Tempo de leitura: < 1 minuto

O TRE condenou o prefeito Anderson Luz, de Ponto Novo, município do norte da Bahia, à perda do cargo por compra de votos na última campanha eleitoral. Ao saber da decisão, o segundo colocado nas eleições, Marcos Silva, do PR, antecipou-se à Câmara de Vereadores e se autodeclarou o novo prefeito.

Indignados, sete dos nove vereadores do município encaminharam ofício ao TRE, informando que não houve a posse de Marcos Silva. O prefeito Anderson Luz também aguarda julgamento de liminar, por meio da qual pretende se manter no cargo.

A situação na cidade é intranquila e Luz afirma que a precipitação do auto-empossado só faz criar ainda mais confusão.

6 respostas

  1. ITABUNA-BA, ESTA DE PARABENS,
    POIS TEMOS JUIZES E PROMOTOR PUBLICO QUE SABEM DEFENDER NOSSA CIDADE, VEJEMOS NA ELEIÇAO DE 2008, HOUVE A ESPECULAÇAO NA EMPRENSA QUE TINHAM PRENDIDO UM POBRE RAPAZ ACUSADO DE ESTA COM DINHEIRO E FOTO DEDO CANDIDATO AZEVEDO E CAMISSA DO PARTIDO DEM 25, E DO VEREADOR MILTON GRAMACHO. ESTES DITOSA PROFISSIONAIS RESOLVEU LOLOGO TUDO POR AQUI . O ADVOGADO CARLOS BURGOS DEFENDEU O POBRE DO RAZ DA JUSTIÇA LOCAL. DIVIDIRAM O PROCESSO E O VERESDOR FICOU COM UMA ELIMINAR QUE OS DESEMBARGADORES DE SALVADOR , PASSOU VARIAS VISTAS E O LIBEROU.

    ITABUNA NAO HÁ CORRUPIÇAO.É UMA CIDADE DE POLITICOS E JUSTIÇA COMPETENTES. QUEM DUVIDAR VENHA MORRAR EM ITABUNA.

  2. Caro redator do Pimenta.
    O TRE acaba de rejeitar o pedido de efeito suspensivo requerido pelo prefeito cassado ANDERSON LUZ, que pretendia manter-se no cargo até o julgamento final do recurso em última instância (TSE), razão porque MARCUS SILVA é agora, DE DIREITO, o novo PREFEITO de PONTO NOVO.

  3. È mas que tem gente com pulga atras da orelha tem! Quem ? quem ? Se essa moda pega! ” se gritar pega Jose nao fica um tabaréeeeee”
    Afinal de contas , gostaria de saber a posiçao do Dr Vieira com relaçao ao seu Diretor e Chefe?

  4. Meu caro ,
    Devo lhe dizer que sua notícia de que o Novo Prefeito de Ponto Novo, não inventaria nada, e os fatos que ocorreram posteriormente a esse post, foi evidente para a responder as suas opiniões.
    Grato por dá mais evidência ao que acontece em nossa cidade, quem faz mal paga com processos … Abrçs

  5. Os fofoqueiros de plantão,naõ são diferentes dos abutres que antes do órbitro se apossam do féretro, estes não tiveram competencia de conquistar atráves do carísma, do corpo-acorpo,dos serviços prestados a comunidade. E quando a êle lhe foi delegado a responsabilidade de secretário da saúde que durante o exercício de suas funções entrou no desejo de um povo que lhe confiou mais uma vêz outro desafio de ser chefe de uma nação Pontonovense,veja só você! O legítimo gestor diplomado, empossado que teve a competência de entrar pêla porta da frente sente o desabor de ser injustamente arrancado-lhe momentaneamente a condição de continuar defendendo o direito conquistado pêlo hospitaleiro povo de PONTO NOVO, Tenho absoluta certeza da falta que o jovém experiente dinâmico prefeito ANDERSOM está causando para o seu POVO. A justiça deve ser feita com rapidez e clareza. O povo não pode ser mais penalizado. Ao contrário será uma perda irreparável

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *