Tempo de leitura: < 1 minuto

Completa-se nesta segunda-feira (17) um ano de impunidade no homicídio do representante comercial Juvenal Nonato de Oliveira Filho, ocorrido em 17 de maio de 2009, no bairro de Zizo, em Itabuna. Ele foi morto com cinco tiros, pelas costas, supostamente por um marginal conhecido como “Bolota”.

Juvenal teria sido confundido com outra pessoa e acabou sendo vítima do crime covarde. Deixou esposa e dois filhos.

Nesta terça-feira (18), às 19 horas,  familiares e amigos prestam homenagem ao representante em uma missa na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

2 respostas

  1. Meu amigo querido,morreu inocente,sei q cada um vai no dia q está escrito,+ vc foi de uma maneira muito triste e sofrida p/ tds nós.E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Afinal, o que é o tempo? Não é nada em relação a nossa grande missão. E que missão! Fique em Paz!

  2. E por falar em impunidade, tem um crime de um vaqueiro chamado Alexsandro Honorato, praticado pelo Sr. Markson Oliveira, vulgo “Marcos Gomes”, filho do ex-prefeito Fernando Gomes, vulgo “Fernando Cuma”,que no dia 2 de dezembro deste ano completará 4 anos de impunidade.

    Com a palavra a justiça, vulgo “senhora dos olhos vendados”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *