Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Ederivaldo Benedito, que conduz o melhor programa jornalístico do rádio AM atualmente em Itabuna, disse muito bem na manhã desta sexta-feira, referindo-se ao assassinato do jovem José Denisson (veja aqui), cometido ontem: “quando um bandido atira em alguém às 3 horas da tarde, em plena via pública, ele está atirando não somente em uma pessoa, mas na sociedade; está dizendo à polícia e ao judiciário que essas instituições não valem nada”.

E olha que Bené não sabia de um detalhe: segundo testemunhas, um dos autores do assassinato estava, minutos depois, misturado aos curiosos que observavam o corpo caído no chão, os pais chorando, a polícia etc.

Enquanto o pai da vítima era entrevistado por uma emissora de televisão, o homicida ficou bem próximo. Acredita-se que para intimidar, pois o homem saberia quem tirou a vida de seu filho, mas tem medo de delatar o criminoso.

Aí já não é filme policial. É de terror…

6 respostas

  1. Eu devo tá falando bobagem, mas se isso aconteceu mesmo faltou culhoes ao parente omisso. Matia uma pedrada na fuça do vagabundo, ou o que tivesse de letal por perto.Itabuna já passou da hora de implorar para o Delegado Ludovico voltar e estabelecer a ordem nessa cidade abandonada e carente de justiça.

  2. À imprensa de forma geral, inclusive o Sr Bené, aqueles que criticam com se fosse algo apartado do todo.

    Há quem diga que o povo tem os políticos que merecem, a polícia que merece e diria até mais a imprensa que merece.

    Grande serviço presta a imprensa que bebe o sangue de cada “vítima” da violência na nossa cidade.

    Parabéns para todos nós! Viva Itabuna! Até porque tem algumas pessoas ganhando com a violência, por exemplo: os bebedores de sangue.

    Mas sim, os culpados: a justiça e a polícia. Já tá virando piada, não?

  3. É muit fácil culpar a polícia pelo que acontece em nossa cidade em relação aos asassinatos, mas penso que vivemos em uma sociedade hipócrita que ao invés de olhar onde estar errando procura sempre alguém para culpar.
    Filhos abandonados, pais em busca de bens materiais, não sabem por onde os filhos andam, não educam como deveriam, filhos sem principios éticos e morais, pessoas desestruturadas tendo filhos. Resultando em jovens e muitas crianças sendo aliciadas pelo trafico e o fim são esses asassinatos as 15:00hs.
    Existe uma cadeia de motivos para nossa cidade chegar onde chegou, vamos rever nossos conceitos.

  4. A culpa não é bem da Polícia, pois falta mesmo é comando, …, lá em Salvador, na alta cúpula do governo baiano, …!!!

    Tá tudo largado, correndo frouxo, …!!!

    Tá como o Diabo gosta, …!!!

    Coitados de nós, simples mortais, que só servimos para pagar impostos, …!!!

    No entanto, observem a quantidade de propaganda dizendo que o governo está fazendo isso e aquilo, …!!!

    Quando nós realmente somos bons, será que necessitamos de pagar tanto para alguém fazer propaganda para nós, dizendo, insistentemente, que somos bons, temos ótimo desempenho, e por aí vai, …?!?!?!

    Creio que não, …!!!

  5. Concordo com você PM. O povo tem tudo que merece, nada é à-toa e ninguém é inocente. A imprensa é sensacionalista,mantém o seu ibope
    às custas das tragédias das pessoas e ocultando a verdade quando lhe convém. Esquece que a credibilidade está pautada na ética, no respeito e na verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *