Tempo de leitura: < 1 minuto

A pesquisa Vox Populi/Band que apontou o governador Jaques Wagner com 41% das intenções de voto na corrida ao Palácio de Ondina, também avaliou a gestão do petista.

Dos 700 entrevistados, 44% avaliaram como positivo (ótimo ou bom) o governo do “Galego”; 37% consideram regular e 13% como ruim ou péssimo. 6% não souberam ou não responderam à avaliação. Em janeiro deste ano, o percentual dos que aprovavam a gestão atingia 42%; e o de reprovação, 12%.

PT É O PREFERIDO

A pesquisa também mediu preferências partidárias do eleitor baiano. O PT é líder no quesito, com 22%, seguido pelo DEM (5%) e PMDB (2%). PSDB e PV obtiveram 1%, cada. Mas quem ganha disparado é o partido “nenhum“, com 67%. A pesquisa foi feita entre os dias 8 e 11 de maio. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais.

Clique aqui e tenha acesso ao relatório da pesquisa


3 respostas

  1. Wagner é o político mais burro que já conheci, teve uma votação hiper expressiva aqui no sul da bahia e nada fez pela região. As únicas vezes em que esteve em Ilhéus foi para inaugurar a nova iluminação de uma ponte, um frigorífico privado das redes meira e pra ser desmentido em público por Lula quando prometeu a nova ponte em Ilhéus.

  2. Eu, sendo ele, ficaria com as barbas de molho, pois mesmo após quatro anos com a máquina nas mãos, aparecendo ma imprensa (pois o que este governo mais tem feito é propaganda, mais nada), mesmo assim ainda não atingiu sequer 50%, está muito fraco, …!!!

    Quando a campanha começar para valer, após a Copa do Mundo, e os adversários começarem a apontar os erros, as falhas, principalmente na Segurança Pública, creio que ele ficará, no máximo, em terceiro lugar, …, não vai nem ao segundo turno, …!!!

    Eu ficaria com receio, pois há quatro anos atrás o Paulo Souto contava com mais apoio e mais popularidade, no entanto, deu no que deu, …!!!

    CUIDADO, …!!!

  3. Oh, Seu pimenta, alvíssaras! Mas não devemos comemorar resultados de pesquisas, não. Eu acho que o que temos de concreto para festejar é a ação de um governo republicano, que não tem poupado esforços em reconstruir o Estado e levar o retorno dos impostos que o povo paga, em forma de obras aos quatro rincões da Bahia.

    Só os espíritos de má vontade, ou má-fé, é que fecham os olhos e torcem contra, seja por ressentimentos, gratuita oposição, ou simplesmente à espera de que as coisas não mudem nunca,torcem contra. Os conservadores são contra a inclusão do povo historicamente excluído.

    É lastimável. Mas “a história é um carro alegre, cheio de um povo contente e que atropela indiferente todo aquele que a negue”, já disseram os poetas, e eu assino embaixo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *