me diga em qual faculdade você se formou? É notório que o texto, muito bem escrito, não foi elaborado por você. Quanto pagou por ele? Já que sua plataforma de governo é o dinheiro e sua vida é pagar pelo luxo e vaidade. Em falando em plataforma de governo, quais são as bandeiras que serão levantadas por você em nome do povo?

  12. A ÚNICA COISA POSITIVA QUE FÁBIO FALA DELE MESMO, É QUE JÁ FOI LIDER ESTUDANTIL. MAS, PELA IDADE DE FÁBIO, ELE DEVE TER SIDO LIDER ESTUDANTIL HÁ UNS 30 ANOS ATRÁS. DA LÁ PRA CÁ, O QUE ELE FEZ MESMO? NEM CANDIDATO A VEREADOR FOI, NÃO TEM VOTOS REGISTRADOS! ACOOOORDA INDIVÚDUO!!!

  13. A ÚNICA COISA POSITIVA QUE FÁBIO FALA DELE MESMO, É QUE JÁ FOI LIDER ESTUDANTIL. MAS, PELA IDADE DE FÁBIO, ELE DEVE TER SIDO LIDER ESTUDANTIL HÁ UNS 30 ANOS ATRÁS. DA LÁ PRA CÁ, O QUE ELE FEZ MESMO? NEM CANDIDATO A VEREADOR FOI, NÃO TEM VOTOS REGISTRADOS! ACOOOORDA INDIVÍDUO!!!

  14. Fábio e Augusto, dois abutres da política. Fábio, não calgou o sucesso na política (malandragem) como Augusto. Já Augusto, esse sim, aprendeu muito com os seus professores: Roberto de Souza, Fernando Gomes e Pedro Egydio. Tá esclarecido!

  15. augusto, parabens pelo sucesso proficional e politico, voce merece representar a regiao do cacau na assebleia legislativa da bahia como dputado estadual.

  16. Caro Augusto, além de ignorante fiquei sabendo que vc ainda é mal educado.

    A propósito, vc já aprendeu a dar bom dia a seus funcionarios?

    E o salario, continua o minimo?

    Gastando tanto com campanha e paga tão mal aos empregados!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *