skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 07:03 pm

FLA AINDA SONHA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O Internacional (RS) perdeu por 2×1 do Estudiantes, mas conseguiu classificar-se às semifinais da Libertadores. E o Flamengo espera avançar também, mas depende de um milagre: vencer por dois gols de diferença o Universidade do Chile, na casa do adversário. Já no finalzinho do primeiro tempo, Adriano meteu na cabeça de Vagner Love, que fez 0x1 para o rubro-negro, aos 45min. Partida está no intervalo.

00h18min: Não deu para o Flamengo. O time precisava fazer dois gols. Fez. Mas levou um: 1×2, placar final. Como o Universidade fez mais gols fora de casa (2×3 no Maracanã, quarta passada), a equipe chilena passou às semifinais – para alegria da nação corintiana…

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Isso é que se chama gozar com o p… dos outros!!!

    Tem que ser corintiano ou vascaíno pra soltar fogos na cidade como se tivessem vencido um campeonato. RIDÍCULOS!!!

    Vamos ao brasileiro agora!!! O CUrintians lutando pra chegar à Libertadores e o vasCU lutando pra não voltar à segundona. IDIOTAS!!!

  2. Observador…

    Os FlaMerdistas tem memória curtas mesmo né…
    A pouco tem vcs tavam comemorando o título do Botafogo em cima do Vasco como se tivessem ganho o campeonato. Agora vem com essa observação ridícula de gozar com o p… dos outros!!!
    O sonho não acabou… Procura na Padaria Princesa ou na Santa Fé ou na Padaria do Hiper…

    p.s. aproveita e leva a camisa para fazer o Recall… Veio com defeito de fábrica uma estrela do brasileiro a mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. O imperio do Colesterol caio. não durou nem 5 meses, vice do carioca e eliminado na libertadores. Observador, eu nunca vi a torcida do Vasco, fazer torcida organizada pra outro time não, do Tipo Fla-madrid, Fla-Manchester. Não me recordo da torcida vascaina fazendo esse tipo de coisa não. Em 98 quando o Vasco perdeu o mundial para o Real Madrid o presidente do “Framengo” Pagou 200mil em uma coluna de “o Grobo” pra sacanear o Vasco. E a proposito quem bem sabe gozar no P.. dos outro São Vocês mesmo !

  4. O FLAMENGO CAVOU A SUA DESCLASSIFICAÇÃO NO 1º JOGO. NUNCA VI UM TIME TÃO APÁTICO E PERDENDO TANTAS CHANCES DE GOLS. ESSE TIME DO UNIVERSIDAD É FRACO E O FLAMENGO TROPEÇOU NAS PRÓPRIAS PERNAS.
    SÓ PRESTAMOS PARA ELIMINAR O CORINTHIANS ( E SABE DEUS COMO).
    AGORA O CAMINHO ESTÁ MAIS FÁCIL AINDA PARA INTER OU SPFC. CHIVAS OU UNIVERSIDAD NÃO SERÁ ADVERSÁRIO A ALTURA PARA NENHUM DOS DOIS.
    AH, QUE A DIRETORIA DO FLAMENGO ESQUEÇA ESSA DE IMPÉRIO DO AMOR, DO COLESTEROL E REFORCE O TIME, PORQUE O TIME FOI LONGE D+. É RUIM.
    QUE SE CUIDE NO BRASILEIRO…

  5. AH, TIME QUE JOGA NO MARACANÃ CONTRA O CARACAS DA VENEZUELA E VENCE NA BACIA DAS ALMAS, NÃO MERECIA IR LONGE NA COMPETIÇÃO. E MAIS, SÓ CHEGOU AÍ POR INCOMPETENCIA DOS OUTROS…
    ELIMINAÇÃO MERECIDA!

  6. observador… legal… parabens tentem ganhar uma libertadores e depois faça sua cena… saber perder e uma coisa normal… o seu time e ridiculo e pronto agora cale-se pense e veja a merda onde seu time se meteu… to nem ai pra você nem pro lixo que vocês dizem que tem historia …

  7. O FLAMENGO É, DOS TIMES DO RIO, O CAMPEÃO DE VICES:Bi-vice, tri-vice; tetra-vice… 30 vice….(Agora tá parando nas oitavas!!! Oh! meu mangangão!!!!)

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top