Tempo de leitura: < 1 minuto

Beneficiado por uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que determinou o afastamento do prefeito de Ponto Novo, Anderson Luz, o segundo colocado nas eleições de 2008, Marcos Silva (PR), teve a sua posse confirmada na manhã desta quinta-feira, 20, pela Câmara de Vereadores do município.

Silva  havia se declarado prefeito empossado logo após a decisão do TRE, mas antes do ato do legislativo municipal, como determina a lei. Era a pressa de se sentar logo na cadeira de chefe do executivo.

Agora, o republicano  – que é adventista do sétimo dia – tornou-se prefeito de fato e de direito. Enquanto isso, o afastado ingressou com um pedido de reconsideração junto à presidência do TRE, mas especialistas veem poucas chances dele obter êxito na demanda.

Anderson Luz caiu sob acusação de compra de votos nas eleições passadas.

4 respostas

  1. que este prefeito , possa amostra em pouco tempo a diferença de um homem que é temente , digo, obediente ao progeto de deus , e amostra a diferença dos que so querem as facilidades que a politicagem mudanna pode doar a estes aanimais corrupitos.
    sei senhor prefeito que por si só nao podes fazer muita coisa mais se realmente es fiel nao so a igreja mais assima de tudo a palavra de deus. IGREJA NAO SALVA.
    QUEM SALVA É JESUS CRISTO.

  2. nossa marco vc botou pra quebra em ponto novo
    tou gostando contenui assim ñ perde mas uma mas
    quem ta mandando sou b\h mas tou em s\p
    mas tou sabendo uque vc ta fazendo ai beleza

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *