Tempo de leitura: < 1 minuto
Aposentados, de amarelo, fazem pressão por reajuste (A.Brasil).

Os senadores aprovaram, nesta noite, reajuste de 7,72% para aposentados e pensionistas que recebem acima do salário mínimo. Agora, o aumento votado na Câmara e Senado segue para sanção presidencial. O governo defendia reajuste de apenas 6,14%, alegando preocupações com o rombo da previdência.

4 respostas

  1. Esse LULA (mentiroso) não tem jeito, tem dinheiro para doar aos outros paises e não tem dinheiro para o povo BRASILEIRO (só matando)…. Grças a Deus está chegando o fim dele eleições 2010 UFAAAAA……..

  2. Lula empresta dinheiro ao FMI, constrói hotéis em Cuba e doa 3 aviões Tucano pra Bolívia…Pra o mercado externo se faz de bonitão pra aparecer, e não tem dinheiro pra aposentados…a aposentadoria dele como torneiro mecânico é muito maior entre os pares do mesmo salário!!Tá bem de vida só porque perdeu um dedo,que não o impediu de trabalhar(??????), de ter mais um ótimo salário abastado de mordomias e agora fala em barrar o salário dos aposentados??? Me engana que eu gosto!! Tá me chamando de burra?? Retire apenas alguns de seus ministros da companheirada, que quase nada fazem, e seus reais súditos, (o que se chama de enxugar a máquina administrativa sem prejuízo ao país) e vai ver como o dinheiro aparece…Pena que Aécio não se candidatou! Ele tirou Minas da total dívida e veja em que ponto Minas está…excelente administrador…

  3. Safira e Simone

    Mulher burra todos sabem para que servem.
    O Lula dar esse aumento irresonsável, aprovado pelos oportunistas deputados e senadores, e quando for a nossa vez, teremos que nos contetar-mos com migalhas.
    Vão estudar um pouco mais de política econômica e vêem se param de falar besteira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *